Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #951
(24/03/2012, 12:55)Lucas Medeiros Escreveu: Ontem começei o novo mangá de autor de Hellsing, e fui até o cap 27 que é até onde tinha saido, e o que posso dizer: MASSAVEIO! Icon_lol

Lembro-me do Urso de Kitsune no VQ falando toda hora - "vampiros artificiais, nazistas, atacando Londres, em dirigiveis" e sempre pensei que faltava-lhes no vocabulário a expressão massavéio, imortalizada pelo MDM para tudo com valor estético e narrativo pífio, mas apelativo aos nossos sentidos. Hellsing era assim Drifters também.

Drifters
[Imagem: a8eb7375c642b926f4640299d0132ae3.jpg]

A premisa é simples, pegam-se várias personalidades da história mundial (por mundial entenda-se 90% japonesa) e os transportam para um mundo de fantasia medieval, onde eles divididos em 2 grupos tem de se destruirem. Quer algo mais massaveio que isso, poder colocar samurais contra guerreiros medievais, orcs e elfos sem culpa nenhuma. Icon_lol

Mas infelizmente a arte do autor não apresenta melhora alguma desde hellsing, e fica ainda mais evidente em um manga com mais personagens.

Eu lembro de ter lido cerca de 2 volumes desse ai, achei pior que Hellsing, tava meio sem graça quando li, agora tou esperando acumular mais, lembro quando eu li, tinha cap de 9 pags, deu nem graça ler o mangá, terminei muito rápido Icon_lol
 #952
Caralho! Como que Gantz está tão foda novamente (indago)...

Vergonha na cara, essa é a palavra chave.
 #953
Então, estou lendo Yuria 100%

4 volumes lidos.
Olha a história, é tipo um Chobits, mas sem discussão moral e totalmente voltado para a putaria.
É meio inocente, a Yuria é uma boneca, feita para fazer putaria, então é legal ler um ecchi discarado assim, só que o protagonista é um santo. Com o tempo nem ele se surpreende mais, parece que desde que não tenha penetração e a namorada não fique sabendo ele nem se dá ao trabalho de resistir. Só quando a Yuria abusa muito que ele nocauteia ela.

Só que, está nisso por 4 volumes.
Tinha aparecido uma irmã dela, Julia, mais séria. E agora uma loli sem vergonha, só que não variou muito o que acontece com a própria Yuria.
Quando eu descobri e foi ver uma imagem de um capítulo aleatório, se não me engano foi do volume 7 e as coisas estavam um pouco diferentes, estou esperando chegar naquele ponto só que está demorando.
 #954
Minamoto-kun Monogatari 25 - HAHDUAHDUEHAUSHUFA, isso que eu chamo de empata foda.

Nisekoi 19 - O mangá está agradável e divertido, será que finalmente teremos um bom romance na JUMP após Ane Doki?

Fica ai essa questão.



Só gostaria de reforçar que Gantz voltou a ser um dos mangás mais épicos de todos os tempos e isso alegrou minha semana.
 #955
Kouta Hirano e bom traço não combinam, mas vou conferir Drifters, pq ne, esse é o termo perfeito: MASSAVEIO!
Li Nurarihyon 195. Lutinha random da Yura, boa cena com vovô Nura, os personangens estão se ajeitando pras lutas de verdade. E mais wild yokais appears! O que é muito bom.
Mas me parece que o traço deu uma relaxada se comparado ao da saga de Kyoto.
 #956
Citar:Rakia chap. 2 Edit 6 hours ago
Natsume Yuujinchou chap. 15 Edit 6 hours ago
Fairy Tail chap. 136 Edit 6 hours ago
Welcome to the NHK chap. 40 Edit 6 hours ago
Samurai High School chap. 3 Edit 6 hours ago
Love So Life chap. 13 Edit 6 hours ago
Beelzebub chap. 139 Edit 6 hours ago

Li isso ai tudo ontem, falarei de cima cima pra baixo.

Babu continua bem legal de como eu lembro, a Hilda perdeu a memória, quero ver o que isso vai dar.

Love so Life, aonde acampo com eles também? <33333333

Samurai High School foi divertido como sempre só

Welcome to the NHK teve um final que eu não curti, mas não consegui alterar a nota.

Fairy Tail começou com um mais um dos arcos chatos da história, pelo menos tem a Wendy, não aguentava mais sem ela.

Natsume o mesmo de sempre.

Rakia foi o melhor desses ai, tem um mistério bem foda, e o cap 2 terminou mega foda, estou ansioso para que o scan lance o cap 3 logo, pra quem não sabe é do desenhista de Hotel.
 #957
TWGOK - 182 - Por um momento achei que a Chihiro tinha sido dominada pela garotinha da vintage.
Nisekoi - 19 - Okay, senhor autor, você já deu dicas demais, cuidado pra não se foder!
Kikou Shoujo was Kizutsukanai - 15 ,
Velvet Kiss - 31 - PLOT DEEPENS
Minamoto-kun no Monogatari - 25 - Vamos FOD-eixa pra lá.
Freezing - 83 - Essa porra ficou séria agora, mas mesmo sem meus braços eu vou lutar! (ok?)
Kojika - 81 - Daisuke, ganbare.
Ore no Kanojo to osanajimi wa Shuraba sugiru - 11 - quase droppando isso, "mawari kudoi"
Nozoki Ana - 77 - Se esse mangá acabar em breve, ficarei desapontado.
Ichiban Ushiro Daimao - 26 - Peterhausen ! O dragão mais irado ever, cospe brocas que perfurarão os céus!!1!!oneoneone!eleven!
LNs de:
Ore wa tomodachi ga sukunai (até onde a Rika fica super hiper dere mode)
Hidan no Aria (Luta da Hilda)
Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai (Vol 8)

LNs que gostaria de ler:
Full metal panic, falando nisso cadê a 'quarta temporada'(contando fumoffu) ?
CubexCursedxCurious, não há tradução suficiente para uma boa leitura nem eu sei moonspeak suficiente para ler :<
Rental Magica, mesmo de acima.
Dai densetsu Yuusha no Densetsu, mesmo dos anteriores & o anime adaptou os livros 'menos legais' apesar de mesmo assim ter me divertido ao ver a série.
 #958
Haku vc em que volume de Hidan no Aria?

A chihiro ta fudendo a conquista do Keima...
 #959
(27/03/2012, 19:38)Raffael Escreveu: Haku vc em que volume de Hidan no Aria?

A chihiro ta fudendo a conquista do Keima...

Vol. 9
 #960
Entendo estou no Vol 8 esperando a boa vontade dos tradutores do Baka Tsuki de terminar de traduzir... se fosse só um único cap que tivesse faltando eu até pulava pro volume 9 mais faltam 3 caps e metade de um... ¬¬
Páginas (405): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes