Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #421
Comecei a assistir Himouto-san dessa temp e curti, quase que não assisto.
E estou terminando animes que eu enrolo há anos pra terminar, o que estou finalizando agora é Akagi, não faço idéia de quando comecei a assistir, mas finalmente vou terminar Icon_lol 

Não entendo nada do que tá rolando, mas ainda sim é bom de assistir.
Responder
 #422
ep 15 - 23


na primeira vez q vi esta cena, pensei que a Nana não teria coragem de ir pro show do Trapnest por causa do Ren. Uma caracteristica legal de Nana que a narrativa é feita do ponto de vista das protagonistas, elas expõem seus pontos de vistas sobre os sentimentos e acontecimentos da história.

O encontro do Takumi e Nana, deve ser um dos momentos mais odiados pela fanbase, o quanto esse cara é egoista e mal caracter não tá no gibi. É a parti de agora que tenho pena da protagonista, ela só se fode 



Eu me divirto como o Shin é cara de pau, ele não dormiu com a nana pq ela não pagou com dinheiro kkkk 

Personalidade da Nana, é daquelas garotinhas que é facilmente manipulavel, consumista, muito egoista e como diz a colega de quarto, parece uma cachorrinha. Depois que o Nobu se declara que é jogada toda merda q ela fez no ventilador, como ela próprio diz, ela é uma moça fácil  Icon_lol Icon_lol 

Da trilha sonora, provável que seja minha música preferida.

Responder
 #423
Nana ep 24 - 47 Final

Essa metade final reserva mtas emoções, tá pra nascer nos animes uma garota que é corrimão como a Nana  Icon_lol Icon_lol, no inicio vc se sente irritado por ela ser tão burra mas no final tem pena dela por ter uma personalidade distorcida que não sabe oq quer da vida. Esse anime as vezes dar angustia de ver a burrice de um monte de personagens.



Meu aproveitamento em Josei é quase 100%, pena não ter mtos animes estilo Nana. Agora esperar pra puta da autora termina com a história, vou até ver q ponto parou  Icon_razz Icon_lol
Responder
 #424
Chu Feng: B.E.E Ep 01 Estreia



Nem sabia que tava passando este anime, e ele é bom heim. A violência é sem censura e é bem marcante. O primeiro episodio foi clichê com a apresentação da heroína no final, as gurias tem formato de abelha, até o popozão é parecido haha

Pelo que vi, sai um episodio nas últimas semanas de cada mes. Saiu o primeiro em julho e o segundo saiu agora em agosto.

Responder
 #425
Danchigai please, evolua pra anime regular!!!   Icon_e_wink
Responder
 #426
Agora tou com vontade de maratonar Jigoku Shoujo, e vamos lá ^^




Tenho boas recordações da Enma..

"Pobre alma envolta em escuridão,tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade,Tua alma vazia afoga-se em seus pecados,De que forma desejas ver a morte?" 




Uma das coisas mais legais em Jigoku Shoujo, q quando o anime vai perdendo o ar episódico, e ganhando contornos lineares pra resolução do mistério da primeira temporada, o anime vai ganhando uma tensão impressionante, não é um anime de terror, mas vc chega a ficar angustiado com expectativa do mistério.
Responder
 #427
Jigoku shoujo Futakomori


Primeira temporada foi mto boa da metade pro final, mas essa segunda é épica, os episodios da cidade mandando todo mundo pro inferno é sensacional, fico arrepiado só de lembrar de tão foda haha, como a humanidade é podre!!! Essa temporada merecia virar filme live action de tão sensacional.

Responder
 #428
Terminei de assistir Sengoku Basara anteontem e digo que me decepcionou um pouco. Devido a alguns hype de amigos meus, esperava um pouco mais.

E ontem:
Terminei Sengoku Basara: Setonai no Gekitotsu! Hi wo Fuku Umi no Daiyousai - Fugaku!!
Um especial focado no Mouri e Chousokabe. Foi uma adição bacana para o que aconteceu no último episódio da primeira temporada, e o Mouri não é flor que se cheire mas eu me divirto com ele kkk.

Terminei Mini Sengoku Basara: Chousokabe-kun to Mouri-kun
Típica comédia SD focado no Mouri e Chousokabe. Alguns episódios foram legais


E agora assistindo Sengoku Basara Two. Ainda no episódio 2, mas estou achando mais empolgante que a primeira temporada. A animação até agora tá bem TOP também. Vamos ver se vai manter esse nível até o fim.
[Imagem: AtGLTJj.jpg]

(30/08/2015, 13:13)Duwang Escreveu: Terminei de assistir Sengoku Basara anteontem e digo que me decepcionou um pouco. Devido a alguns hype de amigos meus, esperava um pouco mais.

E ontem:
Terminei Sengoku Basara: Setonai no Gekitotsu! Hi wo Fuku Umi no Daiyousai - Fugaku!!
Um especial focado no Mouri e Chousokabe. Foi uma adição bacana para o que aconteceu no último episódio da primeira temporada, e o Mouri não é flor que se cheire mas eu me divirto com ele kkk.

Terminei Mini Sengoku Basara: Chousokabe-kun to Mouri-kun
Típica comédia SD focado no Mouri e Chousokabe. Alguns episódios foram legais e outros nem tanto. O que mais me diverti foi no episódio dos remédios caseiros kkk.


E agora assistindo Sengoku Basara Two. Ainda no episódio 2, mas estou achando mais empolgante que a primeira temporada. A animação até agora tá bem TOP também. Vamos ver se vai manter esse nível até o fim.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AtGLTJj.jpg]
Responder
 #429
Alguém que tenha assistido Rosa de Versailles?
Estou no episódio 28 e não mudou meu sentimento desde o início de ódio e desprezo pela Oscar. Personagem patética demais, com uns dramas retardados. Não quero ofender, para deixar mais claro, em uma série com tantas mulheres maravilhosas ela quer ser um homem besta, e consegue. O problema não é ela ser homem ou mulher, é ela ser uma idiota. Fazendo papel típico de protagonista moleque de anime.

[Imagem: WxrNvym.jpg]


Não sei qual é a história, parece que há opiniões divididas sobre a versão animada em comparação ao mangá, principalmente sobre a Oscar. Ouvi citarem o Dezaki, feminismo, enfim... não sei detalhes. Me pareceu que com a Oscar estavam diminuindo as mulheres, por mostrar ela como uma personagem fraca. Ela é fraca sim, porém interpreto isso de forma contrária, ao invés de diminuir ela como mulher isso tudo diminui ela como homem. Como eu disse a série é repleta de mulheres fantástica. Quando a Oscar era criança ela acreditava ser homem e no início tinha um comportamento muito melhor e mais ativo. Foi a partir do momento em que decidiu ser homem que ela começou a perder a força, sempre pensando no homem que deveria ou queria ser ao invés de ser ela mesma a Oscar independente do sexo. Então não interpreto essa Oscar do anime de forma que pode diminuir as mulheres, muito pelo contrário.
Responder
 #430
Mujaki no Rakuen Ova 01 - 02


Ecchi safadinho heim só com lolis. É bem divertido assisti o shota se aproveitando das garotinhas. Não me importaria disso virar anime, seria bem interessante  Devil
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes