Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #481
(02/10/2015, 14:13)Kira Sama Escreveu: Esses caras são os maiores babacas q já vi. não conseguem dar 1 opinião parcial e objetiva sobre obra nem uma.

Ou é hate pq não gostam ou so babação de ovo pq é o favorito deles.

basta ver um ou 2 dos podcasts de temporada deles.

Cuidado com as palavras porque alguns são membros daqui.

É diferente de dizer que os caras do vq são babacas, por exemplo.
Responder
 #482
Hackdoll Ep 1

O inicio parece um anime com mto acuçar, mas até que as meninas são simpáticas
Responder
 #483
(01/10/2015, 15:45)Clare Kinomoto Escreveu: The end of evangelion foi um filme bem legal

Nossa meu amigo Totoro *-*

Muito boa a lista ^^

Eu tinha uma fake do Code Gears a que chama o Lelouch de Lulu XD

Todos esses animes eu vi.

Neo Genesis Evangelion tenho a Fake da Asuka

A lista do Golden Apple:

http://www.animecote.blogspot.com.br/201...es-de.html

http://www.animecote.blogspot.com.br/201...es-de.html

http://www.animecote.blogspot.com.br/201...es-de.html


(02/10/2015, 14:13)Kira Sama Escreveu: Esses caras são os maiores babacas q já vi. não conseguem dar 1 opinião parcial e objetiva sobre obra nem uma.

Ou é hate pq não gostam ou so babação de ovo pq é o favorito deles.

basta ver um ou 2 dos podcasts de temporada deles.

[Imagem: g8xJw1d.gif]

Spoiler:  
Se bem que eu sou apenas jurado do golden apple Whistling
Responder
 #484
@nando3d somos 2  Icon_lol
mas é engraçado porque em vários casos eu fico completamente surpreso com o resultado... só uns 30% dos meus votos acabam indo pra algum que aparece na lista
é chata a sensação de ser minoria em um grupo de jurados, né?   Icon_rolleyes
Responder
 #485
Japan Animator Expo 34


Esse robot é meu herói, os japas tem criatividade pra fazer uma animação divertida como essa, então oq falta pra fazer bons animes? altamente recomendável esse curta, quando entrar no site, coloquem opção em inglês q dar pra ver a legenda. Esse curta foi produzida pela estúdio Khara junto com a Brains Base

http://animatorexpo.com/robotontheroad/

[Imagem: Xgj3aDJ.jpg][Imagem: uArn2Pl.jpg]
Responder
 #486
Bem, meu plano de assistir toda a saga Garo antes de outubro falhou miseravelmente kkkkk. Acabei o Garo: Honoo no Kokuin só agora e a legenda do filme Gold Storm ainda não saiu... então vai ficar pendente um filme e uma série até sair a legenda.


Garo: Honoo no Kokuin foi uma série bacana no geral, mas não livre de problemas. A animação foi inconsistente e a direção foi duvidosa em alguns momentos. Não gostei de gastarem tanto tempo na parte do "Leon inútil", e ele acabou se tornando mais ou menos do nível que eu espero de um Garo só na parte final. Esperava que ele evoluisse de uma forma consistente durante a série. O detalhe é que me incomodava a armadura do Garo, eu queria algo mais clássico. E para a minha surpresa, foi isso que eles fizeram na segunda parte da série. Porém achei todas essas mudanças meio bruscas. A sensação que fica é que alguém chegou no meio da produção e colocou as coisas nos eixos na parte de caracterização, porque até o Zaruba ficou igual ao que eu conhecia e gostava, mas diferente do que foi apresentado início do anime.  

Depois de uma primeira parte irregular, o anime ficou meio no marasmo até a parte final. Nessa parte ele pegou o ritmo e ficou muito bom. A animação dos dois últimos episódios foram excelentes e as lutas bem orquestradas, do nível do Tokusatsu. Pena que não rolou mais dessas durante a série. Ah, Herman foi definitivamente o destaque da série. O anime faz jus a toda franquia Garo, sendo uma série legal que ainda guarda várias similaridades e tradições. Mas fica aquele gostinho de que poderia ser melhor se fosse mais consistente e com uma direção mais concisa. 
Spoiler:  
[Imagem: jD1t8TR.jpg]
Agora fico na expectativa de Garo: Guren no Tsuki. 

Bem, eu tava pensando em finalizar a temporada de julho de 2014 que falta uns 3 ou 4 animes só, mas decidi que o próximo anime que verei vai ser Baby Step 2nd que terminou recentemente. Estou curioso pra ver se ele passou ou não da parte que estou no mangá kkk.
[Imagem: JaMSrnq.png]
Responder
 #487
(03/10/2015, 00:11)Duwang Escreveu: Bem, meu plano de assistir toda a saga Garo antes de outubro falhou miseravelmente kkkkk. Acabei o Garo: Honoo no Kokuin só agora e a legenda do filme Gold Storm ainda não saiu... então vai ficar pendente um filme e uma série até sair a legenda.


Garo: Honoo no Kokuin foi uma série bacana no geral, mas não livre de problemas. A animação foi inconsistente e a direção foi duvidosa em alguns momentos. Não gostei de gastarem tanto tempo na parte do "Leon inútil", e ele acabou se tornando mais ou menos do nível que eu espero de um Garo só na parte final. Esperava que ele evoluisse de uma forma consistente durante a série. O detalhe é que me incomodava a armadura do Garo, eu queria algo mais clássico. E para a minha surpresa, foi isso que eles fizeram na segunda parte da série. Porém achei todas essas mudanças meio bruscas. A sensação que fica é que alguém chegou no meio da produção e colocou as coisas nos eixos na parte de caracterização, porque até o Zaruba ficou igual ao que eu conhecia e gostava, mas diferente do que foi apresentado início do anime.  

Depois de uma primeira parte irregular, o anime ficou meio no marasmo até a parte final. Nessa parte ele pegou o ritmo e ficou muito bom. A animação dos dois últimos episódios foram excelentes e as lutas bem orquestradas, do nível do Tokusatsu. Pena que não rolou mais dessas durante a série. Ah, Herman foi definitivamente o destaque da série. O anime faz jus a toda franquia Garo, sendo uma série legal que ainda guarda várias similaridades e tradições. Mas fica aquele gostinho de que poderia ser melhor se fosse mais consistente e com uma direção mais concisa. 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jD1t8TR.jpg]
Agora fico na expectativa de Garo: Guren no Tsuki. 

Bem, eu tava pensando em finalizar a temporada de julho de 2014 que falta uns 3 ou 4 animes só, mas decidi que o próximo anime que verei vai ser Baby Step 2nd que terminou recentemente. Estou curioso pra ver se ele passou ou não da parte que estou no mangá kkk.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JaMSrnq.png]
ótima escolha... foi um dos melhores da temporada e o desenvolvimento dessa temporada foi bem bacana, com partidas incríveis
Responder
 #488
I'm bored...

Nazo no Kanojo X

Eu achei esse anime meio nojento a garota da uma babada no cara.
Responder
 #489
(03/10/2015, 02:23)Clare Kinomoto Escreveu: I'm bored...

Nazo no Kanojo X

Eu achei esse anime meio nojento a garota da uma babada no cara.
apesar desse elemento que pode afastar muitos, é uma das melhores adaptações e um dos melhores animes românticos que já vi
Responder
 #490
(03/10/2015, 02:25)Saito Escreveu: apesar desse elemento que pode afastar muitos, é uma das melhores adaptações e um dos melhores animes românticos que já vi

Ate pode ser romantico e tal mais a parte da baba foi meio estranho.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes