Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #261
007 XXVIII

James é foda, james sarra todas; James sarra todas, james é foda.

Continuo achando essas aberturas com musiquinha e cenas em CG bizarro muito cafona...
Responder
 #262
O Nevoeiro.

Aquele final... No
Responder
 #263
Fiquei sabendo terá um festival com os filmes e documentários do bruce lee em várias capitais. Queria ira pra ver esta versão remasterizada, tenho aqui alguns hds do mito.  Gosto mto dos filmes do Bruce.
Responder
 #264
(04/11/2015, 13:42)jasque Escreveu: Meu irmão me fez ver isso aí, perda de tempo

Detona Ralph >>>>>

Foi bem melhor que quarteto fantástico... Preferi a primeira versão...
Responder
 #265
(26/11/2015, 15:26)Edward Elric Escreveu: Foi bem melhor que quarteto fantástico... Preferi a primeira versão...

Também né, aí não precisa muito esforço
Responder
 #266
Reassisti Roughly One week of One-Liners Age of Ultron.

O filme tem ótimas cenas, mas não me conformo de não ter uma versão extendida...

A cena da caverna desequilibra o filme todo, e nem a cena deletada não ajudaria muito.
Responder
 #267
Alguém assistiu o trailer do filme do Batman e Super?
Que absurdo aquele trailer, depois fiquei com a impressão de que fizeram daquele jeito de propósito para baixar ao máximo as expectativas e a decepção não ser tão grande.
Responder
 #268
Eu vi, tinha gostado do Lex no outro trailer mas nesse ficou zoado

O Affleck não causou uma boa impressão também
Responder
 #269
Eu fiz foi rir do Super fazendo aquele cara de zangado.

Só quero ver como o morcegão vai derrotar o super no filme.
Responder
 #270
(03/12/2015, 22:27)Metroid Escreveu: Só quero ver como o morcegão vai derrotar o super no filme.

Nem deve chegar nisso. Aparição do Doomsday + adição da Mulher Maravilha já deve servir para unir os dois (no máximo eles trocam uns socos, como o trailer indicou)


Minha impressão foi positiva, até porque tudo indica que o "real vilão" deve ao menos ser apresentado nesse filme, seja por referências ou citações (apesar que ninguém deve conhecer ele, logo dá para esperar um pós-créditos).
[Imagem: nA03gW4.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: 6Mk3jyT.jpg]
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes