Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #91
Euri Icon_lol
Responder
 #92
Elas são parecidas, mas a Horo é "melhor", a CC é muito morta.
Responder
 #93
O que foge de todas as fórmulas. Enfim, algo que não consigo imaginar. Excel Saga.
Responder
 #94
(24/03/2012, 01:08)Jessi Escreveu: O que foge de todas as fórmulas. Enfim, algo que não consigo imaginar. Excel Saga.

Excel Saga eu consideraria se tivesse mantido a porralouquice do primeiro e do último episódio...

Mas ficaram naquela palhaçada de Roponmatsu.

Tem aquele Puni Puni poemi que nunca consegui assistir, porque parece que ele está me ofendendo.
Responder
 #95
(24/03/2012, 00:53)Panino Manino Escreveu: Elas são parecidas, mas a Horo é "melhor", a CC é muito morta.

A Horo fez o que a CC não fez:

[Imagem: 6tQt6.jpg]
Responder
 #96
é impressão minha, ou os pés da dona estão invertidos?
Responder
 #97
(24/03/2012, 01:19)rpacciulli Escreveu: é impressão minha, ou os pés da dona estão invertidos?

[Imagem: 6tgEy.jpg]
Responder
 #98
(23/03/2012, 23:32)rapier Escreveu: Hã... bem, se Geass se levasse a sério, teria bem mais mortes e menos "sunrisen from the dead" (em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando aparece na Newtype do mês seguinte que ele morreu).

UAHSDUA morri

(23/03/2012, 23:55)Panino Manino Escreveu: CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.

Sei lá, normalmente seria desnecessariamente arriscado colocar uma cena aleatória de masturbação na mesa (contextualizada, ok, mas ainda assim) num anime sobre robôs explodindo, poderes do além e gatos fugindo com máscaras, então acho que é isso que quer dizer com "não se levar a sério"... Ao mesmo tempo, precisa ter muita confiança no enredo pra fazer isso.

Não gostei também de ter omitido "o cavaleiro" dessa lista. (tudo bem omitir a princesa da China, o falso irmão e todo o resto dos personagens, já que Geass é um grande harém. Mas omitir o cavaleiro? Not cool.)
Responder
 #99



Isso é genial.
"Yea, haha, you know what it is?
Sweety, sketchy, hidamari-desu!"



(24/03/2012, 09:06)Kawaiiko-tan Escreveu: Sei lá, normalmente seria desnecessariamente arriscado colocar uma cena aleatória de masturbação na mesa (contextualizada, ok, mas ainda assim) num anime sobre robôs explodindo, poderes do além e gatos fugindo com máscaras, então acho que é isso que quer dizer com "não se levar a sério"... Ao mesmo tempo, precisa ter muita confiança no enredo pra fazer isso.

A garota era lésbica e obcecada com a amada dela, a cena fez todo o sentido porque ela só estava no meio daquela confusão pela frustração sexual dela. Pra mim foi isso que aconteceu ali.
Responder
 #100
(24/03/2012, 10:05)Panino Manino Escreveu: A garota era lésbica e obcecada com a amada dela, a cena fez todo o sentido porque ela só estava no meio daquela confusão pela frustração sexual dela. Pra mim foi isso que aconteceu ali.

Pois é, exatamente por isso eu disse que foi contextualizada. Mas todo mundo já sabia que ela era obcecada pela Euphie, então a cena em si foi "desnecessária", e muita gente criticou e tal, por isso acho que foi arriscado. Outros animes evitariam colocar uma cena de masturbação com a "nerd feia" do elenco de personagens só pra provar um ponto. Mas não Code Geass, meu querido ♥
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes