Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?

Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
Ela até que aparece bonitinha as vezes.
[Imagem: x53af.png]

Aproposito olha o sobrenome dela Nina Einstein, você acha que iriam colocar uma peituda gostosa?
[Imagem: pEhPT.jpg]
Responder
(24/03/2012, 10:24)Kawaiiko-tan Escreveu: Pois é, exatamente por isso eu disse que foi contextualizada. Mas todo mundo já sabia que ela era obcecada pela Euphie, então a cena em si foi "desnecessária", e muita gente criticou e tal, por isso acho que foi arriscado. Outros animes evitariam colocar uma cena de masturbação com a "nerd feia" do elenco de personagens só pra provar um ponto. Mas não Code Geass, meu querido ♥

Se fosse um personagem masculino, ou apenas mostrando os peitos dela provavalmente não teria polêmica nenhuma.
Responder
(24/03/2012, 14:07)Raffael Escreveu: Ela até que aparece bonitinha as vezes.
[Imagem: x53af.png]

Isso na segunda temporada, né. Coincidência ou não, muita gente até passou a gostar dela na segunda temporada, mas ela não ficou menos insana ou vingativa, só bonitinha lol...

(24/03/2012, 14:25)Panino Manino Escreveu: Se fosse um personagem masculino, ou apenas mostrando os peitos dela provavalmente não teria polêmica nenhuma.

Sim. E o ponto é...?
Responder
Agora vocês me fizeram lembrar de como Code Geass era divertido.

(23/03/2012, 15:58)rapier Escreveu: Não achei isso. Claro que teve muita cena chata, mas era só envolverem a Karen que ficava legal. Problema era o Rivalz e a presidente do conselho estudantil, por exemplo.

Sem contar que foi numa destas cenas que tivemos a cena épica da mesa.

Agreed. Essa cena da mesa foi realmente épica.

As cagadas do Lelouch também vejo como um ponto forte. Dava muita risada quando ele acabava matando alguém sem querer. Icon_lol

Code Geass até que era um anime ousado e tinha personagens loucos e eu adorava isso.
Responder
Os plot twists de CG eram muito divertidos.
Responder
(24/03/2012, 16:09)jasque Escreveu: Os plot twists de CG eram muito divertidos.

Simmmm Icon_lol

E a cena mais legal da Nina é ela surgindo insanamente com um robô do porão da academia. Icon_lol

EDIT: mas o meu favorito ainda é da primeira temporada....
- 'se eu mandasse vc matar todos os japoneses, vc mataria'.
- 'matar...os japoneses...'

omg como eu ri nesse episódio.
Responder
Para mim, um anime perfeito tem que tem:
1)Personagens com defeitos e mortais;
2)Universo movido com as regras da realidade;
3)O enredo deve ser bem sombrio, porém não deve ser terror;
4)Cenário sombrio, porém belo;
5)Nada de enredo emotivo!
6)Dar preferência aos diálogos do que as batalhas;
7)Batalhas psicológicas no lugar das batalhas físicas;
8)Saber construir personagens. Não me importo se precisar levar 10 episódios para acontecer alguma coisa.
Responder
Melhor do que definir isso, basta dar um exemplo:

Um anime que explora seus elementos como Mawaru Penguindrum é mais do que o necessário para ser genial.
Responder
Bom, não sei se já vi um anime genial. Genial pra mim tem que ser perfeito, e nenhum é... mas vamos lá, o que me faz achar um anime muito bom:

1- Primeiramente, um personagem principal cativante, ele pode até ser bobo e feliz, mas ele não pode ser chato. Se todos odeiam o personagem principal, e assiste só por causa dos coadjuvantes (né Naruto?), o autor falha miseravelmente com esse personagem.

2- Uma boa história... Não precisa ser criativa ou totalmente nova, mas que pelo menos seja bem feita.

3- NUNCA apelar para o fanservice e moe... Eu sinceramente odeio animes que apelam. Ben-To tinha tudo pra ter uma história divertida mas apelou... e me deixou com raiva por causa disso
Responder
(09/04/2012, 10:45)Sora_Ora Escreveu: Ben-To tinha tudo pra ter uma história divertida mas apelou... e me deixou com raiva por causa disso

História em Bento? Onde? Não teve, não teria e nem se propôs a ter. E Ben-to tem menos fanservice do que a Bíblia.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes