Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #71
Não vou fazer parte da discusão (Aline is my friend), but, eu entendi d certa forma o q ela quis dizer, então... acho que não tem apenas UM personagem que eu gostaria.... mas vários <3 tem tantos tão fofos e f0das! >O<

Dxarei umas imgs aqui deles~

[Imagem: 68263.jpg]
Luke Ainsworth (Seiken no Katanakaji / Seiken no Blacksmith / The Sacred Blacksmith)
Pq ele sempre pd parecer do contra, mas qndo precisa t ajuda~
Spoiler:  
(menos qndo a cecily foi estuprada, mas ok)
MAS O DO MANGÁ!! No anime ele é meio merdinha >_>

[Imagem: DkbS7.jpg]
Johanne (Zettai Heiwa Daisakusen)
Pq ele é do tipo 'gentleman', mas qndo qr tb sabe ser do tp teimoso~ tão cute~ <3

[Imagem: 526823.jpg]
Shinagawa (Yankee-kun to Megane-chan)
Ele é total tsundere~ >O<

[Imagem: pumpkin_scissors_3.jpg]
Oland (Pumpkin Scissors)
É do tp q vc acha q é idiota [ok, ele é meio retardado] por ser parrudo e cheio d cicatrizes, mas na vdd é aquele que mais se preocupa com os outros~

[Imagem: chiaki2.jpg]
Chiaki Shinichi
Pq vááá, seja menino ou menina... as vzs vc quer alguém 'cool' ~

Esses são os q lembrei no momento~
Responder
 #72
o que a foda é esse tópico
Responder
 #73
Eu me considero uma nerd azarada. O primeiro cara que eu gostei na vida chamava... Mário (que não me comeu atrás do armário... ele me deu um fora, isso sim)

E hoje eu tenho um stalker otaku que me dá medo, e usa um boné do... Luigi
Responder
 #74
(21/03/2012, 03:54)Shiokazu Escreveu: kage colega, relaxa, pode não parecer, mas é assim que se ganha na mesma loteria que eu ganhei. vai vivendo, uma hora ela se revela ao seu redor.

(21/03/2012, 10:04)Daegar Escreveu: é foda... -q
Não li tudo to sem paciencia pra isso, mas esse tópico gerol uma discução boa hein!? o_o

Enfim, tudo questão de gosto, eu pessoalmente não gosto dos personagens de anime, eles que fiquem nos animes e será muito melhor, geralmente os personagens masculinos de shoujos são meio babacas e metidinhos, no anime da para aturar isso é entretenimento, na vida real não '-' Da vontade socar a cara de gente que tem atitudes como os idiotas egocentricos dos animes.

O mesmo com as garotas, sei lá... anime é tudo idealizado da forma perfeita demais, quando vc acha uma pessoa identica a algum personagem de anime em off as tendencias gerais são abstrair e não gostar, gente perfeita demais me irrita... (isso é algo meu).


Que estranho achar alguém com o pensamento parecido o meu chega até a ser assustador u_u'
Mas vc consegue sim! /O/ HEUOEhueOHEoeHUOE

Valeu, pessoal. Icon_e_biggrin
Eu não achava que iam ter pessoas que concordariam comigo.
Responder
 #75
Eu não acompanhei a discussão, vou nem mentir.

Mas deixando meu comentário sobre o primeiro post, somente... eu conheço um homem assim, como ela descreveu. Não, não sou eu, embora eu também não seja nenhum galã de telenovela.

O homem em questão é meu irmão. Se toda mulher quer um homem assim... se ele é o homem perfeito... por que ninguém quer ele? Não quero falar de você, mas sim no geral... mulheres são seres hipócritas. Mas eu as amo mesmo assim *-*
Responder
 #76
Viver de ficção, acaba destruindo vidas...
Icon_redface
Responder
 #77
(21/03/2012, 10:38)carolsama1993 Escreveu: Não vou fazer parte da discusão (Aline is my friend)

Veio defender a amiguinha parceira de shoujos, sem credibilidade!

(21/03/2012, 10:38)carolsama1993 Escreveu: [Imagem: chiaki2.jpg]
Chiaki Shinichi
Pq vááá, seja menino ou menina... as vzs vc quer alguém 'cool' ~

Chiaki é Chiaki e trap-versa. Coolface

(21/03/2012, 14:00)Luffles Escreveu: O homem em questão é meu irmão. Se toda mulher quer um homem assim... se ele é o homem perfeito... por que ninguém quer ele? Não quero falar de você, mas sim no geral... mulheres são seres hipócritas. Mas eu as amo mesmo assim *-*

O que acha que trazer seu irmão pra cá e colocar ele em contato com as fujoshis se lamentando aqui?
Responder
 #78
Ele não vai encarar.
É um desafio. Icon_lol
Responder
 #79
(21/03/2012, 14:00)Luffles Escreveu: Eu não acompanhei a discussão, vou nem mentir.

Mas deixando meu comentário sobre o primeiro post, somente... eu conheço um homem assim, como ela descreveu. Não, não sou eu, embora eu também não seja nenhum galã de telenovela.

O homem em questão é meu irmão. Se toda mulher quer um homem assim... se ele é o homem perfeito... por que ninguém quer ele? Não quero falar de você, mas sim no geral... mulheres são seres hipócritas. Mas eu as amo mesmo assim *-*

Ele é igual o Kazehaya?
Responder
 #80
Abro o tópico.
Inocentemente.
INOCENTEMENTE.
E me deparo com um "MULHERES SÃO SERES HIPÓCRITAS".

...

A) Déjà vu
B) realmente estão insistindo de novo nesse ponto totalmente louco...?
C) VOLTEI NO TEMPO

Resposta obviamente C, I WANT TO BELIEVE.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes