A coleção de mangás aqui de casa ainda deve estar pelos 70-80 volumes, a alguns anos atrás eu precisei de dinheiro e vendi minha coleção completa de Cavaleiros e de Dragon Ball (goku pequeno), com isso perdi um 70 volumes.
O grosso daqui em casa são comics da era pré-panini que devem ter uns 500 para mais.
(04/03/2012, 17:49)Qoppa Escreveu: Eu acho legal ter pelo gosto de colecionar alguma coisa mesmo. Mas me incomoda ter um monte de coisa que não uso acumulando e ocupando espaço. Não vejo muito sentido. Então praticamente só coleciono conhecimento. Nem arquivo de computador guardo. Baixo, uso e deleto. Se precisar usar denovo, baixo denovo.
Estar com o mangá na mão é legal.
É incrível como você tem tanta paciência.
Quando baixo um anime, já aproveito e assisto umas três vezes ele completo, para não ter que baixar de novo.
(04/03/2012, 17:54)Lucas Medeiros Escreveu: A coleção de mangás aqui de casa ainda deve estar pelos 70-80 volumes, a alguns anos atrás eu precisei de dinheiro e vendi minha coleção completa de Cavaleiros e de Dragon Ball (goku pequeno), com isso perdi um 70 volumes.
O grosso daqui em casa são comics da era pré-panini que devem ter uns 500 para mais.
Meu amigo tem coleção de Dragon Ball quando Goku era criança, está incompleta, mesmo assim eu implorei para ele me dar ou vender, ele não quis.
(04/03/2012, 18:05)leokun Escreveu: É incrível como você tem tanta paciência.
Não sei se tenho tanta, mas obrigado. Paciência é uma coisa que eu valorizo...
(04/03/2012, 18:05)leokun Escreveu: Quando baixo um anime, já aproveito e assisto umas três vezes ele completo, para não ter que baixar de novo.
Isso eu não faço muito. Mas no final do ano passado ou nesse ano acabei fazendo com LagRin, Macross F (filme), GC, P4A e BLOOD-C, pra um ou dois episódios de cada.
(04/03/2012, 18:29)Qoppa Escreveu: Isso eu não faço muito. Mas no final do ano passado ou nesse ano acabei fazendo com LagRin, Macross F (filme), GC, P4A e BLOOD-C, pra um ou dois episódios de cada.
Faço isso direto com Fate/Zero, Hajime no Ippo, One Piece.
(04/03/2012, 18:31)Shiokazu Escreveu: Me empresta um phoenix down?
(04/03/2012, 18:47)Shiokazu Escreveu: valeu pela intenção, preciso mesmo de uma.
Shio, para você ter uma noção de como eu não posso ajudar você; eu nem sei oque é isso que você está precisando.
Vejam como eu sou "ligado" em tudo que acontece, ouço em minha volta...
O ser perguntou para mim; me da o caderno ai?
E eu lhe entreguei um fone de ouvido...
Okay, podem me zoar, eu mereço.
(04/03/2012, 19:09)Shiokazu Escreveu: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE OQUE É ISSO? JESUS TEMOS UM PROBLEMA TIPO ENORME.
não conheçe Final Fantasy?
fica ai a polémica, e eu vou ali em WoW brincar de ser paladin.
Conheço só de nome, nunca joguei, nunca assisti os filmes, o nome do único personagem que eu sei é Cloud (escrevi errado ou esse personagem não existe?).
(04/03/2012, 19:17)leokun Escreveu: Conheço só de nome, nunca joguei, nunca assisti os filmes, o nome do único personagem que eu sei é Cloud (escrevi errado ou esse personagem não existe?).
Você é um tipo de criatura lendária por não conhecer nenhum FF.
PS: Se vc não percebeu a sátira de magic, não se esquente, já é algo mais comum. Eu acho.