Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #401
Vi Halo Legends ontem. 8 curtas sobre histórias paralelas aos jogos.

Achei Origins a melhor parte, pois conta sobre como e porque o Halo foi construido.
Responder
 #402
Colocando os ovas em dia...

Angel Beats

Achei fraco esse ova.. não gostei tanto... + bateu uma nostalgia ouvindo a open desse anime mais uma vez

Amagi Brilliant Park

pqp que ova engraçado Icon_lol Icon_lol  personagens trocando de roupa e de função Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ringue de mma no jardim de infância. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e final coma  sento envergonhada pra dar o presente Wub Wub   que foi zuado tb Icon_lol Icon_lol

bom Ova


Hyakka Ryouran: Samurai After

Outros ovas com as personagens de sempre e muito fanservic Wub Wub

jubei de noiva fico mt boa xD
Responder
 #403
Suisei no Gargantia - Meguru Kouro, Haruka OVA 2

Bom final, interessante essa nova parte da historia...  imagino que os ovas seriam um tipo de introdução pra 2° temporada do anime.... que foi cancelada...


Essa briga dos navios X terra seria legal de ver...
Responder
 #404
Lista de salvos e feridos por enquanto

Os que mais gosto da temporada Gate, overload, monster, prison school, shimoneta e DRRR


um escalão abaixo working, okusama, sore ga seiyuu, joukamichi, ushio to tora, gangsta e gatchaman

fate não posso dizer nada pq foi só 1 episodio, akagami me decepcionou um pouco mas tou acompanhando, idolmaster idem. Os não citados ou já foram dropados ou estão no limite do limbo para serem dropados, sobrevivendo com aparelhos.
Responder
 #405
Quem diria, tou revendo Kiddy Girl And, sequencia de Kiddy grade.
Responder
 #406
Kami nomi zo Shiru Sekai II, estou vendo o 3º episódio agora, não é o melhor anime do século, mas da pra passar o tempo.
Responder
 #407
* BinSlashBash assistindo Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Cara, o anime é antigo, mas o character design da Lilith é foda, gostei muito, ganhou o selo #vemdarpramim

Depois eu posto sobre o anime
Responder
 #408
Revendo Kurokami the Animation 


Foi um dos meus animes preferidos de 2009, o drama era bem bolado, as lutas e especiais dos lutadores eram bem interessantes, daria um bom jogo de luta estilo king of fighter. O autor é coreano, o mesmo que criou Freezing, mas considero Kurokami bem superior a freezing. Eu tinha uma versão antiga baixada no pc da PA, depois que EA fez em bluray tá melhor ainda a qualidade.



Trilha sonora achei uma das melhores daquele ano, tanto que baixei os 2 albuns do anime, vale mto a pena.

op 2

Responder
 #409
Japan Animation Expo 


Falando sobre, ainda tá rolando maior polemica naquele ME ME ME, nesse video aqui tá em mais de 10 milhões de views .



Ep 13 - 25

No ep 14 eu chorei de rir, a secretária fazendo aquele movimento de senta no pau do cara várias vezes na velocidade do som, o cara ficou todo duro , o cara deu uma gozada da porra kkkk O titulo do episodio é bem simbolico: Sexo, violencia e velocidade.

no 18 é uma animação dentro de uma marmita, bem engraçadinho.

O ep 21 é espetacular, merece anime, uns dos melhores curtas do JAE, recomendo que vejam, é esplendido.

Seria lindo este episodio com este nivel de animação

http://animatorexpo.com/iconicfield/

E quem diria, no ep 22, o tema é o japão corrupto, com guerra civis e tal, mto bem bolado. O japão chegou em niveis inacreditaveis de violencia, queria ver tbm isto animado.
http://animatorexpo.com/ibusekiyoruni/

Outro episodio com boa história, foi 7 minutos, mas me empolgou mais que mto anime longo.


Não sei se tem mais, se tiver estarei esperando. Mtas ideias novas que poderia virar serie original de tv, queria mto que a Khara transformasse alguns desse projetos em filmes, seria foda. Mta coisa com potencial de sucesso.
Responder
 #410
Kurokami 


O inicio de Kurokami, ele explica bastante o sistema de Doppelganger e doppeliner. Existem 3 pessoas iguais a vc no mundo, quando vc se encontra com a outra, o que tem menos tera morre, até sobrar 1 que é o root, os que morreram são chamados de minus root. A mãe do protagonista e ele são minus e por isso ele meio revoltado com esse destino injusto pros minus.

Dava pra desenvolver bem mais com essa trama, mas como o anime é um shounen, não poderia ficar mto tempo enrolando nisso. Em Okinawa lá pro ep 7 ou 8 que o anime entra na primeira reta final do primeiro arco q vai até o 11 ou 12.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes