(04/03/2012, 19:59)Saymon Escreveu: Você é um tipo de criatura lendária por não conhecer nenhum FF.
PS: Se vc não percebeu a sátira de magic, não se esquente, já é algo mais comum. Eu acho.
Eu praticamente não gosto de jogos.
Não tenho PS1, PS2, PS3, XBox 360 ou qualquer outro tipo de video-game.
Gosto mesmo é de mexer no computador (ler mangá, assistir anime, filme, seriado).
Algumas vezes jogo algo, mas são jogos de nintendo.
É, sou um ser raro (ou não).
(04/03/2012, 20:10)leokun Escreveu: Eu praticamente não gosto de jogos.
Não tenho PS1, PS2, PS3, XBox 360 ou qualquer outro tipo de video-game.
Gosto mesmo é de mexer no computador (ler mangá, assistir anime, filme, seriado).
Algumas vezes jogo algo, mas são jogos de nintendo.
É, sou um ser raro (ou não).
não justifica não conheçer final fantasy, a série é tipo, mais velha doque você. data do Nintendo Entertaiment System
tipo essa budega, a série deve ter no minimo uns 20 anos, como assim você jogou jogos de nintendo e nunca tocou em um rpg?
mano, respeito se não gostar de rpgs numa boa, afinal não é todo mundo que gosta de final fantasy.
(04/03/2012, 20:41)Shiokazu Escreveu: não justifica não conheçer final fantasy, a série é tipo, mais velha doque você. data do Nintendo Entertaiment System
tipo essa budega, a série deve ter no minimo uns 20 anos, como assim você jogou jogos de nintendo e nunca tocou em um rpg?
mano, respeito se não gostar de rpgs numa boa, afinal não é todo mundo que gosta de final fantasy.
o fato que tem problema de língua neh...
se eu dependesse de inglês... eu odiaria Final Fantasy...
Oq eu joguei foi em japa... E só as mais recentes mesmo que joguei... Acho que foi 9 e 10...
Falando em Final Fantasy, alguém aquí já zerou todos os Final Fantasies da série principal (os têm como título Final Fantasy seguido de um número)? É algo que quero fazer antes de morrer.
(04/03/2012, 20:41)Shiokazu Escreveu: não justifica não conheçer final fantasy, a série é tipo, mais velha doque você. data do Nintendo Entertaiment System
Shio, eu já ouvi falar de Final Fantasy para nintendo, inclusive, eu tenho vários jogos de Final Fantasy para nintendo no meu PC (veio junto com o pacote de vários jogos de nintendo que eu baixei/mandei baixarem para mim). O que eu não conheço é Final Fantasy para outros vídeo-games. Tirei um print para mostra a você:
Gosto mesmo é de jogar Alladyn, Bomberman e Donkey Kong. Nasci na era errada (?).
(05/03/2012, 00:17)Qoppa Escreveu: Falando em Final Fantasy, alguém aquí já zerou todos os Final Fantasies da série principal (os têm como título Final Fantasy seguido de um número)? É algo que quero fazer antes de morrer.
po, eu zerei. do I até o XII eu até joguei o XI
(05/03/2012, 00:22)leokun Escreveu: Shio, eu já ouvi falar de Final Fantasy para nintendo, inclusive, eu tenho vários jogos de Final Fantasy para nintendo no meu PC (veio junto com o pacote de vários jogos de nintendo que eu baixei/mandei baixarem para mim). O que eu não conheço é Final Fantasy para outros vídeo-games. Tirei um print para mostra a você:
Gosto mesmo é de jogar Alladyn, Bomberman e Donkey Kong. Nasci na era errada (?).
bom saber, então, mas isso não explica como não entendeu a do phoenix down... você entendeu, sim?
(05/03/2012, 00:27)Shiokazu Escreveu: po, eu zerei. do I até o XII eu até joguei o XI
Até o XI jogou (não lembro se era um game zerável)...
Ficaria faltando pra você só o XIII, que é meu segundo preferido (as vezes penso nele como primeiro favorito). Não é muito comum alguém gostar tanto do XIII.
Pelo visto vc gosta de jogos antigos, ou pelo menos são os que menos lhe incomodam, eu te sugiro o podcast 99 vidas (google it) é sobre jogos da era clássica e muito bom.