Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #551
(17/10/2015, 11:00)manju Escreveu: Censuraram o ecchi ou censuraram o enredo?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

o enredo tá sem graça, tem as cenas de sexo mas ficaram sem clima. Tascaram lá aleatoriamente parece.
Responder
 #552
(17/10/2015, 11:02)Ton Tavares Escreveu: o enredo tá sem graça, tem as cenas de sexo mas ficaram sem clima. Tascaram lá aleatoriamente parece.

Isso significa que tá no mesmo nível de hentai ou pior? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #553
(17/10/2015, 11:31)manju Escreveu: Isso significa que tá no mesmo nível de hentai ou pior?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

tem hentai q é melhor. Só acho eu haha
Responder
 #554
Terminei Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here - Kako-hen Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here - Mirai-hen. O do passado foi aquele velho conhecido filme resumão. Dessa vez eles reconectaram um dos twists da série desde o início. Por isso parecia promissor e que daria uma nova experiência. Porém no fim não acrescentou nada e acabou sendo um retalhadão mais do mesmo. Já o do futuro foi uma sequência da história da tv. O ponto positivo dele foi a animação legal, algumas respostas para coisas que ficaram em aberto e um final apropriado. Já da parte negativa foram certas incoerências, forçação de barra e falta de lógica em determinados momentos. Isso já tinha acontecido na série e nesse filme aconteceu de novo! Infelizmente por esse motivo e por uma falta de trabalho melhor na mitologia, não consegui curtir KnK como eu gostaria. 

Spoiler:  
[Imagem: JQ221Fl.jpg]

Comecerai agora no domingo o DanMachi.
Responder
 #555
KOWABON Ep.03

Trabalhar até tarde pode ser fatal Icon_lol

Onsen Yousei Hakone-chan Ep.03

Hakone é fofinha, mas não acontece nada demais aqui. Dropei.
Responder
 #556
Terminei Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. Foi uma série bacana no geral. O que mais gostei foram o leque de personagens (a Ryu é a melhor kkk), o funcionamento de ser familar de um Deus e a animação que foi muito boa e fluída em algumas partes, como nas reações da Hestia. Infelizmente ele é preso aqueles velhos clichês do mundo das light novels para garotos, rendendo momentos mais do mesmo e chatos. E também o Bell é muito apelão tendo coisas como a skill Argonaut kkk.  Ah, a série termina bem quando o plot ia começar a ser revelado kkkkkk. Vamos ver se pega uma segunda temporada no futuro.
Spoiler:  
[Imagem: bdAhIRL.jpg]

A próxima série que verei será o Amagi Brilliant Park.
Responder
 #557
Terminei hoje o Robot Girls Z Plus. Dessa vez eles focaram na grande quantidade das robot girls e nas novas vilãs, por isso não precisei ver a Doublas M2 sofrer dessa vez kkkk. Tinha mó dó dela. Do restante ele manteve o mesmo jeito de antes, é praticamente uma extensão do que já foi mostrado. O anime é regado a muito fanservice e piadas escrachadas com o humor nem sempre funcionando, mas tem lá suas boas sacadas. Ajuda bastante no aproveitamento se você consegui pegar as referências e homenagens. Como gosto muito de animes antigos de mecha, acabei aproveitando até que bem. 

Spoiler:  
[Imagem: f3MOI5w.jpg]
Responder
 #558
Terminei hoje:

Tamayura: Sotsugyou Shashin Part 2 - Hibiki: Finalmente saiu  o segundo filme e foi bem legal. Ele foi dividido em duas partes, praticamente como se fosse dois episódios juntos. A primeira parte teve um foco na Norie e a segunda parte na Kaoru. Em resumo ambas as partes trataram dos anseios, preocupações e decisões sobre o futuro que cada uma gostaria de seguir. E quem diria, o Dougou realmente conseguiu!! Foi tão fácil kkkkkkk.  E a Kanae de cabelos trançados ficou muito melhor. Eu gostaria de destacar a animação que foi bem suave, consistente e com boa qualidade de traçado. Esperando o terceiro filme agora.
Spoiler:  
[Imagem: JplwY1m.jpg]
Abstinência

[Imagem: 7nTNdzN.jpg]
Kanae ficou muito bonita e com aspecto mais maduro.

[Imagem: lxdzvuQ.jpg]
E finalmente encontrou o rumo.

Himouto! Umaru-chan'S: É um especial de episódios curtos baseado no spin-off da Himouto feito pelo próprio autor onde é um universo próprio que normalmente as garotas estão em formato SD para piadas rápidas. Foi bacaninha no que se pode esperar da proposta desse tipo de especial. Nem todos os episódios foram bons, mas teve alguns que me fizeram rir como a Sylph adaptando o bordão do Naruto.
Spoiler:  
[Imagem: aEi1s0D.jpg]

Himouto! Umaru-chan OVA: Manteve o bom nível da série, mas acho que deveriam ter escolhido melhor os capítulos para animarem. Eles perderam uma incrível oportunidade de ter animado o capítulo do futebol. Iria cair como uma luva no OVA já que ele é composto por mais que 1 capítulo. 
Spoiler:  
[Imagem: C9j29SS.jpg]
Responder
 #559
Terminei hoje:

Hoozuki no Reitetsu OVA: Foram 3 episódios que facilmente podem ser considerados os episódios 14, 15 e 16. Tudo foi mantido da série de TV, inclusive o humor seco. Dos 3, o que mais gostei foi o segundo. Rir muito nele. E também fizeram uma ótima adição com as Zashiki Warashi. Outra coisa que rir muito foi nos desenhos do Hakutaku, e mais hilário quando ele deu vida pra eles kkkk. Espero que a Wit e a Kodansha se empolguem pra fazer uma segunda temporada. Ah, o encerramento foi muito maneiro.
Spoiler:  
[Imagem: qOZ5c0j.jpg]
As Zashiki Warashi são uma graça.

[Imagem: WjhVjWM.jpg]
Além disso elas tem ótimo gosto artístico

[Imagem: HZymUNX.jpg]
Corre que lá vem o stalker 

[Imagem: 8l1jE3V.jpg]
O desenho do Hakutaku kkkkkk

[Imagem: NrtQNcq.jpg]
uahauhahuahuahua perai perai... auhauhahuahuahuahuahuah

Taifuu no Noruda: Infelizmente o filme me decepcionou. Mesmo sendo curto, daria para trabalhar melhor. A sensação que passa é que eles quiseram fazer um filme de uma hora e meia em pouco menos de 30 minutos. Então eles simplesmente excluiram qualquer explicação possível e focaram na ação e emoção, mas isso não colou comigo. O ponto positivo foi a animação fluída e o char design legal de alguns personagens, como a Noruda no final.
Spoiler:  
[Imagem: lRMNFFD.jpg]
Responder
 #560
E finalmente vi o último Anime Mirai 2014 que me faltava, o Parol no Mirai Shima. O anime segue uma premissa bem básica do contato com o que era proibido, no caso sair da ilha e acabar encontrando os humanos. Ele não acrescenta muita coisa, mas até que é compreensivo pra esse tipo de projeto. Diria que foi um filme simpático. Agora eu tenho que dizer que gostei muito da qualidade de animação e jogo de cores. Foi tudo muito bonito, mesmo se levar em conta a pegada infantil do character design. Logo mais começarei a ver o Anime Mirai 2015.
Spoiler:  
[Imagem: NL3xbMw.jpg]

[Imagem: kMxdgKT.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes