Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #231
(21/10/2015, 12:52)Metroid Escreveu: O Ohm deve ser a forma final. HAHA!

Isso me lembra que a versão americana de Nausicaä era da Disney

De repente é um pedido de desculpas formal xD

se bem que nem era da disney ainda, só depois, eu nunca entendi aquela história direito
Responder
 #232


Cabine da punheta. Facepalm Cry
Responder
 #233
Jurassic World

Ok, o final foi uma das coisas mais idiotas que já presenciei (e eu já tinha pego spoiler mas enfim)

De qualquer forma as frases de efeito do filme são as melhores

Spoiler:  
It can camouflage!
That's no dinosaur!
That's unfortunate.
It's killing for sport.
Nature is the gift that just...Oh shit!

Única coisa que quero agora é uma versão com legenda do que os dinossauros estão falando e o diretor e roteirista desse filme fazerem o próximo filme do Terminator.
Responder
 #234
Terminator Genisys

Spoiler:  
Sei lá... até a parte de eles indo para o futuro o filme ia bem, apesar de confuso as hell

O John Connor como vilão não foi uma escolha acertada
Responder
 #235
(03/11/2015, 17:59)jasque Escreveu: Terminator Genisys

Spoiler:  
Sei lá... até a parte de eles indo para o futuro o filme ia bem, apesar de confuso as hell

O John Connor como vilão não foi uma escolha acertada

Pior que isso deu brecha pra continuação. Daqui a pouco vai virar um steins;gate da vida.
Responder
 #236
(03/11/2015, 18:56)Metroid Escreveu: Pior que isso deu brecha pra continuação. Daqui a pouco vai virar um steins;gate da vida.

Sei lá tem um limite de quantas vezes você pode salvar o mundo da skynet

Se for pra continuar que pelo menos abracem a zoeira de vez, como velozes e furiosos que teve até carro atravessando 3 prédios

Tá certo que teve o ônibus dando cambalhota e caindo de pé, mas isso sempre teve Icon_lol
Responder
 #237
American Psycho, assisti no halloween com uma amiga
Responder
 #238
Ponte de espiões, está no cinema...
Totalmente aprovado, podem ver se medo.
Responder
 #239
Pixel rsrrrs
Responder
 #240
12 homens e uma sentença. Quero mais filmes assim, céus. Tirarei um tempo nesse resto de semana para ver o remake, mas certamente a qualidade não deve ser a mesma.
Interessante como usam 1h 30min com puro diálogo para descrever toda a cena de um crime e ainda mostrar o perfil de cada um dos jurados a partir de suas próprias falas e julgamentos. Recomendo...
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes