Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
Tem muito animu por aí que consegue ser genial sem ser bom...
Boa prova de que boas ideias nem sempre trazem resultados.
Responder
 #202
(11/06/2013, 16:41)manju Escreveu:
Tem muito animu por aí que consegue ser genial sem ser bom...
Boa prova de que boas ideias nem sempre trazem resultados.

Existem muitos animes ¨cults¨ que tem boas premissas mas a execução é mal executada. O problema é que se você criticar os fãs de tais animes já dizem que você é um otaku idiota que gosta de Naruto o.O Por isso que desgosto muito mais desses fãs dos que a galera geralmente se irrita: os otakus que curtem apenas os animes mais conhecidos. Eu acho que estes últimos são as pessoas realmente felizes. Veem os animes e os adoram mesmo eles não sendo, vamos dizer assim, muito bons. Eu queria me deixar impressionar com a mesma facilidade de quando eu era mais jovem. :´(
Responder
 #203
Quando é arte, e não só um entretenimento qualquer. :v
Responder
 #204
Saber utilizar bem os personagens e fazer o mundo do anime parecer um mundo mesmo, e não só um plano de fundo pro(s) protagonista(s).
Responder
 #205
É só conseguir me prender na frente do computador que já tá bom, só não sei exatamente o que leva a isso. Dropei Mushishi por não ter conseguido isso enquanto que umas garotas tomando chá em um clube de musica me prenderam totalmente a atenção.

E as garotas tomando chá são superiores por isso.
Responder
 #206
(06/07/2014, 03:40)Kuroi Escreveu: É só conseguir me prender na frente do computador que já tá bom, só não sei exatamente o que leva a isso. Dropei Mushishi por não ter conseguido isso enquanto que umas garotas tomando chá em um clube de musica me prenderam totalmente a atenção.

E as garotas tomando chá são superiores por isso.
Isso não torna o anime genial, isso fez você gostar do anime, se for assim qualquer coisa que qualquer um gostar é genial inclusive aquilo que com certeza você acha um lixo.
Responder
 #207
(06/07/2014, 03:45)chriss Escreveu: Isso não torna o anime genial, isso fez você gostar do anime, se for assim qualquer coisa que qualquer um gostar é genial inclusive aquilo que com certeza você acha um lixo.

Verdade o>o

Não levei muito em conta o "genial" ali, tava mais com o gostar na cabeça.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes