Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #581
Tá na hora de ver novamente Glass no Kamen, sou apaixonado por essa trama.  Faz nem 2 meses q revi, deu vontade rever de novo ^^
Responder
 #582
KOWABON - 04

Aquele lance dos 7 dias e tal, a garota vai se depreciando com o tempo. Na verdade, pareceu que o fato dela estar focada na rede social, fez ela ficar daquele jeito.

[Imagem: ZIGcKjH.jpg]
Responder
 #583
Estou assistindo outro anime do World Masterpiece Theater, "The Swiss Family Robinson: Flone of the Mysterious Island".

[Imagem: STGVWNY.jpg]

Interessante pra mim é que esse anime é de 1981.
Ele começa em Berna na Suíça, e o pai da família que é médico recebe convite de um conhecido da Austrália para ir para lá, afinal, eles precisam de bons médicos porque a colonização ainda é recente. No caminho o barco naufraga e vão parar em uma ilha, daí o nome.
O que achei interessante é que no ano seguinte 1982 foi exibido o "Lucy-May of the Southern Rainbow" que só pude assistir alguns poucos episódios. Esse anime se passa na Austrália, décadas antes, no início da colonização ao que parece. Lucy-May começa em 1837, Flone em 1883. Se a ordem de exibição fosse contrária poderiam teriam ter feito referências à Lucy-May em Flone, isso se a família Robinson chegar viva na Austrália.

[Imagem: Umw8tLK.jpg]

Enfim...
É uma série bem simples, ainda mais agora agora que a família já está na ilha a quase um mês e já viu que vai ter que sobreviver por lá com pouca esperança de resgate. Pela impressão deles os outros passageiros do barco morreram. Pelos episódios passados no barco foram deixados alguns detalhes para expectativas futuras, sobre personagem que possa ter sobrevivido e contribuir para o resgate deles.
A animação não tem nada demais, nem a arte. E achei a música de abertura bem fraca.

[Imagem: G3JzFt1.jpg]

Assistir 15 episódios até agora na esperança de o Silver Zero publicar logo os 10 últimos, já faz mais de um mês desde o último grupo de episódios. Espero que não tenho tido problemas.
Responder
 #584
[Imagem: JYXlkU7.jpg]

Pior que é isso aí mesmo. Icon_lol
Responder
 #585
(19/11/2015, 12:02)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JYXlkU7.jpg]

Pior que é isso aí mesmo.  Icon_lol

3 e 4 não tem muita diferença xD
Responder
 #586
(19/11/2015, 12:05)jasque Escreveu: 3 e 4 não tem muita diferença xD

o 4 tem níveis maiores de lombra. HAHA!
Responder
 #587
Interessante eu estar no GOD sem ter passado pelo nível 5. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #588
(19/11/2015, 12:07)Metroid Escreveu: o 4 tem níveis maiores de lombra. HAHA!

Não acho, olha o flcl no 3 xdd

Agora o 5 sim não tem comparação

(19/11/2015, 12:09)manju Escreveu: Interessante eu estar no GOD sem ter passado pelo nível 5.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Cat soup é bem loucao

O outro eu não vi mas tenho idéia de como seja
Responder
 #589
(19/11/2015, 12:09)manju Escreveu: Interessante eu estar no GOD sem ter passado pelo nível 5.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

(19/11/2015, 12:36)jasque Escreveu: Cat soup é bem loucao

O outro eu não vi mas tenho idéia de como seja

Angel's Egg é sobre... sei lá.
Vi esse ova uma dias desses e até agora tento entender o enredo não entendível. Isso devia estar no nível 4.  Icon_lol
Responder
 #590
(19/11/2015, 12:40)Metroid Escreveu: Angel's Egg é sobre... sei lá.
Vi esse ova uma dias desses e até agora tento entender o enredo não entendível. Isso devia estar no nível 4.  Icon_lol

Não é aquele que o cara juntou um monte de coisa aleatória e fez? Me parece ser 5 msm

Porque os do 4 você ainda consegue teorizar alguma coisa sem viajar muito
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes