Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #461
eu sempre olho pelo menos um episódio de cada anime estreante, mas sinceramente está difícil qualquer um manter a minha atenção, nem Dragon Ball Super... o último que me lembro foi Steins:Gate, e Hunter x Hunter por um bom pedaço.
acho que não sou mais o público alvo.
no final termino por só acompanhar One Piece mesmo, e só porquê já faço isso há muito tempo.

alguém conhece algum novo sci-fi legal, tipo Psycho Pass, mas sem adolescente protagonista?
Responder
 #462
(01/10/2015, 14:46)Lokison Escreveu: eu sempre olho pelo menos um episódio de cada anime estreante, mas sinceramente está difícil qualquer um manter a minha atenção, nem Dragon Ball Super... o último que me lembro foi Steins:Gate, e Hunter x Hunter por um bom pedaço.
acho que não sou mais o público alvo.
no final termino por só acompanhar One Piece mesmo, e só porquê já faço isso há muito tempo.

alguém conhece algum novo sci-fi legal, tipo Psycho Pass, mas sem adolescente protagonista?

Ghost in the Shell é um bom exemplo.

Mas é velho.. esqueci  Icon_lol
Responder
 #463
Não tenho mais paciência de ver animes.

Só vi Charlotte que me pareceu interessante.

Jitsu Wa Watashi Wa que era bem engracado se aquele foi o final foi muito merda eu odiei.

Enfim os animes de hoje não estão me prendendo como antes.
Responder
 #464
(01/10/2015, 15:18)Clare Kinomoto Escreveu: Não tenho mais paciência de ver animes.

Só vi Charlotte que me pareceu interessante.

Jitsu Wa Watashi Wa que era bem engracado se aquele foi o final foi muito merda eu odiei.

Enfim os animes de hoje não estão me prendendo como antes.

Veja os animes antigos, da década de 90, 2000.. há mta coisa boa.
Responder
 #465
(01/10/2015, 15:23)Ton Tavares Escreveu: Veja os animes antigos, da década de 90, 2000.. há mta coisa boa.

Eu ja vi

Akira
Sailor Moon
Churrasco Shurato
Yu Yu Hakusho
Sakura Card Captors
Saint Seiya
Samurai X entre outros

Viva a antiga Rede Manchete.
Responder
 #466
(01/10/2015, 15:25)Clare Kinomoto Escreveu: Eu ja vi

Akira
Sailor Moon
Churrasco Shurato
Yu Yu Hakusho
Sakura Card Captors
Saint Seiya
Samurai X entre outros

Esses são os mais famosos aqui no Brasil, mas há mta coisa que nem chegou aqui no Brasil que são melhores que esses titulos.

Eu usava mto o site do anime grand prix. De 79 pra cá eles fazem uma seleção dos melhores animes de cada ano, como qualquer lista há animes  que são baseados em rankings de popularidades e de revistas, mas ajuda bastante a conhecer mtos titulos e generos diferentes. 

http://animegrandprix.blogspot.com.br/

Dentro de cada link desse da imagem há uma ranking dos 20 melhores animes daquele ano.. com uma boa pesquisada dar pra descobrir os generos de cada um e ter uma direção de quais animes quer assistir.

[Imagem: VZ1pKV6.jpg]
Responder
 #467
The end of evangelion foi um filme bem legal

Nossa meu amigo Totoro *-*

Muito boa a lista ^^

Eu tinha uma fake do Code Gears a que chama o Lelouch de Lulu XD

Todos esses animes eu vi.

Neo Genesis Evangelion tenho a Fake da Asuka
Responder
 #468
(01/10/2015, 15:45)Clare Kinomoto Escreveu: The end of evangelion foi um filme bem legal

Nossa meu amigo Totoro *-*

Muito boa a lista ^^

Eu tinha uma fake do Code Gears a que chama o Lelouch de Lulu XD

Todos esses animes eu vi.

Neo Genesis Evangelion tenho a Fake da Asuka

Por exemplo, dentro de 1990 eu recomendaria Nadia e Yawara. City Hunter acredito que seja mto episodico pra assistir hoje em dia. O único famoso que não conheço é Ranma 1/2 dessa lista.

[Imagem: fB7QuuY.jpg]
Responder
 #469
(01/10/2015, 16:02)Ton Tavares Escreveu: Por exemplo, dentro de 1990 eu recomendaria Nadia e Yawara. City Hunter acredito que seja mto episodico pra assistir hoje em dia. O único famoso que não conheço é Ranma 1/2 dessa lista.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fB7QuuY.jpg]

Sem ser metida eu conheço

Óbvio Dragon Ball Z quem nunca ficou agoniado com os 5 min do planeta namekusen que ia explodir que rendeu uma porrada de episódios

Os outros que conheço

Patlabor

Ranma 1/2 meu mestre se chama Ranma e meu outro e Ryoga. eu tenho os mangas e anime foram criados pela Rumiko Takashi a mesma que criou o Inuyasha. (INUYASHA SENTA!!!)

Record of Lodoss War - Ahh saudade da minha Fake da Deedlit uma linda elfa.

Shurato.

Dragon Quest que foi traduzido como Fly o pequeno Guerreiro.


Ps: Adoro a Enma Ai tenho u fake dela tambem.
Responder
 #470
Você mal começou a ver anime e já cansou  Icon_lol

Se bem que eu nunca vi muito também...

Se for ver algo mais recente recomendo os anos de 2012 e 2013, foram melhores que os últimos
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes