Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #91
em resumo:

[Imagem: 294oztg.gif]
Responder
 #92
Eu juro que não queria mais postar nesse tópico! mas não consigo evitar...
A imagem do comentário anterior realmente resume tudo! e esse tópico deveria mesmo terminar com ela.
Mas fui eu que comecei com isso (e como passei o dia na faculdade hj, não participei da última parte da discussão...) e não dá pra deixar morrer sem falar que os comentários do Kage e do Daegar lá na página sete me agradaram demais! ^^ porque eu sou assim tb. e agradecer a Carol-sama por ter vindo em meu socorro! hauahahaa (¬¬ e aqui nesse parenteses eu escrevi algo que eu apaguei porque ia gerar mais discussão, polêmica e blá-blá-blá... e eu ia me queimar mais ainda e ficar com fama de troll)
então é isso. chega. ponto final...
e deixa eu repetir a imagem porque esse tópico merece terminar com essa imagem:

resumo de tudo aqui:
[Imagem: 294oztg.jpg]
Responder
 #93
Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler.

Muitos de vcs já devem acompanhar pelo feed (espero) o Anikenkai... e hoje eles postaram no site um texto sobre relacionamentos otakus ... se alguém quiser ler:

link
Responder
 #94
Pelo visto, o tópico virou o choro dos amigos...
Icon_rolleyes
Responder
 #95
(21/03/2012, 22:56)Lucas Medeiros Escreveu: Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler.

Muitos de vcs já devem acompanhar pelo feed (espero) o Anikenkai... e hoje eles postaram no site um texto sobre relacionamentos otakus ... se alguém quiser ler:

link

Caramba me identifiquei com essa do Kuchiki, mas já faz tempo isso Icon_lol

Acho que esse tópico não vai acabar tão cedo assim...
Responder
 #96
Eu quase senti uma indireta no texto do Did, mas aí lembrei que ele não lê o Subete. Icon_lol
Responder
 #97
(20/03/2012, 23:10)Panino Manino Escreveu: Viu só? Icon_rolleyes

Dizem que sou kuudere.
Eu tenho menos expressão que o Kouchi, e sou caladão.
O problema é quando eu abro a boca, eu não tenho muita paciência, e mesmo quando tenho pareço não ter.
Eu falo que eu sou assim mesmo do jeito que escrevo aqui e vocês não acreditam.

Você é kuu e não tsun?Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Ok, seme com o martec, kuudere homem uke é um saco.:?

Menos expressão que o Kouchi tem a minha porta, então o negócio ai é feio! Kuudere malvado? Ah, sem graça você. Icon_rolleyes
Pelo menos é malvado... E quer dizer que você tem um harém no seu trabalho? Legal. Icon_neutral
Do mesmo jeito que escreve? Isso é uma qualidade pra mim Icon_rolleyes

(21/03/2012, 14:00)Luffles Escreveu: Eu não acompanhei a discussão, vou nem mentir.

Mas deixando meu comentário sobre o primeiro post, somente... eu conheço um homem assim, como ela descreveu. Não, não sou eu, embora eu também não seja nenhum galã de telenovela.

O homem em questão é meu irmão. Se toda mulher quer um homem assim... se ele é o homem perfeito... por que ninguém quer ele? Não quero falar de você, mas sim no geral... mulheres são seres hipócritas. Mas eu as amo mesmo assim *-*

Deja eu conhecer esse cara então. Icon_rolleyes

(21/03/2012, 21:07)Panino Manino Escreveu: Ou assim então:
Spoiler:  
[Imagem: ToBeUploadedToPhotobucket.jpg]
Icon_lol pior que é mesmo assim aqui no topico .


Tem que acabar com a imagem, né?
(21/03/2012, 21:28)Kawaiiko-tan Escreveu: em resumo:

[Imagem: 294oztg.gif]
Responder
 #98
(21/03/2012, 22:56)Lucas Medeiros Escreveu: Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler.

Muitos de vcs já devem acompanhar pelo feed (espero) o Anikenkai... e hoje eles postaram no site um texto sobre relacionamentos otakus ... se alguém quiser ler:

link

Fazia tempo que eu não lia o Anikenkai, post legal :'D
(Paralelos com Genshiken nunca falham, né.)
Aliás, vocês vão me fazer voltar a ler Genshiken... tenho ouvido tanto aqui que bateu saudades. ;_; E agora tem mais fujoshis pra se identificar rs
Responder
 #99
Normalmente não costumo entrar neste tipo de assunto, pois deixa-me muito estressado, mas como estão falando deste contraste, uma personagem do mundo bidimensional tomando forma em nosso mundo, deixarei aqui minha opinião ^^

Certamente a personagem ideal para mim é a Ogiue, no entanto, em outros tópicos por diversas vezes, citei de que falar dela deixa-me triste, e por que isso? - Contradição! Odeio contradizer-me ><

No princípio eu meio que a detestava, mas aos poucos, a guria me cativou de tal maneira, que passei a sentir raiva do Sasahara, e mais tardar, cheguei a desejar com que ela existisse, mas depois pensei comigo meso: "Peraí, se ela tornar à ser uma garota do mundo real, ela será uma garota do mundo real, e além disso ela já tem namorado!" - Aos poucos voltei a si e não desejo mais isso, no entanto, ainda possuo muito afeto pela guria, mas, se for parar para pensar e supor, se existisse alguma guria como a Ogiue, na certa seriamos mais amigos... Vou parando por aqui, relacionamento não é o meu forte realmente ha ha Peace
Responder
 #100
(20/03/2012, 17:38)Aline_MC Escreveu: Obs. Quanto aos meninos... o que eu enxergo nos animes sobre personagens femininas é meio estranho... os meninos parecem ter dois padrões principais (para namoradas e amores em animes) : peitudas tímidas sem atitude e meninas retas, mas com atitude e nervosinhas! O_o wtf? Tamanho do peito tem a ver com ter personalidade ou não...?!

Só li esse post mais alguns da primeira página.

Não é bem assim...
A personagem que de fato eu gosto mesmo é kyou Fujibayashi... O resto é resto...

E concordo plenamente com Rapier. O protagonista em 96% dos casos não escolhe a melhor mulher.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes