Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.801
Preciso arranjar alguém de renome pra defender os cabelos curtos, acho pouco provável...
Responder
 #1.802
(14/04/2012, 01:49)jasque Escreveu: Preciso arranjar alguém de renome pra defender os cabelos curtos, acho pouco provável...

Deixa comigo!

Olha, é o seguinte... devido às constantes reclamações sobre mulheres com cabelos curtos, expor-los-ei minha opinião.

É mulher, tá valendo.
Responder
 #1.803
O senhor usa um avatar de Steins;Gay

Não pode ser considerado alguém de renome, sinto-lhe informar.
Responder
 #1.804
Por que não? Não entendi o motivo do "Steins;Gay". Ok, foi um pouco idiota a guria estar para desaparecer e os dois só ficarem se beijando (porra mano, ela vai DESAPARECER, fode ela >=@), mas é um excelente anime.

Não se pode julgar alguém com base em seus gostos pessoais, sinto-lhe informar.

2:30 e eu to acordado. Cacete, agora não vou dormir. Foram me acordar 11h. Eu podendo ter dormido de boa até amanhã... -.-
Responder
 #1.805
É muito engraçado o serious business nesse fórum.

[Imagem: tumblr_lsgcivC9571qhxp92.jpg]
Responder
 #1.806
Eu tava tentando entrar na onda. Você chegou tratando formalmente de uma questão idiota; eu tentei fazer minha réplica sobre tal questão formalmente também. Mas entendi que foi uma brincadeira.

[Imagem: newhere.png]
Responder
 #1.807
(14/04/2012, 02:29)Night Escreveu: É muito engraçado o serious business nesse fórum.

[Imagem: tumblr_lsgcivC9571qhxp92.jpg]

Nossa, me lembrou como estão deturpando o meme do tio Wonka no facebook ^^'

Tá tenso o negócio lá.
Responder
 #1.808
(14/04/2012, 02:47)jasque Escreveu: Nossa, me lembrou como estão deturpando o meme do tio Wonka no facebook ^^'

Tá tenso o negócio lá.

Quando um meme vai para o facebook pode ter certeza que vai virar lixo.

Culpa do 9gag.
Responder
 #1.809
Nunca esqueço do Neil deGrasse Tyson Reaction

Botaram uma roupa xadrez e fizeram um cabelo loiro no paint. Se foder.
Responder
 #1.810
Voltando ao fap, vocês fapariam pra alguma personagem de instabilidade mental? Assassina, psicopata e etc.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes