Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu? - 2015 ~ 2017


Páginas (50): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50 Próximo »
491 respostas neste tópico
 #251
(04/11/2015, 19:52)jasque Escreveu: O diretor disse que nos próximos filme a parada vai ficar 'opensource'

http://screenrant.com/jurassic-world-seq...trevorrow/

Com exceção do Jurassic Park 1, eu não gosto muito das propostas dos filmes de Jurassic Park. Não é fácil fazer algo interessante...

Eu tinha gostado muito da proposta de um seriado que eu achei ruim pra caramba, que era Terra Nova.. Uma pena eles terem executado tão mal...
Responder
 #252
(05/11/2015, 18:33)gusyavoo Escreveu: Com exceção do Jurassic Park 1, eu não gosto muito das propostas dos filmes de Jurassic Park. Não é fácil fazer algo interessante...

Eu tinha gostado muito da proposta de um seriado que eu achei ruim pra caramba, que era Terra Nova.. Uma pena eles terem executado tão mal...

Um problema é essa necessidade de fazerem um dinossauro grande enfrentar o outro

A idéia de humanos tentando escapar dos dinossauros já dava pro filme ser interessante

Mas agora vão colocar guerra no meio aí que vai virar zoeira mesmo Icon_lol
Responder
 #253
Jurassic Park só precisa do Spielberg dirigindo.
Não importa a história, afinal a história não é dele. Aquele filme foi um esforço conjunto de um monte de gente tentando se superar para fazer acontecer e convencer, e lá no meio o Spielberg emprestando ao filme a qualidade técnica e magia conhecida da direção dele.
Se fizerem outro e derem na mão de um diretor de verdade para dirigir vai ficar bom, isso se deixarem fazer seu trabalho porque esse fizeram de qualquer jeito é deu tanto lucro, produtores vão pensar que não importa. Uma pena.
Responder
 #254
(06/11/2015, 18:43)Panino Manino Escreveu: Jurassic Park só precisa do Spielberg dirigindo.
Não importa a história, afinal a história não é dele. Aquele filme foi um esforço conjunto de um monte de gente tentando se superar para fazer acontecer e convencer, e lá no meio o Spielberg emprestando ao filme a qualidade técnica e magia conhecida da direção dele.
Se fizerem outro e derem na mão de um diretor de verdade para dirigir vai ficar bom, isso se deixarem fazer seu trabalho porque esse fizeram de qualquer jeito é deu tanto lucro, produtores vão pensar que não importa. Uma pena.

Eles escolhem esses diretores desconhecidos justamente por tenderem a ser mais yes men (teoricamente, com o trank não deu muito certo)
Responder
 #255
(06/11/2015, 18:59)jasque Escreveu: Eles escolhem esses diretores desconhecidos justamente por tenderem a ser mais yes men (teoricamente, com o trank não deu muito certo)

Faz sentido.
Ainda assim... o que passa na cabeça de quem tem ideia como usar dinossauros na guerra? Porra Murrica que obsessão ridícula!
Responder
 #256
(06/11/2015, 22:38)Panino Manino Escreveu: Faz sentido.
Ainda assim... o que passa na cabeça de quem tem ideia como usar dinossauros na guerra? Porra Murrica que obsessão ridícula!

Eu tive uma idéia parecida pra fanfic de pokémon, só não achei que alguém ia fazer algo assim a sério

Eu deveria ter registrado.
Responder
 #257
(06/11/2015, 22:43)jasque Escreveu: Eu tive uma idéia parecida pra fanfic de pokémon, só não achei que alguém ia fazer algo assim a sério

Eu deveria ter registrado.

Processa a Universal por plágio. HAHA!
Responder
 #258
(06/11/2015, 22:45)Metroid Escreveu: Processa a Universal por plágio. HAHA!

Se bem que já tem aquele anime Dinossauro Rei, eu que levaria processo
Responder
 #259
Millennium Actress
Não sei se meu hype estava alto demais devido a Paranoia Agent e Perfect Blue, ou se definitivamente detesto drama a base de nostalgia, mas não gostei. Não agradou o tanto quanto achei que agradaria.

Por que não contar a história da mc do passado até o presente? Era realmente necessário mostrar os caras dentro do flashback? Digo, a emoção de se criar uma linha do tempo com a atriz nova até a velhice, recebendo os rapazes no fim e dando mais destaque àquela cena do terremoto no foguete para apresentar o rapaz que foi entrevista-la possivelmente teria me agradado mais.

OST no mesmo nível das outras animações, chars bons etc etc, grande problema foi ter metido esses caras nos flashbacks pra criar sei lá qual sensação, imo.
Responder
 #260
Corpo Fechado (ô titulo infeliz)

Aquele final me surpreende até hoje.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes