Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #561
Terminei hoje:


Amagi Brilliant Park: A primeira coisa que passou pela minha cabeça quando fui assistir o anime foi "Kyoani, você está fazendo errado. Não é essa a novel do Gatou que você tem que animar" kkkkkkk. Ok, eu admito, sou um pouco viúva do FMP kkk. Mas falando do anime, eu gostei da série. O ponto que mais curti foi a comédia e a aquela diferença que dava do visual do personagem para como ele se comportava, principalmente com o Tiramie kk. A animação foi bem feita e constante, o que era de se esperar da Kyoani. Mas achei que faltou aqueles momentos Sakuga, principalmente nas horas que precisavam de mais impacto. Em Hyouka mesmo eles fizeram várias vezes o Sakuga. Ah, também a série seguiu bem engessada depois do início. Ficou bem previsível como foi o desenvolvimento e o que iria acontecer no fim. Falando nele, que jeito mais simplório foi a resolução da situação da Latifa. Mas no geral, me diverti com a série.
Spoiler:  
[Imagem: iNrRH4z.jpg]
[Imagem: vZPWV3x.jpg]

Amagi Brilliant Park: Nonbirishiteiru Hima ga Nai!: Esse foi um especial sequência da série onde a comédia funcionou muito bem. Aconteceu várias coisas ao mesmo tempo, mas a que eu mais curti foi das novatas tendo que passar pela prova de fogo onde acabaram tendo de disputar contra "seres bonitinhos"  de outro parque para conseguir que a excursão das crianças fossem para o AMP. E claro que essa disputa foi na base da porrada kkkkk. 
Spoiler:  
[Imagem: umOlRfI.jpg]
Batalha pela excursão das crianças

[Imagem: cF8Vtkg.jpg]
Esse problema no pescoço ai...kk

Amagi Brilliant Park: Wakuwaku Mini Theater - Rakugaki Backstage: Especial bacana, que funciona muito bem quando se assistido depois de cada 2 episódios, já que estende o que aconteceu nos episódios. A animação é aquela zoada, mas combina com a proposta. 
Spoiler:  
[Imagem: UogIOVs.jpg]
Responder
 #562
Maratonando aqui Queen's Blade, obra anímica do plot. Uma pena os ultimos OVAs serem mal feitos e terem bizarrices (digo, mais bizarrices que os anteriores).
Responder
 #563
Fake?

[Imagem: Elm3Fpg.jpg]
Responder
 #564
[Imagem: EI3mAcj.png]

Achei que isso já tivesse saído por aqui.
Responder
 #565
Estou assistindo outro anime do World Masterpice Theater, já bastante adiantado, indo para o final, só que esqueci de comentar por aqui.

Trapp Ikka Monogatari

[Imagem: 6Fc1fv1.jpg]

Procurando animes do WMT já tinha me deparado com ele algumas vezes, só que nunca tinha tido interesse porque ele me parecia muito no futuro (final da década de 1930) e... eu na ignorância não conseguia afastar a imagem de que se tratava de uma história sobre uma família de travestis! Icon_lol Sério!

Essa imagem só foi embora dias antes de começar a assistir, e de fato a assistir, quando tentava me convencer a baixar essa série e vi que ela é a mesma história do filme A Noviça Rebelde (The Sound of Music). Nunca assisti aquele filme mas quem não conhece ele? Naturalmente aqui a história por mais que possa ser romanceada e fantasiada deve ser mais completa, e algo que eu não sabia e me fez interessar é que a história é baseada em uma real. Não sabia que a família Trapp existia, e uma das crianças foi consultada para a produção dessa série de 1991.

Enfim, é sobre a Maria Kutschera, na Áustria. Ela jovem tem uma inspiração e decide ir viver em um convento, e tempos depois as madres escolhem ela para ir ser tutora temporária de uma das sete filhas do Barão Von Trapp. Mais de vinte passaram por lá e todas foram embora porque não aguentavam as crianças, naturalmente a Maria consegue conquistar eles e ficar, a princípio por apenas 9 meses atá a menina (também chamada Maria) ficar boa da doença que está se recuperando e poder voltar para a escola.

[Imagem: hO7N0qP.jpg]

Pelo que vi nos dois primeiros episódios quando a Maria ainda está no convento não imaginava que fosse gostar tanto da personagem. Ela é mesmo muito carismática, e consegue ser aquela protagonista boazinha de um modo convincente.
O que posso dizer? Pego essas séries para assistir para ver algo simples e família, e essa série é muito família. Sem grandes dramas e divertida. Também é muito bom ver essa animação toda feita a mão no acetato, o traço aqui é bem bom, clássico daquela época e a animação é realista e cheia de pequenos detalhes que eu adoro ver. Me surpreende ver um anime antigo como ele todo feito na mão ter tantos cenários em ângulos diferentes, todos muito bem desenhados, e ruas com pessoas.

[Imagem: Ozl12XO.jpg]

Dito disso, não poderia ter chegado quase até ao final da série sem ter opinião sobre os personagens. Tenho que dizer que não consigo gostar do Barão, cada vez mais ele me irrita. Ele por ser um herói de guerra talvez tenha personalidade de soldado acostumado a seguir ordens e isso explique o comportamento dele apensar de não perdoá-lo por ele.
Aqui há aquela matrona chata toda certinha que não deixa as crianças serem crianças e felizes, ainda mais por eles serem aristocratas. Porém é a visão de mundo ela e o Barão não consegue se impor, não consegue ter opinião própria e confrontar a matrona. Quem faz isso é a Maria por ter personalidade forte e acreditar que é preciso se comunicar com clareza, e isso antagoniza as duas, e faz a matrona assumir posição de vilã em muitos casos. E o que o Barão faz? Com o tempo aproveita para se aproveitar da Maria se escondendo por trás da opinião dela, mesmo quando ele discorda da matrona. Ele não tem opinião própria e quando tem não tem coragem de vocalizá-la, usa a voz da Maria para isso. Isso é covarde e desrespeitoso com a matrona, muito desrespeitoso até.
E isso se estende para outras situações e personagens, como no contexto da mulher que quer ser noiva dele. Com o tempo ele se acostuma com a Maria tomar decisões sobre o ambiente familiar dele e se torna revoltante ver ele a todo momento olhando para a Maria esperando o que ela tem a dizer. Está se tornando um personagem desprezível.

[Imagem: fu1Z66r.jpg]

Apesar de que no último episódio que assisti, o 28, a Yvonne cavou a própria cova, até as criancinhas pequenas que presenciaram ficaram de olhos arregalados.

Já que comentei sobre isso, não querendo fazer spoiler mas querendo comentar sobre alguma coisa da história, vou comentar sobre algo que escrevi mais cedo no tuíter.
A Maria teve uma infância com alguns obstáculos, perdeu mãe, perdeu o pai, jovem foi morar com o tio, e lá ela acabou sofrendo violência física dele. Em um episódio recente ela conta essa história para as crianças do Barão. Ela conta como fugiu da casa dele, foi algo que ela viu como necessário na época para poder ir estudar na escola que queria e se formar professora. Ela fugiu de casa, se abrigou na casa de uma amigo e de acordo com o plano delas conseguiu trabalho em um resort na cidade. Enquanto estava lá fazendo seu serviço apareceu o tio. O que você pensa que aconteceu? Ela viu ele se aproximar dela e naturalmente ficou apavorada e paralisada, tremendo de medo. Ele não fez nada, ele estava ali porque estava preocupado com ela. Agora que havia encontrado ela, tido certeza que não tinha acontecido nada de errado para ela sumir de repente e que estava bem ele estava tranquilo. Deu tchau para ela por não ter o que fazer ali e foi embora. Voltando para as crianças que estavam ouvindo a história ela diz que soube que ele sofria de neurose e acabou hospitalizado. Até aquela data anos depois ele ainda estava no hospital.

Ele era uma pessoa decente, com um emprego decente de juiz, mas estava doente e era isso que fazia ele bater nela (em flashback de episódio anterior que mostrava isso ela discutia com a tia avó porque apanhava, nenhuma das duas entendia a razão). Ele só estava doente, tinha um problema psicológico e o remédio que encontrou foi bater nela. Funcionava. Quando ela foi embora ele não agrediu mais ninguém, ele não era violento, não iria arrumar briga ou partir para cima de qualquer pessoa mesmo tendo aquele problema. Ele só batia nela porque era da família, estava dentro da casa dela, havia a intimidade para apanhar entendem? Mas então ela foi embora e ele ficou sem ter como remediar o problema que tinha e acabou piorando ao ponto de não suportar mais e ter que se internado em um hospital aonde estava até então.

[Imagem: tfGCcaG.jpg]

O que vocês pensariam de uma situação como essa? Ele é culpado? Alguém tem que sentir rancor pelo que ele fez? É apenas um acidente de percurso comum da vida, uma casualidade? Dá o que pensar.
Responder
 #566
https://aninomiyako.wordpress.com/2012/0...rk-part-1/

Nem imaginava que kyoani tinha trabalhado em episódios de inuyasha lol
Responder
 #567
(07/11/2015, 08:35)jasque Escreveu: https://aninomiyako.wordpress.com/2012/0...rk-part-1/

Nem imaginava que kyoani tinha trabalhado em episódios de inuyasha lol

Isso eu sabia, sempre lia nos créditos. E deu p/ reparar na qualidade da animação das EDs 2 e 5 (ironicamente, as duas que são cantadas pelo Do As Infinity) especialmente se comparar com o das outras OPs e EDs, claramente aquilo foi trabalho da KyoAni.
Responder
 #568
(07/11/2015, 11:39)manju Escreveu: Isso eu sabia, sempre lia nos créditos. E deu p/ reparar na qualidade da animação das EDs 2 e 5 (ironicamente, as duas que são cantadas pelo Do As Infinity) especialmente se comparar com o das outras OPs e EDs, claramente aquilo foi trabalho da KyoAni.

Tem um ep que aparece personagem de Munto figurando tb xD

Quando eu assisti eu não sabia nem o que era kyoani quanto mais ler os créditos
Responder
 #569
Trapp Ikka Monogatari
Episódio 30


[Imagem: rUlzWN1.jpg]


Algo que eu gosto muito nessas séries é como os personagens tem defeitos. Eles não são ruins, apenas tem defeitos, o que faz gostar mais deles, ou pelo menos quase sempre.
Como já tinha comentado o Barão dá nos nervos, ele é um canalha. Ele tem defeitos, tem personalidade fraca para a posição dele. Ele não nasceu nobre, ele ganhou o título como recompensa pelos seus feitos na Primeira Guerra. Ele não teve educação aristocrática por isso ele discorda dos métodos da Matilda, a tal matrona que comentei antes, só que não consegue se impor, ela sempre tem a palavra final. Com a vinda da Maria para dar outra opinião ele apenas diz "concordo com ela". Não gosto de ver isso, ele é incapaz de ter opinião própria, se deixa levar até elas crianças, enfim...
Fosse só isso tudo bem, é um defeito dele, de vez em quanto se deixa levar pelos outros. Ele também sofre com isso, exceto quando ele se deixa ser manipulado de propósito, que foi o que ele revelou nesses últimos episódios. Ele não queria casar novamente como a Matilda insistia, no caso com uma prima de segundo grau da falecida esposa que é nobre, filha de um Conde. Ela, a Yvonne, quer casar com o Barão, ela realmente gosta do Barão. Ele depois de tanta insistência aceitou casar com ela, mesmo ela deixando claro que quer apenas e somente a ele, os filhos se possível ela quer mandar para longe. Mesmo claramente sendo um casamento que não iria dar certo ele foi incapaz de recusar, e para piorar com o tempo ele acabou gostando da Maria. Ele percebe isso, que está gostando cada vez mais dela e alimenta esse sentimento passando cada vez mais tempo com ela e ainda assim mantendo os planos de casamento com a Yvonne. O que o Barão faz com a Yvone, com a Matilda, e também com os filhos que são contra o casamento é bastante cruel. Ele é um canalha. Deixou essa situação acontecer por meses causando estresse para todos até a Yvonne não aguentar se humilhar mais e arrancar dele a confissão de que estava fazendo ela de otária e que estava apaixonado com a Maria. E como podem ver pelas imagens não confessa isso, ele apenas admite, apenas confirma o que ela diz. É um imbecil mesmo.
Mais tarde com a Yvonne fora da história os filhos acabam decidindo e agindo para fazer o pai casar com a Maria. Novamente ele não fez nada sozinho, foi levado pelos outros. Seria até engraçadinho de assistir a esse episódio, a forma com fizeram acontecer a situação não fosse por todos esses problemas com o Barão. A situação na casa chegou em um ponto que é natural a Maria não voltar mais para o convento e ficar por lá, mas não, o Barão prefere ficar queto na dele se fazendo de desentendido marcando data para todos serem infelizes quando a Maria for embora. Seria assim se as criancinhas, AS CRIANCINHAS, não pegassem ele pela mão.

Que personagem babaca.

Agora estou esperando quando a Segunda Guerra vai começar.
No Bakabt uma das imagens mostra uma bandeira nazista, não sei da história, apenas acredito que vai começar a Segunda Guerra antes do final da série (no episódio 40). Li em algum lugar que o general Himmler até se instala na casa dos Trapp.

Não posso passar sem comentar, a risada da Johanna é maravilhosa.

[Imagem: Jm7uPjX.jpg]
Responder
 #570
Madoka Filme 3


Realmente não tenho mais saco pra ver esta franquia, fiquei me remoendo durante o filme inteiro aquele ambiente feliz e depois os acontecimentos que se sucederam da Homura e da Madoka. Achei mto chato e cansativo.

A serie de tv é bem melhor.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes