Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #621
EP16

Vi o povo reclamando, mas achei not bad. Inori psicopata foi foda. Icon_lol

Baixando o 17.
Responder
 #622
Não duvido de mais nada.
E eu torço para que a mãe do Shu morra, depois o Shu, assim não sobra ninguém da família.
Responder
 #623
Eu fiquei surpreso pelas pessoas estarem indignadas pelo oque a Arisa fez, se ficaram assim por um personagem secundária, imagino como não ficaram ao ver o arco da Sora em yosuga no sora.

O caso do braço nem é tão importante assim, provavelmente ele vai rescuperara de algum jeito, apesar de que seria foda ver o protagonista terminar o anime, salvar o jpaão sem um braço. O mais interessante nisso é que a inori foi empalada, EMPALADA e não morreu.
Responder
 #624
(18/02/2012, 19:22)Raffael Escreveu: Eu fiquei surpreso pelas pessoas estarem indignadas pelo oque a Arisa fez, se ficaram assim por um personagem secundária, imagino como não ficaram ao ver o arco da Sora em yosuga no sora.

O caso do braço nem é tão importante assim, provavelmente ele vai rescuperara de algum jeito, apesar de que seria foda ver o protagonista terminar o anime, salvar o jpaão sem um braço. O mais interessante nisso é que a inori foi empalada, EMPALADA e não morreu.

Chega a ser uma questão de justiça. Se uma personagem tão boa como a Hare morreu, porque uma vaca como a mãe de um bizerro do Shu não morre? Justiça, isso é justiça junto com a minha vontade assassina e indignação também.
Não assisti Yosuga no Sora.
Responder
 #625
(18/02/2012, 19:22)Raffael Escreveu: O mais interessante nisso é que a inori foi empalada, EMPALADA e não morreu.

O Void dela é muito grande.
Responder
 #626
(18/02/2012, 19:26)leokun Escreveu: Chega a ser uma questão de justiça. Se uma personagem tão boa como a Hare morreu, porque uma vaca como a mãe de um bizerro do Shu não morre? Justiça, isso é justiça junto com a minha vontade assassina e indignação também.
Não assisti Yosuga no Sora.

Man, traduz ai pra mim essa parte de "...porque uma vaca como a mãe de um bizerro do Shu não morre?..." pq fiquei sem entender se vc tava falando da Inori ou da Haruka ^^
Responder
 #627
[Imagem: 15dmkur.jpg]

[Imagem: 1znsgeg.jpg]
Responder
 #628
Mano, eu confundi, Arisa não é mãe do Shu, é a ex-presidente. Nossa, que mancada.

(18/02/2012, 19:38)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 15dmkur.jpg]

[Imagem: 1znsgeg.jpg]

É uma opção. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #629
eu ri Panino isso ai foi epico ^^

(18/02/2012, 19:39)leokun Escreveu: Mano, eu confundi, Arisa não é mãe do Shu, é a ex-presidente. Nossa, que mancada.


Man o problema nem foi ela, só mostrou ele tentando ligar pra ela não conseguindo e ficou por isso mesmo, isso sem contar que parece que os personagens esqueceram que tem familia. ^^
Responder
 #630
Qual episódio você está falando?
É, até o episódio 16 parece que Shu pensa que foi "cuspido" no mundo... Mas isso passa quando ele ficar cara a cara com sua mãe, infelizmente isso passa nessa hora, eu gostaria que pelo menos uma vez esse cara fizesse algo que eu desejo.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes