Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #81
Ué, vocês não viram o que eu escrevi depois? Selecionem que aí acho que dá pra ler... e, ora, não é mentira, é? São e pronto. Pra vocês: "Pode ir = fique em casa", "Talvez = com certeza", "Não sim". Não dá pra entender. Hipócritas ou não, isso faz parte, amo vocês do mesmo jeito.

Citar:O que acha que trazer seu irmão pra cá e colocar ele em contato com as fujoshis se lamentando aqui?
Vamo ver né... pode ser que ele só não tenha conhecido as mulheres certas.

Citar:Ele é igual o Kazehaya?
Quem?
Responder
 #82
(21/03/2012, 18:34)Luffles Escreveu: Ué, vocês não viram o que eu escrevi depois? Selecionem que aí acho que dá pra ler... e, ora, não é mentira, é? São e pronto. Pra vocês: "Pode ir = fique em casa", "Talvez = com certeza", "Não sim". Não dá pra entender. Hipócritas ou não, isso faz parte, amo vocês do mesmo jeito.

Haha, sério, eu acho hilário (... e meio triste?) como algumas pessoas falam coisas ofensivas e absurdas como se fosse ~fato cientificamente constatado~... pior, como se fosse até engraçadinho. Porque, tipo... não é. E não é um "amo vocês do mesmo jeito" que resolve.

Sei lá, pra mim esse tipo de declaração tá no nível de quem também diz que mulheres não conseguem ter amizades verdadeiras (porque somos traiçoeiras! Invejosas! Etc!), ou seja: realmente não faz menor sentido pra mim. E levando em conta que, hã, eu SOU uma mulher, e que conheço um monte de mulheres, acho que minha opinião é bem válida.
Responder
 #83
Ok, vamos lá. Então você se sentiu ofendida? Desculpe, realmente não pensei que alguma mulher fosse se ofender com isso. Sempre falo isso pra amigas minhas e elas levam na boa... talvez porque sejam amigas, o que é diferente de falar pra estranhas com quem nunca troquei um "oi".

Mas também não vai dizer que é mentira, porque não é. Sempre percebi isso no cotidiano. Amizades falsas, alfinetadas, contradições... eu posso afirmar sem medo que já percebi isso em todas as mulheres que conheci de verdade. E antes que façam piadas, não é só a minha mãe e tias (embora, elas também).

Falando em mãe e tia, isso começa aqui em casa... acho que não tem uma amiga da minha mãe que ela não fale mal. E não é só ela... estava conversando com a novata, quando ela me fala: "eu acho fulana nojenta..." (ué, fala na cara dela). No dia seguinte, lá tava ela conversando com a fulana, como se fossem BFs. Isso não é só um caso isolado... já acompanhei muitos outros parecidos. Perceba, é mais fácil você ser o caso isolado. E não quero falar de ninguém sem conhecer, mas pense: você realmente nunca fez essas coisas?

Mas acho que o assunto do tópico não é esse. Ficam aqui minhas desculpas às madames deste fórum (não é sarcasmo).
Responder
 #84
(21/03/2012, 18:17)MadokaSucks Escreveu: Abro o tópico.
Inocentemente.
INOCENTEMENTE.
E me deparo com um "MULHERES SÃO SERES HIPÓCRITAS".

...

A) Déjà vu
B) realmente estão insistindo de novo nesse ponto totalmente louco...?
C) VOLTEI NO TEMPO

Resposta obviamente C, I WANT TO BELIEVE.

Loguei pra dizer: bom avatar.

(21/03/2012, 18:34)Luffles Escreveu: Ué, vocês não viram o que eu escrevi depois? Selecionem que aí acho que dá pra ler... e, ora, não é mentira, é? São e pronto. Pra vocês: "Pode ir = fique em casa", "Talvez = com certeza", "Não sim". Não dá pra entender. Hipócritas ou não, isso faz parte, amo vocês do mesmo jeito.

Vamo ver né... pode ser que ele só não tenha conhecido as mulheres certas.

Quem?

O ideal de personagem dela é o Kazehaya do Kimi ni Todoke.
Bonitão, inteligente, bom em todos os esportes e santo.
Responder
 #85
HM, acho que último post meu sobre o assunto, porque realmente não quero ser chata e tal (é só que... sei lá, essas generalizações me deixam meio triste, de verdade...). Luffles, a pergunta é se... eu já fui falsa? Hãã, quem não foi, alguma vez? Mas acho que nunca nesse sentido que você disse, nunca fui de fazer intriguinha nível-quinta-série (... nem quando de fato estava na quinta série. Tinha coisas mais importantes pra me preocupar! TIPO... ver Inuyasha, hih), e minha falta de manejo social me impediu (e impede!) de fazer pseudo-amizades...? Não porque sou um estandarte de moral, é por preguiça mesmo, fingir que gosto da pessoa parece trabalhoso, chato e sem sentido. Bleh.


(21/03/2012, 19:39)jasque Escreveu: Loguei pra dizer: bom avatar.

Que Nino ilumine esse mundo!
Responder
 #86
Eu menti no post anterior, acabou não sendo o último, mas não dava pra não responder.

Você não está sendo chata; se te ofendeu, vai lá e brigue mesmo. Ficar aceitando as coisas de forma passiva é idiotice. Não te julgo por se defender e tudo mais, mas entenda que não dá pra estudar cada indivíduo isoladamente, o que dá é estudar o conjunto. Sobre ser falso ou não, isso é do ser humano, não só das mulheres, mas tem diferença. Eu mesmo finjo que gosto de certas pessoas, só para não magoá-las (se for pra reclamar dela, reclamo com algum amigo meu, mas não fico fazendo má-fama do indivíduo). Até hoje não esqueci do pirralho irritante do Muay... pootz, o moleque me enchia o tempo todo, e eu falava pro meu primo que não aguentava, mas não queria falar isso na cara do coitado.

Então, me desculpe por generalizar, mas é que não dá pra pegar cada mulher desse fórum e falar: "ah, ela é assim... opa, já essa não é". Eu não te conhecia (não conheço), então não podia falar: "a MadokaSucks é uma exceção". Mas se você não é assim, ótimo, fico feliz. Porque lidar com aquelas que entram nesse "esteriótipo" é um saco. E eu sei muito bem disso...

Me desculpe a moderação, mas eu não podia ficar sem fazer um post pra fazer as pazes s2
Agora... beber um copão de café e virar a noite estudando que tenho três provas pra amanhã =/.
Até.
Responder
 #87
(21/03/2012, 11:07)Night Escreveu: o que a foda é esse tópico

^ this
Responder
 #88
A discussão do tópico resumida em uma imagem;

[Imagem: yamazaki_satou_welcome_to_the_NHK.png]
Responder
 #89
Eu prefiro resumir nessa imagem:

[Imagem: 2mpa9ly.jpg]

(Porque é sempre bom fazer referência a Hatenkou Yuugi! Não importa se está fora de contexto! É tão ótimo!!) (Sabe, se Hatenkou Yuugi fosse um homem, eu adoraria me casar com ele. Fica aqui uma opinião feminina sobre homem ideal!) (Nos casaríamos na igreja, se ele assim quisesse. Mas ele provavelmente não ia querer, porque acha que igreja é lugar de padres tarados socialmente inadequados. Viva!!)
Responder
 #90
Ou assim então:

[Imagem: bitch_slap_-_whenever_your_bitch_aint_be...dient.jpeg]



Spoiler:  
[Imagem: ToBeUploadedToPhotobucket.jpg]
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes