Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #961
Bleach 485 (o da semana), sabe... eu estou um tanto quanto frustrado, pensei que já tinha um monte de caps para frente do fim do anime, mas só tinha 5, não sei se eles tiveram uma pausa na produção para preparar a próxima fase (como OP).

De qualquer forma eu tinha esperanças maiores, sinceramente eu pensei que iam explorar mais a mitologia da soul society (não, não acho que o vilão desta saga seja o rumorado imperador da soul society), mas ao que tudo indica é só outra saga genérica.
 #962
Estou lendo o último volume de Twin Spica.
Sobre o final do anterior, tá, não foi tão ruim, mas sério, precisava MESMO daquilo? Só causou um suspense momentâneo no leitor, não vi nenhum efeito prático na história e tenho pensado... os personagens cresceram? Difícil ver isso, todos parecem iguais ao começo, e começo desde quando eles eram criancinhas. Só a Kei a e Marika parecem ter mudado um pouco.
A Kei ficou menos irritante, mais paciente.
A Marika mais aberta, mas isso é apenas consequência de ter feito amigos.

Asumi e Fuchiya mesmo, estão iguais.
Apesar de que muito do que eles passaram era meio que um teste para saber se eles aguentavam ir até o final, do jeito que eles eram, não se iriam se transformar no final.

Enfim, já teve a grande revelação da história, agora é ver como vai terminar os finalmentes.
 #963
Eu terminei um mangá hoje que eu não tinha revelado a ninguém que eu tava lendo, já que não fiz nenhum update ou comentário até agora, ele é: Hanako to Guuwa no Tera

Não foi dos melhores, mas foi bem legal o mangá, ele é um mangá sobre folclore e conseguiu ser interessante e bem episódico, dei 8 pro mangá por ter sido divertido.

Pra quem não sabe é do mesmo autor de Mirai Nikki, depois tentarei ler Mirai Nikki.
 #964
Lendo Another pra desopilar o fígado do final ruim do anime Icon_lol
 #965
Esse cap de Naruto... irmãos lutando juntos, que bonito. E quem diria, Kabuto sendo um vilão daora e ainda dando conta de segurar Itachi e Sasuke...

Sei não hein, Naruto vai aniquilar o Sasuke muito fácil.
 #966
Li o cap de Bleach, foi bem mediano, pelo jeito será mais uma saga comum essa de encerramento, e o pior, essa saga parece que vai ser mais um resgaste..

Também li o volume 1 de Kami nomi zo Shiru Sekai, achei bem legal e divertido, bem como o anime é, depois continuarei a leitura.

Também dei uma olhada em Hideout, tem um clima bem denso, é do mesmo desenhista (acho) de Rainbow, tem 9 capítulos só, se manter o nível do cap 1 vai ter nota boa brincando.
 #967
(28/03/2012, 11:59)Night Escreveu: Esse cap de Naruto... irmãos lutando juntos, que bonito. E quem diria, Kabuto sendo um vilão daora e ainda dando conta de segurar Itachi e Sasuke...

Sei não hein, Naruto vai aniquilar o Sasuke muito fácil.

O Kishi tem que upar o Sasuke logo, por que do jeito que tá o Naruteca vai matar o Sasuke em 3 min.Icon_neutral
E o flash back dos irmãos foi bem legal, Sasuke tinha afinidade com arco e flecha desde criança. Icon_e_smile
 #968
Comecei a ler Ratman. Não é que o mangá é realmente bom? Depois do começo forçado, o mangá para de capengar e começa a ficar interessante =D
 #969
Comecei a ler Liar Game, que é basicamente um Kaiji melhorado... os jogos, as estratégias, e mesmo a história base são bem mais interessantes e desenvolvidos do que Kaiji.

Estou gostando bastante desse mangá, os únicos pontos negativos vão para os traços dos personagens e estilo da arte.
 #970
(29/03/2012, 04:56)Feer Escreveu: Comecei a ler Liar Game, que é basicamente um Kaiji melhorado... os jogos, as estratégias, e mesmo a história base são bem mais interessantes e desenvolvidos do que Kaiji.

Estou gostando bastante desse mangá, os únicos pontos negativos vão para os traços dos personagens e estilo da arte.

Sei do que fala.
Todo mundo diz que Kaiji é bom e inteligente, achou Liar Game msmo melhor?
Quanto ao traço, essa é a graça, ser diferente.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes