Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?

Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
(09/04/2012, 11:04)rapier Escreveu: História em Bento? Onde? Não teve, não teria e nem se propôs a ter. E Ben-to tem menos fanservice do que a Bíblia.

Nãe é como se eu quisesse uma história, mas só a ideia de brigar por marmita era divertida...

Como assim? Fui ver o primeiro episódio, tinha câmera lenta dando close no peito e na bunda das personagens, se isso não é fanservice, não sei o que é então...
Responder
(26/03/2012, 22:11)SonSonecaTFB Escreveu: Para mim, um anime perfeito tem que tem:
1)Personagens com defeitos e mortais;
2)Universo movido com as regras da realidade;
3)O enredo deve ser bem sombrio, porém não deve ser terror;
4)Cenário sombrio, porém belo;
5)Nada de enredo emotivo!
6)Dar preferência aos diálogos do que as batalhas;
7)Batalhas psicológicas no lugar das batalhas físicas;
8)Saber construir personagens. Não me importo se precisar levar 10 episódios para acontecer alguma coisa.

Fez uma descrição de Hoshi no Samidare.

(09/04/2012, 11:26)Sora_Ora Escreveu: Como assim? Fui ver o primeiro episódio, tinha câmera lenta dando close no peito e na bunda das personagens, se isso não é fanservice, não sei o que é então...

É fome.
Responder
(09/04/2012, 11:26)Sora_Ora Escreveu: Como assim? Fui ver o primeiro episódio, tinha câmera lenta dando close no peito e na bunda das personagens, se isso não é fanservice, não sei o que é então...

Isso é fanservice, mas continua tendo menos do que a Bíblia. Na Bíblia o pessoal ficava logo era pelado, o que quase não tem em Ben-to. Além disso Ben-to não tem sexo, não tem incesto, não tem suruba...

(09/04/2012, 11:26)Panino Manino Escreveu: É fome.

Se fome = vontade fisiológica de comer, então concordo com você. Se bem que no fim do anime eu não fui com a cara de nenhuma das donas do anime.
Responder
Ben-to quase não tem calcinha. Apesar do fanservice aqui e ali, não chega a ser ofensivo...
Claro que você já tem que ter um certo nível de 'tolerância' pra essas cenas desnecessárias. Tipo ter assistido Tenjou Tenge inteiro tá de bom tamanho Icon_lol
Mas ao menos em Ben-to as lutas ainda são mais importantes que a sacanagem, tirando o episódio sacal da Oshiroi com aquela amiga sádica dela.
Responder
(09/04/2012, 11:37)anachan Escreveu: Ben-to quase não tem calcinha. Apesar do fanservice aqui e ali, não chega a ser ofensivo...
Claro que você já tem que ter um certo nível de 'tolerância' pra essas cenas desnecessárias.

Por que seriam desnecessárias? Se o anime se propõe a ter fanservice, tais cenas já se tornam necessárias.
Responder
O fanservice é desnecessário por definição,por isso esse nome. É inútil pra história, pra narrativa, é só 'serviço pra fã'.
Só é útil pra alavancar vendas, pq infelizmente dão um valor exagerado ao que deveria ser um bônus extra, um temperinho.
Ou para ser colocado em discussão, como em Puni Puni Poemi ou até mesmo Bakemonogatari.
É assim que eu enxergo ele, pelo menos.
Responder
(09/04/2012, 11:37)anachan Escreveu: Ben-to quase não tem calcinha. Apesar do fanservice aqui e ali, não chega a ser ofensivo...
Claro que você já tem que ter um certo nível de 'tolerância' pra essas cenas desnecessárias. Tipo ter assistido Tenjou Tenge inteiro tá de bom tamanho Icon_lol
Mas ao menos em Ben-to as lutas ainda são mais importantes que a sacanagem, tirando o episódio sacal da Oshiroi com aquela amiga sádica dela.

Bem... toda a minha tolerância com fanservice foi jogada pela janela depois de Seikon no Qwaser... tem que ser um ótimo anime pra eu assistir sem se importar com isso... B Gata H Kei foi um dos animes que eu mais me diverti, acho que tinha pouco fanservice, não lembro... ainda assim muuuuuito engraçado
Responder
(09/04/2012, 11:43)anachan Escreveu: O fanservice é desnecessário por definição,por isso esse nome. É inútil pra história, pra narrativa, é só 'serviço pra fã'.

E pra Ben-to? Ben-to tinha história?

(09/04/2012, 11:43)anachan Escreveu: Só é útil pra alavancar vendas, pq infelizmente dão um valor exagerado ao que deveria ser um bônus extra, um temperinho.

"Só é útil para o essencial para as empresas nesse mundo capitalista".

E fanservice deveria ser só bônus? Só o que tem são animes inteiros formulados em cima de tal conceito.

(09/04/2012, 11:45)Sora_Ora Escreveu: Bem... toda a minha tolerância com fanservice foi jogada pela janela depois de Seikon no Qwaser... tem que ser um ótimo anime pra eu assistir sem se importar com isso... B Gata H Kei foi um dos animes que eu mais me diverti, acho que tinha pouco fanservice, não lembro... ainda assim muuuuuito engraçado

Qwaser é um anime true ecchi, já B Gata é um anime de comédia. Focos diferentes.
Responder
(09/04/2012, 11:48)rapier Escreveu: E fanservice deveria ser só bônus? Só o que tem são animes inteiros formulados em cima de tal conceito.

Por isso a maioria que é voltado somente pra isso costuma ser tão fraco... Concordo com a opinião da Anachan, é um bônus e nada mais
Responder
(09/04/2012, 11:52)Sora_Ora Escreveu: Por isso a maioria que é voltado somente pra isso costuma ser tão fraco... Concordo com a opinião da Anachan, é um bônus e nada mais

Tão fraco para quem não gosta, pois tem gente que gosta.

Você sabe que tem animes voltados para fanservice para o público feminino, não sabe? Então eles também são fracos?
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes