Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #641
Rapier
é impossivel ela tá em 30° a não ser que esse top inclua os personagens masculinos tambem, pq se formos citar as personagens de GC tirando as figurantes, o maximo que fica é 8 personagens que são:
Inori Yuzuriha
Ayase Shinomiya
Tsugumi
Hare Menjou
Kanon Kusama
Arisa Kuhouin
Haruka Ouma
Mana Ouma
enton me diga como ela ta no 30° lugar das mulhers de GC se o maximo de personagens de mulheres que tem alguma importancia pro anime é 7 e contando com a mesma 8.
Responder
 #642
(18/02/2012, 21:20)leokun Escreveu: Agora é sério, qual é melhor, BRS ou GC? //se esconde atrás da mesa, LOL. :?

Não levante uma polêmica dessas. Icon_lol



(18/02/2012, 21:21)Raffael Escreveu: Inori Yuzuriha
Ayase Shinomiya
Tsugumi
Hare Menjou
Kanon Kusama
Arisa Kuhouin
Haruka Ouma
Mana Ouma

GC pode até não ter boas personagens. Mas tem personagens boas. Lingua
Responder
 #643
(18/02/2012, 20:53)rapier Escreveu: Yosuga veio de um jogo hentai. Logo quem conhecia a obra original, o que suspeito ser boa parte de quem viu o anime no JP, sabia que ela dava. Aliás, o BD mais vendido de Yosuga foi o dela, depois o da Akira.

Sem contar que desde o início, dava pra ver que a Sora não era uma santa hehe.

(18/02/2012, 21:25)Qoppa Escreveu: Não levante uma polêmica dessas. Icon_lol




GC pode até não ter boas personagens. Mas tem personagens boas. Lingua

Feliz
Spoiler:  
[Imagem: The-Girls-on-Guilty-Crown-guilty-crown-2...85-680.jpg]
Responder
 #644
Não estou só.²

Concordo em gênero, número e grau. Ainda não entendi dos retaradados correndo pros robos, que o Shu derrotaria em um golpe, a espera pra um plano que é apenas correr que nem uns idiotas e o principal: com a Inori ser empalada e nem parecer sentir dor. Só assisto por que é bonito mesmo... É tipo conversar com uma pessoa lindona mas burra, se você pensar direito... Não vale a pena Icon_neutral

(Mas já gastei muito tempo com isso, então vamos até o fim, e além do mais, a pessoa burra é muito bonita. Icon_redface)
Responder
 #645
Ayase ... resto.

Citar:[Lentamente eu tiro Ayase de sua cadeira e a coloco na cama. Sei que ela disse não querer ajuda, mas não me importo. Ela parece envergonhada. Eu também. É algo natural. Quero dizer, estamos prestes a... fazer isso e aquilo.]

"Você... não precisa me carregar."

[Não respondo. Já ouvi isso antes e não ligo.]
[A coloco gentilmente na cama e devagar começo a remover sua camisola.]

"Kyaa~"
"O que foi?"
"Não... é que... eu... é só... eu nunca fiz isso antes."
"Ei, estamos no mesmo barco aqui."
"Quero dizer, eu só... você sabe... posso não ser boa... minhas perna..."

[Nesse momento, o resto da Ayase era tão amorzinho que não podia suportar. Se isso continuar, talvez eu acabe perdendo o controle.]

"Ayase...."
"Ah....não, eu..."
[Eu sento ao lado dela, doa a ele um agraço caloroso e a beijo gentilmente. Começa pequeno a princípio mas então começamos a nos empolgar.]
"Ayase-san, eu amo você."
"Como?...não...não diz essas coisas embaraçosas agora...hummmf!"

[Empurro a cadeira de rodas solitária com o pé para longe. Algo me diz que ela seria uma distração para nós dois.]
[Com carinho a empurro para baixo.]
"Ah, não..."
"Eu não vou parar Ayase-san."
"Espera...isso...você sabe, não quero que você pense que meu corpo não é atraente porque não posso mover lá embaixo. Não vai ser ruim para você?
"Não te disse antes? Não ligo para essas coisas. Amo você por quem você é."

[Ayase ficou com o resto loucamente vermelho. Não acredito que acabei de dizer isso. Tão clichê.]

"Só uma coisa..."
"O que é... eu esqueci de..."
"Não, isso não. É só...você pode me chamar só de Ayase se quiser..."

[Com essa declaração, eu consigo mais raciocinar direito.]
[Lentamente eu retiro sua camisola. Ela desprende seu sutiã para mim para que eu tenha nenhum trabalho extra. Sério, porque essa mulher é tão incrível? Acho que eu devo ser o cara mais sortudo do mundo nesse momento. Ainda tenho uma visão completa dos seios incríveis dela.]

"Você é linda Ayase."
"Ob...obrigada... um.. você quer... que eu comece?"
"Como?"
"Você sabe... com minha boca..."
[Começar? O que ela quer dizer por começar? (porra Shu! Até aqui é tapado pqp!) Ela quer dizer fazer 'aquilo' com a boca? Ela vai realmente fazer isso por mim? Espera, como é que ela conhece isso? Bem, acho que todas as garotas conhecem sobre isso, mas ainda assim, essa a Ayase que todos admiram.]

"Ah, claro... quero dizer, você sabe, não vou te forçar."
"Não, eu 'quero' fazer."
[Isso soa mais com a Ayase que eu conheço.]
"Fique parado... e... me avise se não gostar e quiser que eu pare."
[Ela se debruça e começa a abrir minha calça. De alguma forma começo a me sentir muito desconfortável.]

[Ela começa primeiro brincando, com um sorriso bem travesso no rosto. O mesmo sorriso que ela tinha quando estava me provocando sobre a Inori.]
[Poderia ser algum tipo de vingança?
"Vo... você já está bem duro ein? Qu... minha aparência tão linda foi... demais para você?"

[Ela é muito bonitinha.]
[Ela etá sem dúvida tentando me dar algum tipo de troco. Acho que ela nunca aceitou aquela vez que eu venci ela naquela batalha simulada meses atrás.]

[Depois de brincar um pouco ela começa a me fazer um verdadeiro boquete. Apenas dela obviamente não ter muita experiência com isso, não posso nem descrever a sensação.]

(insira samples de sons da Kana Hanazawa chupando pirulitos aqui)
"Enfham? Co...s..tá?
"Muito... bom... bom demais Ayase!"

[O corado no rosto dela de antes volto. Bonitinha demais.]

(Mais sons da Kana Hanazawa chupando pirulitos)

[Não consigo mais aguentar. É bom demais.]
"Ayase... eu..."

[Ejaculo meu esperma por todo seu rosto. Ela abre a boca surpresa. Um pouco aterrissa naquelas lindas pernas frouxas dela.]

"Haaah...haaah....haaaah"

[Ayase ainda está surpresa. Ela se move para trás e se reclina na cama.]

"B...bem... acho que agora eu te peguei por mais cedo, ein?"

[Ela soa tão confiante, mas ainda posso ver a surpresa em seu rosto.]

[É assim... vou mostrar para ela.]
[Ela pode não ser capas de usar as pernas, mas não vou dar para trás por causa disso. Apenas um olhar para ela me dá a energia necessária para continuar.]

"Ayase. Vou entrar em você agora."
"Oha? Ah... está certo. Sim. Tudo bem... eu... estou pronta para você."

[Ela NÂO está pronta. Mas ela é tão bonitinha que não posso parar.]
[Beijo suas deliciosas pernas inertes. Ela não pode sentir, mas ela está sem dúvidas envergonhada. Ao percorrer o caminho ao seu lugar especial, começo a lamber. Coloco meu dedo dentro. Então lentamente coloco mais outro.]

"Ahhhh...."

[Ayase está gemendo em absoluto êxtase. Quero fazer ela gemer mais, mas se eu continuar com isso meu pau vai acabar explodindo.]

"Vou começar."
"Ah... espera, uma coisa... você... pode.. erh... podesegurarminhamãoedizerquemeamaporfavor."

[Ayase cobre o rosto com as mãos.]
[Estou chocado. Ela disse aquilo tão rápido, quase não conseguir entender. Mas tenho a obrigação. Agarro sua suave mão.]

"Ayase... eu amo você. Eu amo muito você."
"Verdade?"
"Sim. Verdade."
"Mesmo que eu não posso usar minhas pernas?"
"Quantas vezes tenho que te dizer que amo você por quem você é?"
"Então... tudo bem... se você com você..."

[Bejio ela novamente.]
[Lentamente aponto meu bilau e tento colocar para dentro.]

"Ah... espera... aguenta um pouco... só um segundo."

[Não quer entrar. Isso é inacreditavelmente embaraçoso. Li sobre isso o tempo todo em mangás hentai mas pensei que pudesse realmente acontecer]

[Ayase dá risadinha. Sorrido, ela pega meu pai e o guia para o lugar certo.]

"E... é aqui." (eu arrancaria meu pau e me apunhalava no coração com ele no lugar dele)

[Sou eu quem está com o rosto vermelho agora. Finalmente coloco dentro. Imediatamente uma onda de pressão me atinge enquanto Ayase grita por seu hímen ser rompido. Realmente espero que ninguém tenha ouvido isso.

"A...Ayase...!"
"Me... desculpa. Eu não queria gritar."
"Isso doeu?"
"É... doem sim mas... você sabe, foi meio que... legal."

[Beijo ela novamente. Começo a empurrar devagar. Os sons molhados da vagina dela lentamente preenchem o quarto. No início, Ayase parecia amuada mas aos poucos começou a gemer baixo.]
[Me acorreu que as pernas dela não estão reagindo. De alguma forma, não estou nem um pouco chocado]

(insira sons da Kana Hanazawa gemendo)

[A medida que empurro mais, começo a aumentar o ritmo, segurando as pernas dela acima dos meus ombros. Ela começou a sentir pra valar agora. Acho que ela também está chegando lá. Percebo que já faz uns 10 minutos desde que começamos.]


"Ayase... vou tirar."
"NÃO! Você disse... disse que me amava... então.. por... quero que faça dentro."

[Tenho a sensação de que deveria me preocupar por isso, mas não me importo. Ela vale a pena. Libero meu gozo dentro dela. Suas pernas caem ao deitarmos ao lado um do outro ofegantes.]

"Vo.. você é... meio sacana não é? Usando minhas pernas daquele jeito."
"Ah... cala a boca."

[Beijo ela para mantê-la quieta. Amanhã era um novo dia. Tínhamos que descansar afinal. Ao deitarmos na cama, sinto ela se aconchegar a mim.]

[Imagem: nqryw.png]
Responder
 #646
(18/02/2012, 21:25)Qoppa Escreveu: Não levante uma polêmica dessas. Icon_lol

Ah, não vai dar polemica isso ai. Qual você acha melhor? Icon_e_smileIcon_lol
Responder
 #647
Citar:Arisa: Yes, I do. [both look at Gai's body on the ground] The Souta won. Gai's prosecution, everything he fought for - undone. Any chance you gave us at fixing our city dies with Gai's reputation. We bet it all on him. The Souta took the best of us and tore him down. People will lose hope.
Shu: They won't. They must never know what he did.
Arisa: Hare dead, the rest killed by the GHQ? You can't sweep that up!
Shu: No. But the Souta cannot win. [kneels down next to Gai, whose scarred left side is facing up] Japan needs its true hero. [turns Gai's head so that his unmarred side faces up]
Arisa: [immediately understanding] No!
Shu: "You either die a hero, or you live long enough to see yourself become the villain." I can do those things because I'm not a hero, not like Gai. I killed those people. That's what I can be.
Arisa: No, no! You can't, you're not!
Shu: I'm whatever Japan needs me to be. [hands Arisa her radio] Call it in.
Arisa: They'll hunt you.
Shu: You'll hunt me. You'll condemn me, set the Evelaves on me. Because that's what needs to happen. Because sometimes... the truth isn't good enough. Sometimes people deserve more. Sometimes people deserve to have their faith rewarded.
Inori: Shu? Shu! Why is he running, Arisa?
Arisa: Because we have to chase him.
Inori: He didn't do anything wrong.
Arisa: Because he's the hero Japan deserves, but not the one it needs right now. So, we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector.

A Dark Knight.

No final essa porra ainda vai nos surpreender.
Responder
 #648
[Imagem: KS_Guilty_Crown_-_05_360pmkv_000324324.jpg]

Não sei nem o que dizer...:?
Responder
 #649
E agora chove user no tópico de GC. Safados. Icon_e_ugeek
Responder
 #650
(18/02/2012, 21:26)nando3d Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: The-Girls-on-Guilty-Crown-guilty-crown-2...85-680.jpg]

This.



(18/02/2012, 21:31)Panino Manino Escreveu: [Imagem: nqryw.png]

This. [2]



(18/02/2012, 21:32)leokun Escreveu: Qual você acha melhor? Icon_e_smileIcon_lol

Não tem como comparar 2 episódios com 17.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes