Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #61
(20/03/2012, 20:34)jasque Escreveu: Em parte sim, porque senão você não entenderia muito do que estão dizendo...

Mas então de boa, aproveite e tente tirar algo do que disserem, eu mesmo tô aproveitando algumas coisas.
É normal ficar constrangida no começo, depois a coisa vai desenvolvendo.

Eu mesmo falo toda hora que sou um romântico bobo frustrado.

Eu entendo muito bem, ta legal? Icon_cry
Responder
 #62
(20/03/2012, 20:18)rapier Escreveu: Achar que o fato de que obras de ficção não tem personagens reais é apenas fuga da realidade é meio triste, considerando que isso acontece em todas as mídias, não só animes.

Eu acho que fui mal interpretado, ou eu lhe mal interpretei.
O que eu quis dizer com isso é que não se deve usar um meio de entretenimento pra substituir o real.
Responder
 #63
(20/03/2012, 20:38)Siarl Escreveu: Eu acho que fui mal interpretado, ou eu lhe mal interpretei.
O que eu quis dizer com isso é que não se deve usar um meio de entretenimento pra substituir o real.

Se for isso, não tenho nada contra. E as obras de ficção continuarão sem ter personagens reais e/ou realistas, por vários motivos incluindo diversão.
Responder
 #64
(20/03/2012, 20:37)martec Escreveu: meu Deus...
60 respostas assim do nada... Icon_lolIcon_lol
um dia eu leio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Leia, contém lições de vida de fazer caírem lágrimas de cachoeira Sorrisão

(20/03/2012, 20:37)Kawaiiara Escreveu: Eu entendo muito bem, ta legal? Icon_cry

ah ok, perdao ;D
Responder
 #65
(20/03/2012, 20:17)Siarl Escreveu: Eu não li todos os comentários e talvez alguém já tenha dito isso mas, normalmente, animes, filmes , livros, são extremamente idealizados, por que, os produtores de um anime, no caso, colocaria personagens reais, quando a maioria que sustenta a industria são aqueles que querem fugir da realidade e achar pares perfeitos mesmo que seja só na sua imaginação, eu sei que esse não é bem o tópico aqui, mas o ponto é que se você colocar a "barra" muito alta, em qualquer coisa que se faça na vida vai ser mais uma fuga do que uma propiá vontade pra ser satisfeita.
Olha, eu discordo completamente. ASOIAF é um bom exemplo que um livro sobre "A Guerra dos Egos" e que está se mantendo lindamente no mercado. Eu, quando vou ler livros, assistir animes e seriados, e filmes, eu sempre me simpatizo pelo personagem defeituoso, e não pelo perfeito. Quando eu leio um livro não busco uma saída para a realidade, e sim uma maneira de enfrentar a realidade.
Responder
 #66
(20/03/2012, 20:12)Lucas Medeiros Escreveu: Para isso é só a garota aceitar um PA (pinto amigo... a atual terminologia para amigo de foda) dão um enrroscada e depois o cara finge ouvir ela falar de como quer um cara sensivel para namorar e cada um vão para sua casa.

E Panino, não acha que está muito rabugento pro cara que estava chorando as pitangas por ter receio de amar em outro tópico. Coolface

Meu jeitinho.
Eu posso ser grosso a vontade com as senhoras dos meus trampos que toda acham lindo e como eu sou uma gracinha.
Privilégios, pensando até em deixar crescer um moustache cabron. Coolface

(20/03/2012, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Meu tipo. Tsundere malvado.

Viu só? Icon_rolleyes

(20/03/2012, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto de caras que parecem maus mas não são, tipo ele não é mal educado nem nada, não sei explicar... Tipo o Kyo de black bird... Ele ama ela e vai protege-la, mas é meio mau com ela também... Estranhamente eu normalmente torço pro melhor amigo bonzinho... Mas se fosse escolher seria o malvado.

Dizem que sou kuudere.
Eu tenho menos expressão que o Kouchi, e sou caladão.
O problema é quando eu abro a boca, eu não tenho muita paciência, e mesmo quando tenho pareço não ter.
Eu falo que eu sou assim mesmo do jeito que escrevo aqui e vocês não acreditam.

(20/03/2012, 19:32)MadokaSucks Escreveu: Acho que a gente davia parar com esse negócio de "vocês, mulheres", generalização é um treco incrivelmente bobo - você não vai me ver usando "ahhh, vocês, homens!", ainda mais porque esse caso acho que vai além de gênero... pra mim é o simples conceito de achar "merecer" alguém que é meio esquisito e distorcido.

Nhá, quando eu vejo "vocês mulheres" por aí eu tenho que falar mesmo.
Mas vocês não, vocês são minhas meninas.

(20/03/2012, 20:17)Siarl Escreveu: Eu não li todos os comentários e talvez alguém já tenha dito isso mas, normalmente, animes, filmes , livros, são extremamente idealizados, por que, os produtores de um anime, no caso, colocaria personagens reais, quando a maioria que sustenta a industria são aqueles que querem fugir da realidade e achar pares perfeitos mesmo que seja só na sua imaginação, eu sei que esse não é bem o tópico aqui, mas o ponto é que se você colocar a "barra" muito alta, em qualquer coisa que se faça na vida vai ser mais uma fuga do que uma propiá vontade pra ser satisfeita.

Animes e mangás idealizados são esses shoujo e shounen de romance para alimentar fantasia de menininha.
Engolem essas porcarias por que querem, tá cheio de romance pé no chão e mundo real por aí. É só querer ler/assistir.
Responder
 #67
Poxa, eu perdi a discussão quando ela estava viva... =/ não que isso importe agora HAHA!
Eu posso me dizer uma pessoa que idealiza bastante e talvez seja até capaz de "negar buceta" (usando o termo do Panino) para manter a minha crença na idealização. Não acho que eu necessite de relacionamentos só por desejo carnal.
Não busco uma pessoa perfeita, pois eu sei que será impossível achar, mas busco uma pessoa que eu ache perfeita, que eu consiga aturar os seus erros e me divirta, assim como ela consiga aturar os meus. E que cada dia, me faça estar mais apaixonado por essa pessoa, e gostando de estar cada vez mais idiota por esse amor.
Ser romântico é difícil, pois não dá pra querer algo que difere de uma relação ideal. >.<
Vocês devem me achar um babaca, mas eu não preciso de um relacionamento que eu não consiga me entregar de corpo e alma. Eu também nunca disse que me incomodaria de ficar sozinho e esperando a vida toda.
Se eu mudar de ideia ou não aguentar, também não vou me incomodar, pois sou dinâmico como qualquer outro ser humano. Talvez seja até melhor para mim...
Responder
 #68
Não arruinou porque ela nunca foi boa. Mas nem ligo, melhor ficar aqui sem sofrer mesmo.

Se aparecer alguém realmente legal e ela quiser ficar irei pensar claro.
Responder
 #69
(21/03/2012, 00:58)Kage Escreveu: Poxa, eu perdi a discussão quando ela estava viva... =/ não que isso importe agora HAHA!
Eu posso me dizer uma pessoa que idealiza bastante e talvez seja até capaz de "negar buceta" (usando o termo do Panino) para manter a minha crença na idealização. Não acho que eu necessite de relacionamentos só por desejo carnal.
Não busco uma pessoa perfeita, pois eu sei que será impossível achar, mas busco uma pessoa que eu ache perfeita, que eu consiga aturar os seus erros e me divirta, assim como ela consiga aturar os meus. E que cada dia, me faça estar mais apaixonado por essa pessoa, e gostando de estar cada vez mais idiota por esse amor.
Ser romântico é difícil, pois não dá pra querer algo que difere de uma relação ideal. >.<
Vocês devem me achar um babaca, mas eu não preciso de um relacionamento que eu não consiga me entregar de corpo e alma. Eu também nunca disse que me incomodaria de ficar sozinho e esperando a vida toda.
Se eu mudar de ideia ou não aguentar, também não vou me incomodar, pois sou dinâmico como qualquer outro ser humano. Talvez seja até melhor para mim...

kage colega, relaxa, pode não parecer, mas é assim que se ganha na mesma loteria que eu ganhei. vai vivendo, uma hora ela se revela ao seu redor.
Responder
 #70
é foda... -q
Não li tudo to sem paciencia pra isso, mas esse tópico gerol uma discução boa hein!? o_o

Enfim, tudo questão de gosto, eu pessoalmente não gosto dos personagens de anime, eles que fiquem nos animes e será muito melhor, geralmente os personagens masculinos de shoujos são meio babacas e metidinhos, no anime da para aturar isso é entretenimento, na vida real não '-' Da vontade socar a cara de gente que tem atitudes como os idiotas egocentricos dos animes.

O mesmo com as garotas, sei lá... anime é tudo idealizado da forma perfeita demais, quando vc acha uma pessoa identica a algum personagem de anime em off as tendencias gerais são abstrair e não gostar, gente perfeita demais me irrita... (isso é algo meu).

(21/03/2012, 00:58)Kage Escreveu: Poxa, eu perdi a discussão quando ela estava viva... =/ não que isso importe agora HAHA!
Eu posso me dizer uma pessoa que idealiza bastante e talvez seja até capaz de "negar buceta" (usando o termo do Panino) para manter a minha crença na idealização. Não acho que eu necessite de relacionamentos só por desejo carnal.
Não busco uma pessoa perfeita, pois eu sei que será impossível achar, mas busco uma pessoa que eu ache perfeita, que eu consiga aturar os seus erros e me divirta, assim como ela consiga aturar os meus. E que cada dia, me faça estar mais apaixonado por essa pessoa, e gostando de estar cada vez mais idiota por esse amor.
Ser romântico é difícil, pois não dá pra querer algo que difere de uma relação ideal. >.<
Vocês devem me achar um babaca, mas eu não preciso de um relacionamento que eu não consiga me entregar de corpo e alma. Eu também nunca disse que me incomodaria de ficar sozinho e esperando a vida toda.
Se eu mudar de ideia ou não aguentar, também não vou me incomodar, pois sou dinâmico como qualquer outro ser humano. Talvez seja até melhor para mim...

Que estranho achar alguém com o pensamento parecido o meu chega até a ser assustador u_u'
Mas vc consegue sim! /O/ HEUOEhueOHEoeHUOE
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes