Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.791
(14/04/2012, 01:04)rapier Escreveu: O inuivan e o rpatchouli bem que poderiam resolver suas desavenças no canal ao invés de neste fórum.

Aqui é mais legal.
Alem do mais, quero ser mais participativo em foruns.
Responder
 #1.792
(14/04/2012, 00:29)Kage Escreveu: Enquanto o rapier é extremamente cínino e dá uma cortada em alguém na primeira oportunidade, o jasque é uma das pessoas mais dóceis que eu conheço e tentar sempre ajudar os outros.
Só para constar, eu não estou criticando o rapier, acho ele muito engraçado por sinal. Icon_lol

Assim eu fico encabulado Icon_redface

Mas mesmo as criaturas que parecem mais dóceis podem guardar um monstro terrível dentro delas, vai que eu tenho um Cthulhu reprimido aqui e ninguém sabe Icon_rolleyes
(tá, quem me dera Icon_lol)
Responder
 #1.793
Vamos destacar uma coisa importante.

Fortaleza =//= Caucaia. É um incrível contraste entre a civilização e os selvanges. E o rapier é de Fortaleza, não de Caucaia.

Mano, eu zoo tanto o coitado que até aqui to fazendo piadinha, sendo que não é a mesma coisa, já que ele não vai ler.
Responder
 #1.794
(14/04/2012, 01:06)inuivan Escreveu: Aqui é mais legal.
Alem do mais, quero ser mais participativo em foruns.

Quer ser mais participativo em um fórum de animes? Faça o que você não faz: ver animes.
Responder
 #1.795
(14/04/2012, 01:03)Panino Manino Escreveu: Olha só, agora a pouco estavam todos tensos por causa de uma suposta briga por algo que a Sora supostamente disse sobre uma suposta amiga que não gostou, e páginas depois um troca de gentilezas generalizada.
Foi o que falei, parece besteira criar caso por tão pouco.
Não sei exatamente o que foi, mas melhor que tenha terminado rápido.
Se bem que a noite já encerrou pela hora.

Dere-deres.
Responder
 #1.796
(14/04/2012, 01:08)rapier Escreveu: Quer ser mais participativo em um fórum de animes? Faça o que você não faz: ver animes.

Você não precisa nem levantar o banhammer para me fazer ficar longe daqui neh.
Responder
 #1.797
larga o 4chan e vem pra cá
Responder
 #1.798
(14/04/2012, 01:12)rpacciulli Escreveu: larga o 4chan e vem pra cá

Não =(
Responder
 #1.799
Caramba, vocês falam o dia inteiro enquanto estou no trampo e quando vou ver tem sempre 15 páginas no tópico.

Assim acabo perdendo todas as discussões Icon_e_sad


Mas só pra deixar registrado, também prefiro cabelos compridos (obviamente).
Responder
 #1.800
(14/04/2012, 01:41)The Overlord Escreveu: Caramba, vocês falam o dia inteiro enquanto estou no trampo e quando vou ver tem sempre 15 páginas no tópico.

Assim acabo perdendo todas as discussões Icon_e_sad


Mas só pra deixar registrado, também prefiro cabelos compridos (obviamente).

Achei que você não tivesse preferência. Cadê a falta de dó e piedade? Icon_lol
Não vou mentir que cabelos longos são realmente os mais bonitos...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes