Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #981
Sankarea #26 voltou a ser interessante, finalmente a história vai voltar a andar!

Dorohedoro #23 foi aqueles caps que prepara terreno, vem coisa foda por ai.

Silver Spoon #32-34 foram caps legais até, agora é esperar pra ver se esse novo arco vai ser legal.
 #982
+Tic Nee-san - Capítulo 07 e 08
Quantos peitos tem aqui? Ri alto.

Arakawa Under the Bridge - Capítulo 105 a 107
Acabou esse arco?! Até que enfim, agora volta para Nico e o Novato.

Kimiiro Focus - Capítulo 18 e 19
E depois de uma dona pular em cima dele e beija-lo, o cara vai a um encontro com outra linda dona, mas sem beijos, fica no abraço.
 #983
Terminei de ler The Breaker, e achei foda!

Muito bom o mangá, apesar do começo meio fraco quando pega ritmo lá pelo cap 30 e direto até o final. Aproveitarei minha animação e começarei o New Waves agora mesmo.
 #984
DRRR volume 4 - Simplismente foda... As irmãs do Izaya são tão loucas quanto ele, surgiu um maluco que parece a versão mini do Izaya, finalmente vimos uma aparição relativa do Kasuka e parece que a Ruri tem parentesco com os Dullahans...
 #985
Nisekoi capítulo 20. Eu to gostando deste mangá, mas ele tá muito sem rumo, hora trabalha a relação do Ichijou com a Chitoge, hora vai para a Onodera, hora vai para a nova garota cujo nome não me alembro, sem trabalhar direito nenhum deles!
 #986
(31/03/2012, 17:04)Kico7 Escreveu: Nisekoi capítulo 20. Eu to gostando deste mangá, mas ele tá muito sem rumo, hora trabalha a relação do Ichijou com a Chitoge, hora vai para a Onodera, hora vai para a nova garota cujo nome não me alembro, sem trabalhar direito nenhum deles!

Faz parecer que vai chegar um momento em que a relação do protagonista com as três garotas vai chegar no limite, ele terá que escolher com qual ficar, ai a bomba explode.
É muito obvio, não deve ser isso.
 #987
(31/03/2012, 17:07)leokun Escreveu: Faz parecer que vai chegar um momento em que a relação do protagonista com as três garotas vai chegar no limite, ele terá que escolher com qual ficar, ai a bomba explode.
É muito obvio, não deve ser isso.

Já é óbvio de quem ele gosta, não vejo razão para encher linguiça desenvolvendo as outras, por mais interessante que elas sejam!
 #988
o Autor vai esticar isso ai até não poder mais...
 #989
Para mim tá ok.

edit: os gordão tão lendo dorohedoro? +respeito.
 #990
[Imagem: 21vhhk.jpg]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes