Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #971
Começei a ler The Breaker, por influência do povo que posta aqui dizendo que o mangá é bom demais e etc e tal Icon_lol

Mas devo relatar uma coisa, inicialmente eu peguei Code Breaker para ler, pensando ser The Breaker (isso que da só escrever breaker na pesquisa do batoto) e estava achando uma bela duma merda, e mal dizendo do povo que recomendeu aquilo. No fim minha fé em vcs foi mais forte e eu desconfiei que poderia ser o mangá errado. :?

Btw- liar game é legal, eu recomendo tambem Doubt.
 #972
Doubt é bacana.

Li o Bleach 486, foi o típico capítulo que nada acontece e vc fica sabendo o quanto era foda o personagem que você jamais verá em ação. Icon_lol
Só o finalzinho valeu a pena, como é de praxe.
 #973
(29/03/2012, 10:58)Lucas Medeiros Escreveu: Começei a ler The Breaker, por influência do povo que posta aqui dizendo que o mangá é bom demais e etc e tal Icon_lol

Mas devo relatar uma coisa, inicialmente eu peguei Code Breaker para ler, pensando ser The Breaker (isso que da só escrever breaker na pesquisa do batoto) e estava achando uma bela duma merda, e mal dizendo do povo que recomendeu aquilo. No fim minha fé em vcs foi mais forte e eu desconfiei que poderia ser o mangá errado. :?

Btw- liar game é legal, eu recomendo tambem Doubt.

Vai ler The Breaker.
 #974
No momento estou lendo Sket Dance.

Pro gênero, é perfeito. Até as piadas non-sense conseguem ser engraçadas. É o primeiro mangá de comédia que eu gosto, e olha, a risada sai fácil, muito fácil. Se bem que aí eu acho que depende de cada um.

Nunca li The Breaker ou Code Breaker. Mas me falaram que é bom... li a sinopse, mas não me agradou.
 #975
(29/03/2012, 10:58)Lucas Medeiros Escreveu: Btw- liar game é legal, eu recomendo tambem Doubt.

Eu li Doubt em uma tacada. Esse mangá foi uma bela de uma merda! Liar Game não li ainda. Vou dar uma olhada nele...adoro esse tipo de história =D
 #976
Lendo o volume 6 de Bakuman...(acompanho pela edição nacional)
O Hiramaru é mesmo o meu favorito ever. Icon_lol Ri alto no ônibus na caruda quando ele manda o 'eu urinei sangue' Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Todas as cenas dele são legais.
 #977
Estou lendo Alien Nine.
Já sabia que era mindfuck, mas na metade do volume 2 de 3 o troço ficou tão AKSASKAAPAPSPAS que eu estava quase me jogando no chão no trabalho de tanto que eu estava surtando a cada página que lia na telinha do celular.
 #978
(29/03/2012, 04:56)Feer Escreveu: Comecei a ler Liar Game, que é basicamente um Kaiji melhorado... os jogos, as estratégias, e mesmo a história base são bem mais interessantes e desenvolvidos do que Kaiji.

Estou gostando bastante desse mangá, os únicos pontos negativos vão para os traços dos personagens e estilo da arte.

É bem legal esse mangá, apesar de também ser serious bussiness Icon_lol
Spoiler:  
Tem um arco que é dança das cadeiras Icon_e_biggrin

Tenho que voltar a ler, deixei acumular os capítulos desde que ele retornou do hiatus.
A Nao só não se ferra tanto quanto o Kaiji...

Mas o legal é que agora ela tá cheia das malícias, começou maior inocente.
 #979
Acabei de ler TWGOK 183 e essa sacada da Ayumi foi ekuserento !
Mal posso esperar pelo próximo capitulo !
 #980
(30/03/2012, 16:59)Hakumen Escreveu: Acabei de ler TWGOK 183 e essa sacada da Ayumi foi ekuserento !
Mal posso esperar pelo próximo capitulo !

Eu concordo... não esperava por isso. Mas achei a fuga ninja de Kami-sama muito mais impressionante (as 3 condições) Icon_lol

Sabe... eu acho a Ayumi uma das minhas favoritas, mas neste arco ela está meio chatinha.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes