Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #541
Citar:Winners of the 2015 Newtype Anime Awards were announced at the Machi Asobi event. The winners were selected by fans in magazine and online polls. The participants were anime and anime movies that aired or opened between October 2014 and September 2015.

Best TV Anime (Top 10)
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
The IDOLM@STER Cinderella Girls
Durarara!!x2
Saenai Heroine no Sodatekata
Aldnoah.Zero
Psycho-Pass 2
Tokyo Ghoul √A
Charlotte
Shigatsu wa Kimi no Uso

Best Picture (Film)
Psycho-Pass Movie
Love Live! The School Idol Movie
Bakemono no Ko

Best Male Character
Hachiman Hikigaya (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Producer (The IDOLM@STER Cinderella Girls)
Archer (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)

Best Female Character
Yukino Yukinoshita (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Rin Toosaka (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
Akane Tsunemori (Psycho-Pass)

Best Mascot Character
Sonic (Kekkai Sensen)
Moffle (Amagi Brilliant Park)
Pinyakorata (The iDOLM@STER Cinderella Girls)

Best Male Seiyuu
Takuya Eguchi
Natsuki Hanae
Yoshitsugu Matsuoka

Best Female Seiyuu
Kana Hanazawa
Saori Hayami
Miyuki Sawashiro

Best Theme Song
"Brave Shine" by Aimer (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
"Harumodoki" by Nagi Yanagi (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku)
"Star!!" by CINDERELLA PROJECT (The IDOLM@STER Cinderella Girls)

Best Soundtrack
Aldnoah.Zero
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Psycho-Pass Movie / Psycho-Pass 2

Best Director
Takahiro Miura
Kei Oikawa
Naoyoshi Shiotani

Best Screenplay
Gen Urobuchi, Makoto Fukami (Psycho-Pass Movie)
Shoutaro Suga (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku)
ufotable (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)

Best Character Design
Yuusuke Matsuo (The IDOLM@STER Cinderella Girls)
Yuuichi Tanaka (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku)
Tomonori Sudou, Hisayuki Tabata, Atsushi Ikariya (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)

Best Mecha Design
Aldnoah.Zero
Psycho-Pass Movie / Psycho Pass 2
Sword Art Online II

Best Studio
A-1 Pictures
ufotable
Feel

http://myanimelist.net/forum/?topicid=1437565&show=0

Bom top hein lol
Responder
 #542
Terminei hoje:

Kanojo ga Kanji wo Suki na Riyuu.
Saki Biyori Animation: Típico spin-off focado na comédia. Teve seus bons momentos, mas nem sempre me fez rir. Porém me convenceu a dá uma olhada no mangá futuramente, cumprindo o seu dever. A animação foi bem padrão, e a arte respeitou o mangá se diferenciando da série principal. Ah, a melhor parte foi a do brinquedo com coelho kkkk, o aniversário da Koromo e a parte final do segmento das adultas kkk. Acho que até seria uma boa fazer uma série de Tv dessa série.

[Imagem: 10fT5CA.jpg]


Decidi que o próximo anime que verei será o DanMachi.
Responder
 #543
Terminei Alps Monogatari: Watashi no Annette, preciso fazer resenha?

[Imagem: PnMMb2G.jpg]

Se derem o argumento para criticar dizendo que o ritmo é lento, concordo. Mas é um slice não é? Cotidiano, com um pouco de drama. Gostei muito do drama, os personagens não sofrem por sofrer, o drama é realista e faz sentido e ele tem utilidade no roteiro para desenvolver o tema de perdão que comentei antes.
O que eu tenho para criticar, e é apenas questão de opinião, é que o final poderia ser menos feliz.
Há o "final feliz" esperado e penso que isso enfraquece o tema do anime. Culpa de Jesus, sem ironias, que se mete a operar milagres e tira o mérito de grande parte do sofrimento da série. Não é algo irreal, mágico, milagroso, faz muito sentido como a história acaba, mesmo assim gostaria que algumas coisas não terminassem tão bem, porque não seria tão fácil perdoar. Se você não tem nada permanente com a qual precisa conviver para o restante da sua vida, qual o desafio de perdoar? Na série aconteceu várias coisas ruins que como efeito colateral tiveram efeito positivo inesperado e isso é bom, muita coisa não vai como queremos e isso não é necessariamente ruim. Só que tem aquele grande detalhe fundamental... Flanders no Inu me mostrou antes que é possível fazer um final infeliz e ser muito satisfatório assim mesmo.

Estou escrevendo isso agora porque a série terminou, tudo de bom que escrevi antes continua valendo.
Responder
 #544
Solty Rey ep 14 - 21


wtf, o anime tava mto bom, depois ficou maluco... mta viagem esses ultimos episodios, eu não tou gostando do rumo das coisas, está mto fantasioso. Uma trama mais pés nos chão seria mais interessante aqui.
Responder
 #545
(14/10/2015, 02:09)Ton Tavares Escreveu: Solty Rey ep 14 - 21


wtf, o anime tava mto bom, depois ficou maluco... mta viagem esses ultimos episodios, eu não tou gostando do rumo das coisas, está mto fantasioso. Uma trama mais pés nos chão seria mais interessante aqui.

Justamente a parte fantasiosa que gostei mais do anime. Mas p/ mim acho melhor que anime seja fantasioso porque é algo que dá p/ fazer sem parecer forçado, já p/ lives prefiro mais realismo...
Responder
 #546
(14/10/2015, 14:59)manju Escreveu: Justamente a parte fantasiosa que gostei mais do anime. Mas p/ mim acho melhor que anime seja fantasioso porque é algo que dá p/ fazer sem parecer forçado, já p/ lives prefiro mais realismo...

O problema quando é fantasioso é que o roteirista às vezes acha que isso dá carta branca pra inventar qualquer coisa que quebra as regras do próprio que tá ok

Apesar que eu curto anime fumado , desde que ele abra essa possibilidade desde o início
Responder
 #547
(14/10/2015, 15:27)jasque Escreveu: O problema quando é fantasioso é que o roteirista às vezes acha que isso dá carta branca pra inventar qualquer coisa que quebra as regras do próprio que tá ok

Apesar que eu curto anime fumado , desde que ele abra essa possibilidade desde o início

É... tem disso também. Acabei me lembrando de Saint Seiya Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #548
solty rei final

acabei, enfim, pouco mais da metade do anime.. este anime é mto bom, mas o terço final desandou tudo, viajaram demais. Mesmo que o objetivo desde do inicio fosse esse, seria melhor ter sido mais simples, fiquei com uma sensação ruim, mania de grandeza demais.
Responder
 #549
Futari ecchi 2014 


Achei fraquinho em relação ao antigo.
Responder
 #550
(17/10/2015, 03:05)Ton Tavares Escreveu: Futari ecchi 2014 


Achei fraquinho em relação ao antigo.

Censuraram o ecchi ou censuraram o enredo? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes