Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #241
(04/11/2015, 13:17)Edward Elric Escreveu: Pixel rsrrrs

Meu irmão me fez ver isso aí, perda de tempo

Detona Ralph >>>>>
Responder
 #242
(03/11/2015, 12:12)jasque Escreveu: Jurassic World

Ok, o final foi uma das coisas mais idiotas que já presenciei (e eu já tinha pego spoiler mas enfim)

De qualquer forma as frases de efeito do filme são as melhores

Spoiler:  
It can camouflage!
That's no dinosaur!
That's unfortunate.
It's killing for sport.
Nature is the gift that just...Oh shit!

Única coisa que quero agora é uma versão com legenda do que os dinossauros estão falando e o diretor e roteirista desse filme fazerem o próximo filme do Terminator.

Assisti esse filme esse final de semana e me impressionou o quanto o filme é burro e o realizadores ingênuos.
No filme um personagem fala que dinossauros não são mais novidade e ninguém fica mais empolgado com eles para justificar a criação daquele bicho, e isso explica qual o problema do filme. Não adianta colocar mais, maior, mais feio, se não souber como mostrar. O filme original não é um bom filme de dinossauro, é apenas um bom filme, bem feito. Aqui apostam que basta apenas os bichos aparecerem na tela, sem contexto, sem direção. Não consigo lembrar de nenhuma cena dos dinossauros, não há nenhuma que marque, você só consegue lembrar depois dos problemas e cenas ridículas.
Ficam dando esses filmes para qualquer um filmar dá nisso, os estúdios tem que investir mais em diretores e na técnica dos filmes.
Responder
 #243
(04/11/2015, 17:45)Panino Manino Escreveu: Assisti esse filme esse final de semana e me impressionou o quanto o filme é burro e o realizadores ingênuos.
No filme um personagem fala que dinossauros não são mais novidade e ninguém fica mais empolgado com eles para justificar a criação daquele bicho, e isso explica qual o problema do filme. Não adianta colocar mais, maior, mais feio, se não souber como mostrar. O filme original não é um bom filme de dinossauro, é apenas um bom filme, bem feito. Aqui apostam que basta apenas os bichos aparecerem na tela, sem contexto, sem direção. Não consigo lembrar de nenhuma cena dos dinossauros, não há nenhuma que marque, você só consegue lembrar depois dos problemas e cenas ridículas.
Ficam dando esses filmes para qualquer um filmar dá nisso, os estúdios tem que investir mais em diretores e na técnica dos filmes.

Pior que na primeira metade o filme fica o tempo todo tentando se justificar
E no fim mesmo assim conseguiu ter um monte de furos lol

Po chegou ao cúmulo de mandar uma indireta sobre porque os dinossauros não serem realistas, ou seja com penas. Bem desnecessário, esse tipo de escrita pra mim é pura imaturidade. Ou falta de confiança nas próprias decisões, filme não tem que ficar se justificando pra fã, deixa isso pras entrevistas.
Responder
 #244
(04/11/2015, 13:42)jasque Escreveu: Meu irmão me fez ver isso aí, perda de tempo

Detona Ralph >>>>>

Vi Detona Ralph ano passado, e sinceramente foi o melhor filme de animação desse século
Responder
 #245
(04/11/2015, 19:17)AlekseyK. Escreveu: Vi Detona Ralph ano passado, e sinceramente foi o melhor filme de animação desse século

A dublagem ficou boa também
Responder
 #246
(04/11/2015, 19:17)jasque Escreveu: A dublagem ficou boa também

Concordo, inclusive dei preferencia a versão dublada na hora de escolher o aúdio porque achei a dublagem bem bacana

(04/11/2015, 17:45)Panino Manino Escreveu: Assisti esse filme esse final de semana e me impressionou o quanto o filme é burro e o realizadores ingênuos.
No filme um personagem fala que dinossauros não são mais novidade e ninguém fica mais empolgado com eles para justificar a criação daquele bicho, e isso explica qual o problema do filme. Não adianta colocar mais, maior, mais feio, se não souber como mostrar. O filme original não é um bom filme de dinossauro, é apenas um bom filme, bem feito. Aqui apostam que basta apenas os bichos aparecerem na tela, sem contexto, sem direção. Não consigo lembrar de nenhuma cena dos dinossauros, não há nenhuma que marque, você só consegue lembrar depois dos problemas e cenas ridículas.
Ficam dando esses filmes para qualquer um filmar dá nisso, os estúdios tem que investir mais em diretores e na técnica dos filmes.

Eu lembro de ter batido o olho no primeiro trailer que foi liberado e ter dito "é CG e só" e parece que eu realmente não estava errado, todos os meus amigos viram e disseram que tava ruim, que não era nada demais, que não era impactante, nada.
Responder
 #247
(04/11/2015, 17:45)Panino Manino Escreveu: Assisti esse filme esse final de semana e me impressionou o quanto o filme é burro e o realizadores ingênuos.
No filme um personagem fala que dinossauros não são mais novidade e ninguém fica mais empolgado com eles para justificar a criação daquele bicho, e isso explica qual o problema do filme. Não adianta colocar mais, maior, mais feio, se não souber como mostrar. O filme original não é um bom filme de dinossauro, é apenas um bom filme, bem feito. Aqui apostam que basta apenas os bichos aparecerem na tela, sem contexto, sem direção. Não consigo lembrar de nenhuma cena dos dinossauros, não há nenhuma que marque, você só consegue lembrar depois dos problemas e cenas ridículas.
Ficam dando esses filmes para qualquer um filmar dá nisso, os estúdios tem que investir mais em diretores e na técnica dos filmes.
É exatamente isso. Ficou claro desde o início que eles se apoiariam no hype que a franquia ainda hoje tem para jogar qualquer porcaria com visuais mágicos e gerar $$$
Não é pra menos que o filme roda na casa dos 1,5B de receita...
Responder
 #248
Jurassic Park 1 foi tão excepcional, tão bom.... Que nem 3 filmes ruins em sequência me fazem perder a fé...
Com certeza se sair outro Jurassic Park eu vou assistir... haha
Responder
 #249
(04/11/2015, 19:42)gusyavoo Escreveu: Jurassic Park 1 foi tão excepcional, tão bom.... Que nem 3 filmes ruins em sequência me fazem perder a fé...
Com certeza se sair outro Jurassic Park eu vou assistir... haha

O diretor disse que nos próximos filme a parada vai ficar 'opensource'

http://screenrant.com/jurassic-world-seq...trevorrow/
Responder
 #250
Fant4stic

O filme até ia bem até o Doom voltar

Agora só esperar o Schnepp fazer um documentário sobre ele, no estilo do que ele fez sobre o Superman Lives

The crap of Fant4stic: What could have happened
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes