Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.421
Terminei todos os jogos Final Fantasy até o X. O XII só joguei um pouco não me animou.

Hoje a franquia não me interessa muito. RPGs ocidentais para mim são melhores atualmente.
 #2.422
(05/03/2012, 00:36)Lucas Medeiros Escreveu: Pelo visto vc gosta de jogos antigos, ou pelo menos são os que menos lhe incomodam, eu te sugiro o podcast 99 vidas (google it) é sobre jogos da era clássica e muito bom.

Sim, jogos antigos é o que menos me incomoda (boa definição).
Eu não sou chegado a podcast, mas vou dar uma olhada nesse que você recomendou, valeu.
 #2.423
(05/03/2012, 00:34)Qoppa Escreveu: Até o XI jogou (não lembro se era um game zerável)...

Ficaria faltando pra você só o XIII, que é meu segundo preferido (as vezes penso nele como primeiro favorito). Não é muito comum alguém gostar tanto do XIII.

era zeravel, a musica de creditos era Distant Worlds. apesar de ser um MMO era tão zeravel quanto WoW e Mabinogi. atravez de raids e quests você podia chegar no " fim " da trama.

era muito caro jogar, na boa. a monthly saia 40 reais, e a trimestral eram 95 paus na epoca.
 #2.424
(05/03/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Terminei todos os jogos Final Fantasy até o X. O XII só joguei um pouco não me animou.

Jogou bastante também...

O XII tem problema de história e metade dos personagens sem sal. Mas acabei viciando no estilo de batalha. Foi de longe o Final Fantasy com o qual gastei mais horas. Achei os extras mais proveitosos do que o game. Foi marcante. Músicas como esta ainda continuam na cabeça:

(05/03/2012, 00:46)Shiokazu Escreveu: era zeravel, a musica de creditos era Distant Worlds. apesar de ser um MMO era tão zeravel quanto WoW e Mabinogi. atravez de raids e quests você podia chegar no " fim " da trama.

era muito caro jogar, na boa. a monthly saia 40 reais, e a trimestral eram 95 paus na epoca.

Distant Worlds é muito boa.

Bem caro mesmo...
 #2.425
(05/03/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Terminei todos os jogos Final Fantasy até o X. O XII só joguei um pouco não me animou.

Hoje a franquia não me interessa muito. RPGs ocidentais para mim são melhores atualmente.

pois é, eu joguei o XII por causa da Ashe do Balthier e do Basch. como era em Ivalice eu me interessei muito, de longe um dos mundos de FF que eu mais curto, é o mais " sério. " entre eles.

(05/03/2012, 00:50)Qoppa Escreveu: Jogou bastante também...

O XII tem problema de história e metade dos personagens sem sal. Mas acabei viciando no estilo de batalha. Foi de longe o Final Fantasy com o qual gastei mais horas.

Distant Worlds é muito boa.

Bem caro mesmo...

valia a pena por causa da comunidade amigavel, MMOs pagos tem essa vantagem, ninguem vai lá pra zuar, nego vai jogar pra relaxar e se divertir, em MMOs normais tem gente cujo objetivo é estragar a experiencia dos outros. sem contar os tipos mais infantis de jogadores evitam esse tipo de MMO justamente porque não podem pagar. e ai acabam se metendo em MMOs free ou servidores alternativos.
 #2.426
(05/03/2012, 00:59)Shiokazu Escreveu: pois é, eu joguei o XII por causa da Ashe do Balthier e do Basch.

Eu usava exatamente os mesmos no party. Mais tarde passei a gostar da Penelo, mas ela ja tava com level muito atrasado.

(05/03/2012, 00:59)Shiokazu Escreveu: valia a pena por causa da comunidade amigavel, MMOs pagos tem essa vantagem, ninguem vai lá pra zuar, nego vai jogar pra relaxar e se divertir, em MMOs normais tem gente cujo objetivo é estragar a experiencia dos outros. sem contar os tipos mais infantis de jogadores evitam esse tipo de MMO justamente porque não podem pagar. e ai acabam se metendo em MMOs free ou servidores alternativos.

Parece realmente compensador.
 #2.427
(05/03/2012, 01:09)Qoppa Escreveu: Eu usava exatamente os mesmos no party. Mais tarde passei a gostar da Penelo, mas ela ja tava com level muito atrasado.

Parece realmente compensador.

eu tambem usava os 3 quando dava, tive um problema mais tarde no jogo por não usar muito o vaan, mas como logo no inicio do jogo eu ja havia descoberto qual era a manha, fui pegando as perks do CT pra poder fazer as ações mais rapido. basicamente montei vários times com um suporte/heavy long range damage/mage tank e support damage. nunca tive problemas dando shift, SÓ NO EXTRA CONTENT. ai sim a porca torceu o rabo o jogo desandou, bosses MUITO fortes.

é compensador, falo isso por experiencia, em WoW eles abriram free a um tempo atraz, mas só vai até o lv 20, então, realmente não atrai o publico, é mais um " essa conta é pra jogar PRA VALER, essa conta é pra quando eu estiver falido. "
 #2.428
Nunca tive muita paciência para mmorpgs. Sempre cansava e largava de mão. Gosto dos single player mesmo.
 #2.429
Nunca tive net para o mmorpg Icon_lol Quando Ragnarok era febre minha net era tão ruim que o jogo dava leg. Depois disso eu traumatizei e nunca mais tentei jogar um mmorpg.
 #2.430
Eu jogava Metin, alguém ai conhece?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes