Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #931
Aliais, terminei No Longer Human.
Sensacional.
 #932
Você já leu Sing Yesterday For Me?
 #933
(21/03/2012, 17:25)leokun Escreveu: Você já leu Sing Yesterday For Me?

Todo anos pelos últimos 7 anos eu penso em começar a ler, mas até hoje nunca li.
 #934
Lendo Ouji do Majou to Himegimi to (lendo = "esperando próximo capítulo ser traduzido") e, hmm, tinha lido primeiro cap há um ano ou algo assim, e lembro de ter ficado cheio de expectativas adoráveis...! Porque, gente, é um shoujo sobre uma garota que é a reencarnação de um príncipe de conto de fadas, que, por seus modos galanteadores, foi amaldiçoado por uma bruxa, e agora só reencarna como mulher (...). E aí existem as reencarnações ds princesas que - siiim, você adivinhou - são garotos. Então, eu estava toda cheia de empolgação pra uma delícia trash, mas pelo visto está indo pra um caminho mais tradicional-e-bleh de harém reverso. E se eu quero um harém reverso, eu jogo Tokimemo GS, não leio um mangá. SUSPIRO.
 #935
(21/03/2012, 17:32)Panino Manino Escreveu: Todo anos pelos últimos 7 anos eu penso em começar a ler, mas até hoje nunca li.

Não adianta em nada eu falar que vale a pena ler.
 #936
Terminei hoje Aqua, é lindo demais aquilo, pena que o Chrono não fez Aria, iria ler.

Ah, voltei a ler 2 mangás hoje: Big Order e Love so Life.

Love so Life é o melhor shoujo de cuidar de crianças que existe e já existiu, recomendo a todos gorfarem arco-iris lendo.
 #937
Ranma 24, 25 e 26. Esse mangá fica com mais enrolações a cada capitulo.
 #938
Lendo Drops of God.
É estranho, parece chato, mas é legal de alguma forma e divertido também.
Finalmente a história começou de verdade no capítulo 13, os personagens tem seu caminho a percorrer e um objetivo, a rivalidade entre o Shizuku e o Isei está formada. Shizuku e a Miyabi são oficialmente parceiros.
Nova personagem foi introduzida, a Sara e ela tem personalidade forte, tendo gostado de o Shizuku não ser um bundão. E estranho... não dá para ter certeza se ela é uma lolita assanhada ou se ela é uma milf com cara de novinha. :?
 #939
Li o Bleach da semana. Parece que agora vale tudo pra tirar o mangá do buraco. Icon_lol
 #940
(22/03/2012, 20:22)Panino Manino Escreveu: Lendo Drops of God.
É estranho, parece chato, mas é legal de alguma forma e divertido também.
Finalmente a história começou de verdade no capítulo 13, os personagens tem seu caminho a percorrer e um objetivo, a rivalidade entre o Shizuku e o Isei está formada. Shizuku e a Miyabi são oficialmente parceiros.
Nova personagem foi introduzida, a Sara e ela tem personalidade forte, tendo gostado de o Shizuku não ser um bundão. E estranho... não dá para ter certeza se ela é uma lolita assanhada ou se ela é uma milf com cara de novinha. :?

Mais de 50% dos animes que eu já vi tendem a ser assim. O mesmo vale para os animes de cada temporada que acompanho, alguns, no minimo.

(22/03/2012, 21:01)anachan Escreveu: Li o Bleach da semana. Parece que agora vale tudo pra tirar o mangá do buraco. Icon_lol

Estou com o pensamento que essa saga vai ser incrível desde que a saga fullbring terminou, e aproveitando que citei saga fullbring, hoje estava com vontade de rela-lá e fiz isso, assim fazendo-me mudar minha opinião sobre a saga, pelo menos um pouco.
Acho que fui muito negativo com a saga fullbring (muito hater), após rele-lá pude ver como ela é essencial para que a saga final seja ótima.
Ichigo ficou com seus pensamentos firmes por causa dessa saga fullbring, finalmente conheceu a verdade e isso deixou Ichigo mais maduro para que no futuro não fique com medo do verá (aquele boss muito louco, está parecendo-me ser um vilão melhor do que o Aizen, muito melhor). Então, sim, a saga poderia ter sido melhor, mas não a vejo mais com os mesmo olhos que antes, agora criei um pouco de gosto pela saga e não tenho mais ódio pela mesma.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes