Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #431
Terminei Rosa.
Encontrei a polêmica, e concordo com ela.
Fiquei um pouco ofendido.
Felizmente são apenas 5 minutos em um dos episódios finais, dá para ignorar.
Série fantástica e memorável, que todos deveriam assistir, repleta de personagens e momentos inesquecíveis.

[Imagem: 4y3sszW.jpg]
Responder
 #432
Rever Glass no Kamen, me marcou mto esta história, uma das melhores que já vi animada.
Responder
 #433
Glass no Kamen Ep 01 - 12

Inicio da Maya é bastante dificil, dar pra perceber que é um anime com orçamento baixissimo, os animadores simplificaram o máximo que possivel os movimento dos personagens.

É arrepiante o primeiro grande papel da Maya como Beth, dar pra ver como ela trabalhou duro pra conceber profundidade e autenticidade ao seu personagem.

Ponto alto desse primeiro arco é a apresentação da Maya sozinha no palco, aquilo foi coisa de outro mundo, ficou mto legal, ápice!!!
Responder
 #434
Terminei ontem:
Sengoku Basara Two
Mini Sengoku Basara Two: Tsukiyo no Katakura-kunSengoku Basara Two: Ryuko, Itadaki no Chikai! Atsuki Mirai e Kakeru Tamashii!!
Tao Hua Yuan Ji

O destaque é o Sengoku Basara Two que na verdade é bem melhor que a primeira temporada, tanto na animação, batalhas, enredo e desenvolvimento de personagem. Amanhã vou assisti o Sengoku Basara Movie, Sengoku Basara Movie: 4-Koma Gekijou - Another Last Party e começar o Sengoku Basara: Judge End e então finalmente termino com a saga de Basara.

 [Imagem: jTfJn3B.jpg]
Responder
 #435
(01/09/2015, 09:55)Duwang Escreveu: Terminei ontem:
Sengoku Basara Two
Mini Sengoku Basara Two: Tsukiyo no Katakura-kunSengoku Basara Two: Ryuko, Itadaki no Chikai! Atsuki Mirai e Kakeru Tamashii!!
Tao Hua Yuan Ji

O destaque é o Sengoku Basara Two que na verdade é bem melhor que a primeira temporada, tanto na animação, batalhas, enredo e desenvolvimento de personagem. Amanhã vou assisti o Sengoku Basara Movie, Sengoku Basara Movie: 4-Koma Gekijou - Another Last Party e começar o Sengoku Basara: Judge End e então finalmente termino com a saga de Basara.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jTfJn3B.jpg]
boa sorte a partir daqui... do que resta só curti o movie mesmo que achei uma das melhores coisas de todas as animações da franquia
Responder
 #436
Ontem Assisti Sengoku Basara Movie, Sengoku Basara Movie: 4-Koma Gekijou - Another Last Party e comecei o Sengoku Basara: Judge End.

(01/09/2015, 23:12)Saito Escreveu: boa sorte a partir daqui... do que resta só curti o movie mesmo que achei uma das melhores coisas de todas as animações da franquia
Concordo com você, o Sengoku Basara estava vindo em uma crescente onde alcançou seu pico no filme. Eu acho que a série poderia ter acabado de vez ali. Ainda não me acostumei com o Sengoku Basara: Judge End. A troca de estúdio resultou em uma mudança de arte e um declinio na qualidade da animação. Na verdade a animação até está boa, mas não se compara ao nível alcançado pela Production I.G na segunda temporada. Além disso eles mudaram o roteiro. Dizem que agora está mais fiel a história do game, como também mais fiel a história japonesa (o que é verdade), mas é meio zoado ter que ignorar todos aqueles acontecimentos que acabei de assistir kkk.
Responder
 #437
Ainda não terminei de ver o Sengoku Basara : Jugde End mas, já vi as outras temporadas e achei bem foda o anime.
Responder
 #438
Danchigai ep 9


pq este anime não tem 24 minutos? veria só pra ver a Uzuki fofissima fazendo fofuras ^^
Responder
 #439
Terminei o Sengoku Basara: Judge EndEssa temporada não chega a ser ruim, mas achei que ficou aquém do seus antecessores. Uma pena eles não terem dado um desfecho para a Batalha de Sekigahara. Ah sim, eu adorei a música de encerramento.
[Imagem: 7sOryns.jpg]

Fiz questão de ver esse encerramento em todos os episódios só por causa dessa música kkk


E agora eu vou dá um tempo nos animes completos (só vou acompanhar os poucos semanais que vejo) porque eu tenho que ver umas 3 temporadas do tokusatsu Garo (inclusive a que está passando agora) e então assistir o anime. Só vi a primeira temporada até agora e isso foi lá em 2006 kkk. Acredito que esse processo deve levar pelo menos de 2 a 3 semanas.
Responder
 #440
Enquanto estou maratonando toda a franquia de tokusatsu de Garo, aprovetei hoje para assistir rapidamente o Yurumates 3D: Ushinawareta GenjitsuYurumates 3D Plus: Natsuyasumi Maison du Wish Report que deixei passar quando assistia semanalmente as séries de TV. O melhor foi o Natsuyasumi, mostrando que elas não fazem absolutamente nada durante o dia todo kkkk. Ah sim, tem esse cara tb kkkk:
Spoiler:  

[Imagem: 7C5YJu5.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes