Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #501
Uma consequência de assistir anime do WMT é ficar com curiosidade de saber sobre os países das histórias. Depois que assisti Akage no Anne acabei assistindo quase que completo uma série de documentários da TV pública do Canadá contando toda a história do país. Difícil acreditar que assisti dezenas de horas daquilo.

Agora não deu outra, olha eu assistindo vídeos sobre a Finlândia.



Responder
 #502
(03/10/2015, 13:35)Panino Manino Escreveu: Nazo? Aproveite que você parou e não leia mais!
É perda de tempo e tem um dos piores finais já vistos.
Já leu o que tinha de bom, deixa as lembranças morrerem.
O anime é melhor E mais completo que o mangá.

Credo. Nada pode ser pior que o final de Usagi Drop, então devo ver na boa.
Responder
 #503
Carnival Phantasm Special Season


Divertido como os demais episodios de Carnival. Shirou e Shiki foram escolher as rotas principais, q as donas rejeitadas deram um trote neles.

Rolaram umas piadas tbm de pq Tsukihime não tem remake.

[Imagem: e9oihuB.png]
Responder
 #504
Chu Feng B.E.E Ep.01 e 02

Fui pela curiosidade de ser uma obra chinesa. Tem apenas 14 minutos, mas até que era interessante. Clichezão de uma garota poderosa que luta contra terroristas, protagonista banana. A moça é antisocial, mas vai pra escola do banana pra se enturmar.
Tirando isso, até que as cenas de ação eram boas, com muito sangue.

Não sei a frequência, dele, mas 2 episódios em 3 meses, hum...
Responder
 #505
(04/10/2015, 15:46)nando3d Escreveu: Chu Feng B.E.E Ep.01 e 02

Fui pela curiosidade de ser uma obra chinesa. Tem apenas 14 minutos, mas até que era interessante. Clichezão de uma garota poderosa que luta contra terroristas, protagonista banana. A moça é antisocial, mas vai pra escola do banana pra se enturmar.
Tirando isso, até que as cenas de ação eram boas, com muito sangue.

Não sei a frequência, dele, mas 2 episódios em 3 meses, hum...

1 episodio por mes, mas até ser dublador e legendado em japa são 2 meses.
Responder
 #506
Não tem tópico, porque não compensa:


Hacka Doll The Animation - 01

Blablabla, era da informação, blablabla, hackers, blablabla, garotas loli assistente pessoal de entretenimento Icon_rolleyes

Itoshi no Muco - 01

Eu não gosto de cachorro, então achei que pelo menos seria engraçadinho. Mas é um anime em 3D. Estranho a beça.
Responder
 #507
(04/10/2015, 15:07)nando3d Escreveu: Credo. Nada pode ser pior que o final de Usagi Drop, então devo ver na boa.

Pior que é sim.
Responder
 #508
(04/10/2015, 18:27)Panino Manino Escreveu: Pior que é sim.

Baixando e colocando no kindle Icon_lol
Responder
 #509
(04/10/2015, 18:27)Panino Manino Escreveu: Pior que é sim.

pior que poderia ter sido um bom final... se o autor... não faz uma fdputagem daquelas... no momento que todos esperavam des do começo do manga.
Responder
 #510
(04/10/2015, 18:33)Kira Sama Escreveu: pior que poderia ter sido um bom final... se o autor... não faz uma fdputagem daquelas... no momento que todos esperavam des do começo do manga.

Estava rum fazia um bom tempo, nem a arte agradava mais porque ela mudou muito com o tempo, perdeu o charme. Ele tinha que terminar ali e sabia exatamente o que queriam ver e fez aquilo de propósito só para mostrar que pode sempre piorar e para irritar.
Sendo bonzinho até que se tem que dar um pouco de crédito para o autor por ter tido coragem de fazer o que fez.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes