Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #651
Okay, a serie de BRS não é melhor do que GC.
OVA de BRS é melhor do que GC (pelo menos até agora).
Responder
 #652
(18/02/2012, 21:17)Qoppa Escreveu: Acho que pelo menos pro público masculino seria melhor se o protagonista de GC fosse mulher. Acho que poderia chorar o quanto quisesse que não reclamariam muito. Pelo menos no meu caso.

Seria melhor sim. Mas no fim acho que seria melhor para o anime ter um protagonista homem, não um protagonista Shu ou mulher.

(18/02/2012, 21:20)leokun Escreveu: Agora é sério, qual é melhor, BRS ou GC? //se esconde atrás da mesa, LOL. :?

Comparar um anime que está quase terminando com um que mal começou é trollagem.

(18/02/2012, 21:25)Qoppa Escreveu: GC pode até não ter boas personagens. Mas tem personagens boas. Lingua

GC seria melhor se tivesse fanservice a sério. O fanservice de GC é quase inexistente.

(18/02/2012, 21:29)Kawaiiara Escreveu: Concordo em gênero, número e grau. Ainda não entendi dos retaradados correndo pros robos, que o Shu derrotaria em um golpe, a espera pra um plano que é apenas correr que nem uns idiotas e o principal: com a Inori ser empalada e nem parecer sentir dor.

Tem muita mulher aí que é quase empalada e sente é prazer ao invés de dor. Só procurar no Google. Logo o caso da Inori não é tão diferente.
Responder
 #653
Vou cravar a pergunta na minha cabeça e quando ambos animes estiverem finalizados, eu volto com essa questão de qual é melhor.
Amanhã eu já vou ter esquecido. :?
Responder
 #654
(18/02/2012, 21:47)rapier Escreveu: Seria melhor sim. Mas no fim acho que seria melhor para o anime ter um protagonista homem, não um protagonista Shu ou mulher.

Bom, considerando a quantidade de donas seria bom se esse personagem fosse um Makoto de School Days.



(18/02/2012, 21:47)rapier Escreveu: GC seria melhor se tivesse fanservice a sério. O fanservice de GC é quase inexistente.

Pra mim bunda da mãe do Shoe e as roupas da Inori já davam uma boa temperada na primeira temporada. Seria bom se continuasse na segunda.
Responder
 #655
(18/02/2012, 21:54)Qoppa Escreveu: Pra mim bunda da mãe do Shoe e as roupas da Inori já davam uma boa temperada na primeira temporada. Seria bom se continuasse na segunda.

Necrofilia para mim é crime, e as roupas da Inori são normais para o padrão anímico. GC teria mais futuro sendo School Days ou Highschool of the DxD.
Responder
 #656
A melhor coisa no GC é o fanserviceIcon_neutral

Deviam investir mais nisso Icon_twisted
Responder
 #657
(18/02/2012, 21:57)rapier Escreveu: GC teria mais futuro sendo School Days ou Highschool of the DxD.

Talvéz. Mas se for futuro nas vendas não vai precisar.
Responder
 #658
Enquanto eu não me envolver e criar alguma ligação emocional, prendo em uma masmorra e a alimento unicamente de sêmen sem dó.
Responder
 #659
O tópico ficou pervertido demais, nem no tópico de Highschool of the DxD fizeram isso. :?
Responder
 #660
(18/02/2012, 22:16)leokun Escreveu: O tópico ficou pervertido demais, nem no tópico de Highschool of the DxD fizeram isso. :?

Não tá rolando imagens legais ainda. Logo não está nem pervertido, imagine "demais".
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes