Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #141
(21/04/2012, 23:10)martec Escreveu: segundo o ditado do VN: Oretachi ni Tsubasa wa Nai.... Demorou mais de um mês a garota vai deixar de ver você como sexo oposto e botar no friendzone...
Eu acho que de fato é assim mesmo...
Negócio é seguinte... Se ta afim da garota, não pode demorar muito, no máximo tempo para conhecer e depois confessar o sentimento...

Dropei o anime dessa novel por cauda do protagonista.
Responder
 #142
(21/04/2012, 23:30)Raffael Escreveu: Dropei o anime dessa novel por cauda do protagonista.

se bem que esse ditado do que eu lembre só foi dito no VN...
alías é a garota que falou isso... de toda forma deve ser homem que escreveu o script... então não dá para dizer se é verdade... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(21/04/2012, 23:35)martec Escreveu: se bem que esse ditado do que eu lembre só foi dito no VN...
alías é a garota que falou isso... de toda forma deve ser homem que escreveu o script... então não dá para dizer se é verdade... Icon_lolIcon_lol
Realmente deve ser isso mesmo. Icon_lol
A melhor dona desse anime é a Asuka.

[Imagem: 9wSW5.jpg]
Responder
 #144
Se um homem escreveu é por que esteve muitas vezes na friend zone, então tem dados empíricos sobre o assunto Icon_lol
Responder
 #145
(21/04/2012, 23:51)Raffael Escreveu: Realmente deve ser isso mesmo. Icon_lol
A melhor dona desse anime é a Asuka.

[Imagem: 9wSW5.jpg]

no jogo ela é mais linda...
anyway... fazer oq...
se bem que gostei da maioria das heroinas desse jogo...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes