Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #411
Mais japan animator expo.. rsrs


[Imagem: CAs9lrD.png]
Responder
 #412
Assisti Ideon, bom entretenimento pseudo cult bullshitista.

Tem alguns episódios fillers mas não se compara a zz gundam que é todo filler.

To revendo DBZ tb, a animação é bem pilantra lol
Responder
 #413
Assistindo H2, o caracte design é identico de Cross Game, são animes irmãos por acaso?  Icon_cool
Responder
 #414
Estou em crise, não consigo ver graça nos animes atuais.
Acho que encerrou minha cota para animes bobos, estou sentindo falta de animes mais sério.
Dropei 80% dos que estava acompanhando, acho que sobrou uns 3.



Isso está ocorrendo com mais alguém aqui?
Responder
 #415
Hotarubi no Mori e

Hum... foi ok, apesar que esperava ser surpreendido no clímax Triste

(17/08/2015, 16:26)Shouken Escreveu: Estou em crise, não consigo ver graça nos animes atuais.
Acho que encerrou minha cota para animes bobos, estou sentindo falta de animes mais sério.
Dropei 80% dos que estava acompanhando, acho que sobrou uns 3.



Isso está ocorrendo com mais alguém aqui?

Comigo não animes sérios, mas sinto falta de animes mais loucos...

(16/08/2015, 00:46)Ton Tavares Escreveu: Assistindo H2, o caracte design é identico de Cross Game, são animes irmãos por acaso?  Icon_cool

Os mangás são do mesmo autor, Mitsuru Adachi
Responder
 #416
(17/08/2015, 16:26)Shouken Escreveu: Estou em crise, não consigo ver graça nos animes atuais.
Acho que encerrou minha cota para animes bobos, estou sentindo falta de animes mais sério.
Dropei 80% dos que estava acompanhando, acho que sobrou uns 3.



Isso está ocorrendo com mais alguém aqui?

Acredito que (quase) todos cheguem nessa idade um dia, seja por falta de paciência, seja por falta de tempo(ou por dar mais valor a ele). Pra mim eu acho que já faz mais de 1 ano que não acompanho mais que 4 por temporada, e até os que acompanho acho meio chato. Vez ou outra a gente ainda é pego no hype de um legal, que nem Kekkai Sensen na temporada passada. Mas assistir 14 animu por temporada que nem eu já fiz, acho que nunca mais... Fui olhar meu MAL agora e vi que só assisti completo 3 animes que estrearam esse ano.

Nessa temporada mesmo, eu tava no hype pra Crowds Insight. Mas agora tou achando bem morninho, apesar de ainda gostar dessa proposta moderninha do anime de falar em redes sociais.
Responder
 #417
Kuroshitsuji: Book of Murder

Spoiler:  
Caralho, caralho, caralho, olhas essas referências.. Acho impossível aproveitar esse OVA completamente sem ter lido Sherlock (O próprio Sir Arthur apareceu). Fiquei tão fascinado com a referência a "A casa vazia" que esqueci completamente de imaginar que o Snake estava por trás daquele ataque. Ciel sendo cruel com Sebastian e ele se fazendo de vítima de forma tão cínica, a interação entre eles é sempre fantástica e aquela corrida contra do tempo do Sebastian foi hilária. 10/10
Responder
 #418
Revendo Nana, esse aqui é foda!! Começando da trilha sonora!!
Responder
 #419
Nana ep 05 - 10


Ainda me surpreendo como as 2 nanas vão pra cama fácil, elas não são nadinha difícil. É por isso q uma delas só se fode  Icon_rolleyes
Esse anime é meio um mal exemplo pros adolescentes, todos fumam nessa bagaça, tem uns q fumam um maço por dia. Jogo dos cigarros quantos vc ver na imagem, é por aew o nível haha

[Imagem: MG53H6q.jpg]

Essa cena aqui acho espetacular, ela cantando sem letra a música do Nobu.


Responder
 #420
Nana Ep 11 - 14


Hachi levando chifre, se fode aew vadia, apesar q ainda tenho pena dela mais pra frente 
O cara come uma e esqueceu a namorada, e quando as 2 se encontra o cara se esconde no banheiro kkkk
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes