(05/03/2012, 00:36)Lucas Medeiros Escreveu: Pelo visto vc gosta de jogos antigos, ou pelo menos são os que menos lhe incomodam, eu te sugiro o podcast 99 vidas (google it) é sobre jogos da era clássica e muito bom.
Sim, jogos antigos é o que menos me incomoda (boa definição).
Eu não sou chegado a podcast, mas vou dar uma olhada nesse que você recomendou, valeu.
(05/03/2012, 00:34)Qoppa Escreveu: Até o XI jogou (não lembro se era um game zerável)...
Ficaria faltando pra você só o XIII, que é meu segundo preferido (as vezes penso nele como primeiro favorito). Não é muito comum alguém gostar tanto do XIII.
era zeravel, a musica de creditos era Distant Worlds. apesar de ser um MMO era tão zeravel quanto WoW e Mabinogi. atravez de raids e quests você podia chegar no " fim " da trama.
era muito caro jogar, na boa. a monthly saia 40 reais, e a trimestral eram 95 paus na epoca.
(05/03/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Terminei todos os jogos Final Fantasy até o X. O XII só joguei um pouco não me animou.
Jogou bastante também...
O XII tem problema de história e metade dos personagens sem sal. Mas acabei viciando no estilo de batalha. Foi de longe o Final Fantasy com o qual gastei mais horas. Achei os extras mais proveitosos do que o game. Foi marcante. Músicas como esta ainda continuam na cabeça:
(05/03/2012, 00:46)Shiokazu Escreveu: era zeravel, a musica de creditos era Distant Worlds. apesar de ser um MMO era tão zeravel quanto WoW e Mabinogi. atravez de raids e quests você podia chegar no " fim " da trama.
era muito caro jogar, na boa. a monthly saia 40 reais, e a trimestral eram 95 paus na epoca.
(05/03/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Terminei todos os jogos Final Fantasy até o X. O XII só joguei um pouco não me animou.
Hoje a franquia não me interessa muito. RPGs ocidentais para mim são melhores atualmente.
pois é, eu joguei o XII por causa da Ashe do Balthier e do Basch. como era em Ivalice eu me interessei muito, de longe um dos mundos de FF que eu mais curto, é o mais " sério. " entre eles.
(05/03/2012, 00:50)Qoppa Escreveu: Jogou bastante também...
O XII tem problema de história e metade dos personagens sem sal. Mas acabei viciando no estilo de batalha. Foi de longe o Final Fantasy com o qual gastei mais horas.
Distant Worlds é muito boa.
Bem caro mesmo...
valia a pena por causa da comunidade amigavel, MMOs pagos tem essa vantagem, ninguem vai lá pra zuar, nego vai jogar pra relaxar e se divertir, em MMOs normais tem gente cujo objetivo é estragar a experiencia dos outros. sem contar os tipos mais infantis de jogadores evitam esse tipo de MMO justamente porque não podem pagar. e ai acabam se metendo em MMOs free ou servidores alternativos.
(05/03/2012, 00:59)Shiokazu Escreveu: pois é, eu joguei o XII por causa da Ashe do Balthier e do Basch.
Eu usava exatamente os mesmos no party. Mais tarde passei a gostar da Penelo, mas ela ja tava com level muito atrasado.
(05/03/2012, 00:59)Shiokazu Escreveu: valia a pena por causa da comunidade amigavel, MMOs pagos tem essa vantagem, ninguem vai lá pra zuar, nego vai jogar pra relaxar e se divertir, em MMOs normais tem gente cujo objetivo é estragar a experiencia dos outros. sem contar os tipos mais infantis de jogadores evitam esse tipo de MMO justamente porque não podem pagar. e ai acabam se metendo em MMOs free ou servidores alternativos.
(05/03/2012, 01:09)Qoppa Escreveu: Eu usava exatamente os mesmos no party. Mais tarde passei a gostar da Penelo, mas ela ja tava com level muito atrasado.
Parece realmente compensador.
eu tambem usava os 3 quando dava, tive um problema mais tarde no jogo por não usar muito o vaan, mas como logo no inicio do jogo eu ja havia descoberto qual era a manha, fui pegando as perks do CT pra poder fazer as ações mais rapido. basicamente montei vários times com um suporte/heavy long range damage/mage tank e support damage. nunca tive problemas dando shift, SÓ NO EXTRA CONTENT. ai sim a porca torceu o rabo o jogo desandou, bosses MUITO fortes.
é compensador, falo isso por experiencia, em WoW eles abriram free a um tempo atraz, mas só vai até o lv 20, então, realmente não atrai o publico, é mais um " essa conta é pra jogar PRA VALER, essa conta é pra quando eu estiver falido. "
Nunca tive net para o mmorpg Quando Ragnarok era febre minha net era tão ruim que o jogo dava leg. Depois disso eu traumatizei e nunca mais tentei jogar um mmorpg.