O único mmorpg que eu queria jogar novamente é Survival Project... só que o servidor Europeu faliu por causa dos Hacks e o Coreano continua firme até hj... porém é claro, Bloqueado para Brasileiros.
Não tenho mais vontade de jogar nenhum mmo além desse, e GC já encheu o saco /mesmo não sendo mmorpg/
(05/03/2012, 10:36)Daegar Escreveu: O único mmorpg que eu queria jogar novamente é Survival Project... só que o servidor Europeu faliu por causa dos Hacks e o Coreano continua firme até hj... porém é claro, Bloqueado para Brasileiros.
Não tenho mais vontade de jogar nenhum mmo além desse, e GC já encheu o saco /mesmo não sendo mmorpg/
esse ai manja. adorei meus tempos de survival project. só detestava como o pessoal que pagava cash tinha acesso aos cards extremamente mais fodas que os nossos, ai em PVP e muitas vezes no dungeon mode mesmo não tinha graça.
(05/03/2012, 13:40)Shiokazu Escreveu: esse ai manja. adorei meus tempos de survival project. só detestava como o pessoal que pagava cash tinha acesso aos cards extremamente mais fodas que os nossos, ai em PVP e muitas vezes no dungeon mode mesmo não tinha graça.
é vdd @_@ eu era bem moleque na época que jogava, até descobrir que aquelas cartas douradas eram de cash u__u' sem falar que o pessoal de pvp eram os maiores apelões, tudo chei de cash HEUOEhoeHOU. Saudades desse jogo Ç_Ç
nossa cara, como assim todos os 3 jogadores de survival project do país estão nesse fórum?
MMO que eu sinto mais saudades na vida, e olha que eu jogava um novo a cada dia. ):
(05/03/2012, 17:18)Daegar Escreveu: é vdd @_@ eu era bem moleque na época que jogava, até descobrir que aquelas cartas douradas eram de cash u__u' sem falar que o pessoal de pvp eram os maiores apelões, tudo chei de cash HEUOEhoeHOU. Saudades desse jogo Ç_Ç
(05/03/2012, 18:13)Kawaiiko-tan Escreveu: nossa cara, como assim todos os 3 jogadores de survival project do país estão nesse fórum?
MMO que eu sinto mais saudades na vida, e olha que eu jogava um novo a cada dia. ):
ahahaha velha guarda, dahora mano. negada usava hammer o tempo todo no pvp, porque o hammer tinha o melhor AOE do jogo era só ficar apertando o botão de atacar e todos ao redor sofriam. eu ia com o espadachim do fogo, qual era o nome dele? ja não lembro, me divertia demais dando meus dashes, tinha um amuleto encantado com o regen pra barrinha de dash altão.
bons tempos. se negada quiser me acompanhar no warcraft, sejam bem vindos, só lembrem de fazer sua conta PTBR pra comprar 30 dias a 15 reais.
o a votação encerra amanhã galera, as 6pm, quem quiser votar, é bom tomando alguma iniciativa. amanhã 6pm eu fecho e, só no chap 2.
AHH sim! Eu admito que só descobri como pvp era mágico quando comecei a usar Sven-de-hammer :'D Era uma apelação louca, mas fazia muito bem pro meu ego ver a contagenzinha subindo. Desculpa sociedade, mas eu tava acostumada a jogar de Hazel, então.. lol.
eu jogava muitos MMOs, parei pelo mesmo motivo que me distanciei dos videogames etc.. todos os 'bons jogos' de hoje são em 3D, e eu tenho bloqueio de velha com 3D. :\ último MMO que eu joguei foi o SMT Imagine, e era lindo, maravilhoso, mas depois de um certo nivel eu nunca mais consegui ganhar mais exp do que perder rs ): odeeeio ângulos de câmera.
(05/03/2012, 20:27)Kawaiiko-tan Escreveu: AHH sim! Eu admito que só descobri como pvp era mágico quando comecei a usar Sven-de-hammer :'D Era uma apelação louca, mas fazia muito bem pro meu ego ver a contagenzinha subindo. Desculpa sociedade, mas eu tava acostumada a jogar de Hazel, então.. lol.
eu jogava muitos MMOs, parei pelo mesmo motivo que me distanciei dos videogames etc.. todos os 'bons jogos' de hoje são em 3D, e eu tenho bloqueio de velha com 3D. :\ último MMO que eu joguei foi o SMT Imagine, e era lindo, maravilhoso, mas depois de um certo nivel eu nunca mais consegui ganhar mais exp do que perder rs ): odeeeio ângulos de câmera.
andar com a galera, foi por isso que eu fiz um paladin em WoW, porque sempre que eu chamar gente pra jogar vou poder proteger.
Vi o pessoal falando sobre pvp e me lembrei da época em que eu era xingado no Meleb...
Cara, tem jogos que se você usa itens pvp, você é verme, é um fdp, é a pessoa mais horrenda daquele mundo do jogo.
Eu ficava com medo de descobrirem que eu era pvp, era tipo aquele criminoso fugitivo que não quer ser descoberto. :?