Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #51
(20/03/2012, 20:20)Lucas Medeiros Escreveu: Por falar em tsun tsun... foge delas e deles crianças. É bom só nas primeiras semanas e ninguém quer ser Saito pra vida toda.

É o tipo de arquétipo que só tem graça em animes. Rio muito quando alguém diz que gostaria de ter uma dona cu doce de anime como namorada.
Responder
 #52
(20/03/2012, 20:14)Aline_MC Escreveu: Nossa! Calma gente!!! foi só uma piada!!! UMA PIADA!!! Eu não sou assim! XD
na verdade o que eu queria do topic era imagens de personagens bonitinhos! hauahaha
¬¬ isso é pra eu aprender q vc escreve algo e as pessoas podem ler como quiserem! aff... eu sou a ultima pessoa no mundo a achar q algo pode ser generalizado... ou de ficar de mimimi pra romancezinho. eu detesto gerra de sexos e NUNCA foi essa a minha intenção se foi isso q pareceu! e nem fico procurando namorado por aí tb não... senti q acabei ficando com a imagem do oposto do que eu sou aqui.... e logo no meu primeiro dia... T_T eu não estou muito acostumado com fórum... vou tomar mais cuidado... XD

-__- eu só tava vendo um shoujo.... sorry

Somos amigáveis não se assuste.
Qual a sua idade, apenas para saber?
Responder
 #53
cara, é oficial



[Imagem: 128917274724764566.jpg]
Responder
 #54
Sem estresse (se tiver mesmo alguém estressado(a)).
Responder
 #55
(20/03/2012, 20:17)Siarl Escreveu: Eu não li todos os comentários e talvez alguém já tenha dito isso mas, normalmente, animes, filmes , livros, são extremamente idealizados, por que, os produtores de um anime, no caso, colocaria personagens reais, quando a maioria que sustenta a industria são aqueles que querem fugir da realidade e achar pares perfeitos mesmo que seja só na sua imaginação, eu sei que esse não é bem o tópico aqui, mas o ponto é que se você colocar a "barra" muito alta, em qualquer coisa que se faça na vida vai ser mais uma fuga do que uma propiá vontade pra ser satisfeita.

Mas você não foi a unica que sonhou com com par ideal e perfeito que nem nos animes Aline e também não será a ultima..... (eu prometi pra mim mesmo que não ia chorar.....)

Muito bom comentário... de fato é muito mais simples idealizar do que simular uma personagem real. Fazer um cara bidimencional é muito mais facil e você consegue pegar um bando de características boas, temperar com alguns defeitos (afinal de contas, ele seria um porre de tão bonzinho) e se têm um personagem prontinho.

É por isso que trabalhamos com arquétipos.
Responder
 #56
(20/03/2012, 20:22)jasque Escreveu: Somos amigáveis não se assuste.
Qual a sua idade, apenas para saber?

Como disseram já me queimei por aqui com esse topic um tanto quanto infeliz... e tô sentindo q vou me queimar ainda mais de responder sua pergunta... mas... 21.
... perguntou pra saber se eu não era uma pirralha de 14, né? vai.. pode dizer XD
Responder
 #57
(20/03/2012, 20:30)Aline_MC Escreveu: Como disseram já me queimei por aqui com esse topic um tanto quanto infeliz... e tô sentindo q vou me queimar ainda mais de responder sua pergunta... mas... 21.
... perguntou pra saber se eu não era uma pirralha de 14, né? vai.. pode dizer XD

Outra adulta no forum
Solitario aqui
Responder
 #58
(20/03/2012, 20:30)Aline_MC Escreveu: Como disseram já me queimei por aqui com esse topic um tanto quanto infeliz... e tô sentindo q vou me queimar ainda mais de responder sua pergunta... mas... 21.
... perguntou pra saber se eu não era uma pirralha de 14, né? vai.. pode dizer XD
Hih, eu tenho dezenove e guardo um monte de fantasias românticas bobinhas no coração (... que geralmente tento esconder de maioria das pessoas, caham), não se sinta mal, cara Aline! <3
Responder
 #59
(20/03/2012, 20:30)Aline_MC Escreveu: Como disseram já me queimei por aqui com esse topic um tanto quanto infeliz... e tô sentindo q vou me queimar ainda mais de responder sua pergunta... mas... 21.
... perguntou pra saber se eu não era uma pirralha de 14, né? vai.. pode dizer XD

Em parte sim, porque senão você não entenderia muito do que estão dizendo...

Mas então de boa, aproveite e tente tirar algo do que disserem, eu mesmo tô aproveitando algumas coisas.
É normal ficar constrangida no começo, depois a coisa vai desenvolvendo.

Eu mesmo falo toda hora que sou um romântico bobo frustrado.
Responder
 #60
meu Deus...
60 respostas assim do nada... Icon_lolIcon_lol
um dia eu leio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes