Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #571
Terminei Trapp Family, depois coloco alguma imagem aqui.

Nos últimos episódios estava tenso porque eu nãoconhecia a história e não sabia como poderia acabar.
Era véspera da Segunda Guerra, a Alemanha anexa a Áustria e muita gente por lá é a favor então o clima ficou bem tenso, ainda mais com o Barão sendo ex-militar.

Foi uma série boa e consistente, muito consistente, e talvez isso seja um ponto negativo.
Enquanto que o nível é bom do início ao fim não há momentos de altos, nada muito surpreendente.
É difícil recomendar, se você gosta de assistir essas historinhas inofensivas como eu não vai se decepcionar apenas de não fazer muita diferença.

Falta pouco para o Silver Zero terminar Flone, devo assistir assim que terminar e depois aguardar por Little Women 1.
Responder
 #572
(08/11/2015, 18:27)Ton Tavares Escreveu: Madoka Filme 3


Realmente não tenho mais saco pra ver esta franquia, fiquei me remoendo durante o filme inteiro aquele ambiente feliz e depois os acontecimentos que se sucederam da Homura e da Madoka. Achei mto chato e cansativo.

A serie de tv é bem melhor.


O filme 3 foi escrito por alguém chapado que tava usando Photoshop na hora. Icon_lol
Responder
 #573
Kanojo não gostou de Higurashi, acho que a tornei muito exigente HAHA!
Responder
 #574
(10/11/2015, 15:17)jasque Escreveu: Kanojo não gostou de Higurashi, acho que a tornei muito exigente  HAHA!
wait, e você tá com kanojo?  Icon_eek
boa sorte, já fez ela assistir Uchuu Kyoudai? nenhum nível de exigência estraga aquilo xD
a minha era exigente desde o começo, só tive que agir de acordo  Icon_razz
Responder
 #575
(10/11/2015, 20:54)Saito Escreveu: wait, e você tá com kanojo?  Icon_eek
boa sorte, já fez ela assistir Uchuu Kyoudai? nenhum nível de exigência estraga aquilo xD
a minha era exigente desde o começo, só tive que agir de acordo  Icon_razz

Faz tempo xD

Ela não gostou de Elfen Lied tb, viu menos episódios que eu Icon_lol

Uchuu Kyoudai ainda não, depois vejo com ela porque eu não vi até o final.
Responder
 #576
(10/11/2015, 21:01)jasque Escreveu: Faz tempo xD

Ela não gostou de Elfen Lied tb, viu menos episódios que eu  Icon_lol

Uchuu Kyoudai ainda não, depois vejo com ela porque eu não vi até o final.


Mostra Yamato pra ela.
Responder
 #577
(10/11/2015, 21:06)Metroid Escreveu: Mostra Yamato pra ela.

Ela não gosta muito de sci fi
Responder
 #578
(10/11/2015, 21:13)jasque Escreveu: Ela não gosta muito de sci fi
a minha se recusa a ver qualquer coisa que tenha um robô que não seja de brinquedo ou se passe mais do que 20 anos no futuro haha parece uma tendência comum entre elas

a minha se amarra nos shoujos pastelões e coisas do gênero, quanto mais meloso melhor
ore monogatari ajudou bastante a criar o costume de acompanhar semanalmente =p
Responder
 #579
(12/11/2015, 01:54)Saito Escreveu: a minha se recusa a ver qualquer coisa que tenha um robô que não seja de brinquedo ou se passe mais do que 20 anos no futuro haha parece uma tendência comum entre elas

a minha se amarra nos shoujos pastelões e coisas do gênero, quanto mais meloso melhor
ore monogatari ajudou bastante a criar o costume de acompanhar semanalmente =p

Ela gosta de alguns romances tb, mas ela gosta mais de terror

Quando conheci ela tava lendo aku no hana lol

Ela gostou dos animes do meu top
Só higurashi ela não curtiu do que indiquei, mas esse até eu sei que tem... problemas de adaptação, digamos


Ore monogatari ela viu tb, ela acompanha semanalmente mais do que eu

Ela ta vendo K lol
Responder
 #580
Gente... A má influência do Qwerty me fez assistir o OVA de El Hazard. Que porcaria e digo mais, a série de TV (exibida aqui) foi melhor. Prefiro a Ifurita bocó do que "trágica".
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes