Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #471
(01/10/2015, 16:10)Clare Kinomoto Escreveu: Sem ser metida eu conheço

Óbvio Dragon Ball Z quem nunca ficou agoniado com os 5 min do planeta namekusen que ia explodir que rendeu uma porrada de episódios

Os outros que conheço

Patlabor

Ranma 1/2 meu mestre se chama Ranma e meu outro e Ryoga. eu tenho os mangas e anime foram criados pela Rumiko Takashi a mesma que criou o Inuyasha. (INUYASHA SENTA!!!)

Record of Lodoss War - Ahh saudade da minha Fake da Deedlit uma linda elfa.

Shurato.

Dragon Quest que foi traduzido como Fly o pequeno Guerreiro.


Ps: Adoro a Enma Ai tenho u fake dela tambem.

Desses q citou só não conheço Ranma e Shurato eu odeio hsauhasuas
Responder
 #472
(01/10/2015, 15:39)Ton Tavares Escreveu: ...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VZ1pKV6.jpg]

Dessa lista, discordo do Geass ser o melhor de 2007, tantos animes bons e foram escolher "Gayass"... mas... é somente minha opinião. PS: Não é que que odiei o anime ou coisa assim, até gostei, só que tem animes que considero melhores nesse mesmo ano, só isso.
Responder
 #473
(01/10/2015, 19:27)manju Escreveu: Dessa lista, discordo do Geass ser o melhor de 2007, tantos animes bons e foram escolher "Gayass"... mas... é somente minha opinião. PS: Não é que que odiei o anime ou coisa assim, até gostei, só que tem animes que considero melhores nesse mesmo ano, só isso.

É como eu falei no início, rankings de revista leva conta tbm popularidade e então mtos que ganharam foram pq são populares tbm. Exemplo melhor é Seed Destiny.. quem hoje diria q o anime foi o melhor de 2004? hauhaua
Responder
 #474
(01/10/2015, 19:43)Ton Tavares Escreveu: É como eu falei no início, rankings de revista leva conta tbm popularidade e então mtos que ganharam foram pq são populares tbm. Exemplo melhor é Seed Destiny.. quem hoje diria q o anime foi o melhor de 2004? hauhaua

Quando misturam popularidade a coisa meio que vai pro brejo... Mas a coisa realmente fica tenso quando se vê Bleach, Naruto no meio dessas listas por anos... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #475
(01/10/2015, 19:46)manju Escreveu: Quando misturam popularidade a coisa meio que vai pro brejo... Mas a coisa realmente fica tenso quando se vê Bleach, Naruto no meio dessas listas por anos...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Mesmo assim é uma boa lista de referencia, pq todos os anos tem top 20. Dar pra ver mtos animes assim, quem é noob não vai saber onde começar se não tiver um ponto de partida.
Responder
 #476
Isso me lembra aquele prêmio ichiban que era maior marmelada
Responder
 #477
(01/10/2015, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Desses q citou só não conheço Ranma e Shurato eu odeio hsauhasuas

Churrasco Shurato era ate legalzinho mais era dispensável.
Responder
 #478
(01/10/2015, 20:46)jasque Escreveu: Isso me lembra aquele prêmio ichiban que era maior marmelada
Na época comentei que servia mais para esconder do que divulgar animes.
O melhor dessas listas era a do AnimeReactor que premiava OS melhores em todos as categorias. Era uma excelente referência para descobrir tudo de bom que as pessoas haviam visto em cada ano. Algo assim está fazendo falta.
Responder
 #479
Pra fazer esses prêmios o ideal era chamarem as pessoas que de fato vêem todos os animes

Como o @nando3d

O do animecote por exemplo você percebe que tem tipos de anime que são mais desprezados
Responder
 #480
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(02/10/2015, 13:35)jasque Escreveu: Pra fazer esses prêmios o ideal era chamarem as pessoas que de fato vêem todos os animes

Como o @nando3d

O do animecote por exemplo você percebe que tem tipos de anime que são mais desprezados

Esses caras são os maiores babacas q já vi. não conseguem dar 1 opinião parcial e objetiva sobre obra nem uma.

Ou é hate pq não gostam ou so babação de ovo pq é o favorito deles.

basta ver um ou 2 dos podcasts de temporada deles.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes