Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.691
Apesar de Ranma 1/2 ter sido publicado em uma revista shounen, ela criou o mangá visando crianças e mulheres e foi mais popular entre os dois grupos.
Responder
 #1.692
Ah, lembrei uma muito boa de um shoujo

[Imagem: 8wftyu.jpg]

[Imagem: wkk9dy.jpg]

[Imagem: s5kcpd.jpg]

Essa está ótima pra mim.
Responder
 #1.693
(13/04/2012, 19:03)jasque Escreveu: Que anime é esse?

Sakuya da série Tenchi in Tokyo. Única vertente de Tenci Muyo que desprezo.

Quanto a imagem da Yui (Fushigi Yuugi) que postaram, ela é virtualmente uma psicopata. E por muito tempo a vilã da série.
Responder
 #1.694
De novo o fap mostrando seu poder, já me acostumei a deixar este tópico para ler por ultimo quando chego em casa, pois sempre tem pelo menos umas 4 páginas. Bem, vamos aos negócios.

Já deixei explicita minha opinião por garotas de cabelo curto, acho que isto é em parte mal de anime, pois as garotas de cabelo curto costumam ser as mais animadas e mesmo quando tomboy (adoro!) ainda conseguem em vários momentos serem femininas.

Acho nada a ver este negócio de que mulher para ser mulher tem que ter cabelo longo, é só as madeixas dela não serem mais curtas que as minhas que tá valendo.

Agora quanto aos cospay... ficou muito bom Sora, não dou pontinhos para vc pq já foram banalizados, mas fica o apreço. Agora aquele papo de que te deixa com cara de 15 é blefe... não passa por loli nem querendo. E diga a sua amiga para ir de Oscar de Rosa de Versalhes, o clássico do ambíguo.
Responder
 #1.695
Yui é foda. Deixou-me com raiva Fuuu

Tanto ela como o Nakago. Ele foi um dos vilões mais filho da puta que já vi, mas ela era amiga, né.
Responder
 #1.696
Olha como das Correctors a Haruna é a mais sem graça Coolface

Cabelo longo.

[Imagem: ktchv.jpg]

(13/04/2012, 19:14)Lucas Medeiros Escreveu: De novo o fap mostrando seu poder, já me acostumei a deixar este tópico para ler por ultimo quando chego em casa, pois sempre tem pelo menos umas 4 páginas. Bem, vamos aos negócios.

Já deixei explicita minha opinião por garotas de cabelo curto, acho que isto é em parte mal de anime, pois as garotas de cabelo curto costumam ser as mais animadas e mesmo quando tomboy (adoro!) ainda conseguem em vários momentos serem femininas.

Acho nada a ver este negócio de que mulher para ser mulher tem que ter cabelo longo, é só as madeixas dela não serem mais curtas que as minhas que tá valendo.

Agora quanto aos cospay... ficou muito bom Sora, não dou pontinhos para vc pq já foram banalizados, mas fica o apreço. Agora aquele papo de que te deixa com cara de 15 é blefe... não passa por loli nem querendo. E diga a sua amiga para ir de Oscar de Rosa de Versalhes, o clássico do ambíguo.

Tem muita tomboy que eu curto. Aliás, lembrei que gosto muito de garotas que vestem macacões curtos.
Responder
 #1.697
(13/04/2012, 19:09)jasque Escreveu: Ah, lembrei uma muito boa de um shoujo

[Imagem: 8wftyu.jpg]

[Imagem: wkk9dy.jpg]

[Imagem: s5kcpd.jpg]

Essa está ótima pra mim.

eu nunca vi fushigi yuugi, mas o traço de 6 faces da yuu watase é bem reconhecivel

mas de cabelo curto da yuu, prefiro(spoilers de arata kangatari abaixo)
Spoiler:  
mikusa de arata kangatari
[Imagem: 16lz31c.jpg]
Responder
 #1.698
(13/04/2012, 19:16)jasque Escreveu: Olha como das Correctors a Haruna é a mais sem graça Coolface

Cabelo longo.

Este anime é sem graça, ou apenas deu o azar de passar logo depois de Sakura CC no Brasil.
Responder
 #1.699
OK OK, se querem tanto defender o cabelo curto no mundo 2D, que seja com o ápice, a Sakura Kinomoto:

[Imagem: FYBNC.jpg]
Responder
 #1.700
(13/04/2012, 19:19)Lucas Medeiros Escreveu: Este anime é sem graça, ou apenas deu o azar de passar logo depois de Sakura CC no Brasil.

Sabia que foi feito pelo Kia Asamiya ne? Icon_lol
(Nadesico, Steam Detectives, Silent Mobius)

Acho legal ele tentar fazer coisas bem variadas, apesar que esse anime era bem ruinzinho mesmo ^^'
Era da época que eu assistia qualquer coisa com olhos grandes na televisão.
(como se eu fosse muito criterioso hoje em dia...)
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes