Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #941
(22/03/2012, 21:01)anachan Escreveu: Li o Bleach da semana. Parece que agora vale tudo pra tirar o mangá do buraco. Icon_lol

Em que cap começa a nova saga? Agora que o anime acabou, correr atrás do mangá.
 #942
A pergunta não foi feita para mim, mas vou me intrometer. A nova saga começa no capítulo 480.
 #943
(22/03/2012, 21:38)leokun Escreveu: A pergunta não foi feita para mim, mas vou me intrometer. A nova saga começa no capítulo 480.

Hmm, ok, obrigado, vou por na MAL pra não esquecer XD, sabe em que volume tá?
 #944
(22/03/2012, 21:54)Ketsura Escreveu: Hmm, ok, obrigado, vou por na MAL pra não esquecer XD, sabe em que volume tá?

Volume 54.
 #945
(22/03/2012, 21:11)leokun Escreveu: Mais de 50% dos animes que eu já vi tendem a ser assim. O mesmo vale para os animes de cada temporada que acompanho, alguns, no minimo.


Estou com o pensamento que essa saga vai ser incrível desde que a saga fullbring terminou, e aproveitando que citei saga fullbring, hoje estava com vontade de rela-lá e fiz isso, assim fazendo-me mudar minha opinião sobre a saga, pelo menos um pouco.
Acho que fui muito negativo com a saga fullbring (muito hater), após rele-lá pude ver como ela é essencial para que a saga final seja ótima.
Ichigo ficou com seus pensamentos firmes por causa dessa saga fullbring, finalmente conheceu a verdade e isso deixou Ichigo mais maduro para que no futuro não fique com medo do verá (aquele boss muito louco, está parecendo-me ser um vilão melhor do que o Aizen, muito melhor). Então, sim, a saga poderia ter sido melhor, mas não a vejo mais com os mesmo olhos que antes, agora criei um pouco de gosto pela saga e não tenho mais ódio pela mesma.

Hum, eu hateei pra caramba a saga fullbring tb, mas acho q entendo seu sentimento pq ler bleach semanalmente é uma tortura, mesmo a luta final do Ulquiorra eu quase hateei, só não aconteceu por causa da minha diversão com o crack pairing de UlquixHime, mas lendo depois tudo junto foi muito legal.
A saga fullbring capitulo a capitulo achei mtoooo arrastada, e também depois do fim da saga do Aizen e todas as questões não respondidas, fiquei meio queimada por vir uma saga totalmente away.
Espero que essa saga seja nível Bleach old times, que é o que parece. Espero que animem ela nem que seja em OVA.
E que expliquem as tretas do Ishin! Icon_lol
 #946
(22/03/2012, 22:34)anachan Escreveu: Hum, eu hateei pra caramba a saga fullbring tb, mas acho q entendo seu sentimento pq ler bleach semanalmente é uma tortura, mesmo a luta final do Ulquiorra eu quase hateei, só não aconteceu por causa da minha diversão com o crack pairing de UlquixHime, mas lendo depois tudo junto foi muito legal.
A saga fullbring capitulo a capitulo achei mtoooo arrastada, e também depois do fim da saga do Aizen e todas as questões não respondidas, fiquei meio queimada por vir uma saga totalmente away.
Espero que essa saga seja nível Bleach old times, que é o que parece. Espero que animem ela nem que seja em OVA.
E que expliquem as tretas do Ishin! Icon_lol

Fiquei relendo muito a luta definitiva entre Ulquiorra vs. Ichigo, cheguei ao ponto de achar ela pouco interessante e ter também ficado mais entretido com Ulquiorra em seus momentos finais olhando para a Orihime a tendo lições de vida (acho que este foi/é o único momento em que achei Orihime necessária, antes e depois Orihime provavelmente só tem desprezo de minha parte).
A luta entre Aizen vs. Ichigo é um lixo se comparado ao que eu esperava, mas não achei total lixo porque foi interessante ver como Ichigo ficou quando utilizou o Getsuga Tenshou, só isso mesmo porque de resto foi algo muito feio, não gostei das transformações de Aizen.
Também quero ver explicações sobre Isshin, acho que ele conhece esse novo vilão, sou apenas eu que acho esse vilão parecido com Isshin? Com isso vem a dúvida, eles são parentes?
 #947
Estou acompanhando estes mangás:
Spoiler:  
Ao Haru Ride
Ao no Exorcist
Ayakashi Koi Emaki
Beelzebub
Biyaku Café
Black Bird
Bokutachi wa Shitte Shimatta
Chihaya Furu
Full Metal Panic! - Sigma
Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden
Gintama
Gantz
Hadashi de Bara o Fume
Kisu yori mo Hayaku
Seikon no Quasar
Shinrei Gakuen Koihenge
Tsuiteru Kanojo
Yoshiwara Hana Oboro
 #948
Li mais 2 caps de Natsume, aquele velho papo de sempre, é muito bom, todos deviam ler, blablabla.

E eu decidi fazer um filme hoje: "Bleach e o mistério de como eu consigo ler isso tão rápido", já que né, li os caps 480~485 em uns 30 minutos, isso porque quis olhar bem os desenhos Icon_lol

E "voltei" (já que eu havia lido 1 cap outro dia, mas ainda não tinha lido mais que isso) definitivamente a ler Love so Life, aquilo é amorzinho demais, os gêmeos são mega fofos, os personagens em geral são legais, é o melhor Shoujo que eu já li/leio. Acho que entre Usagi Drop e Love so Life, eu dropo Usagi e fico com Love so Life. Agora falta só ler o cap 13 pra colar no scan e voltar a ler outro mangá, lerei Babu acho.

E li os 2 primeiros capítulos de Samurai High School, só não li o 3º pq a Central de Mangás tava lenta. Achei bem legal, tem potencial pra ser divertido e ainda tem uma trap e uma reverse trap.
 #949
Bakuman,
finalmente está chegando no tão aguardado casamento dos sonhos, depois de tanta enrola, e de tanta luta...
 #950
Ontem começei o novo mangá de autor de Hellsing, e fui até o cap 27 que é até onde tinha saido, e o que posso dizer: MASSAVEIO! Icon_lol

Lembro-me do Urso de Kitsune no VQ falando toda hora - "vampiros artificiais, nazistas, atacando Londres, em dirigiveis" e sempre pensei que faltava-lhes no vocabulário a expressão massavéio, imortalizada pelo MDM para tudo com valor estético e narrativo pífio, mas apelativo aos nossos sentidos. Hellsing era assim Drifters também.

Drifters
[Imagem: a8eb7375c642b926f4640299d0132ae3.jpg]

A premisa é simples, pegam-se várias personalidades da história mundial (por mundial entenda-se 90% japonesa) e os transportam para um mundo de fantasia medieval, onde eles divididos em 2 grupos tem de se destruirem. Quer algo mais massaveio que isso, poder colocar samurais contra guerreiros medievais, orcs e elfos sem culpa nenhuma. Icon_lol

Mas infelizmente a arte do autor não apresenta melhora alguma desde hellsing, e fica ainda mais evidente em um manga com mais personagens.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes