Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #631
(18/02/2012, 19:22)Raffael Escreveu: Eu fiquei surpreso pelas pessoas estarem indignadas pelo oque a Arisa fez, se ficaram assim por um personagem secundária, imagino como não ficaram ao ver o arco da Sora em yosuga no sora.

O que a Sora teria a ver com a Arisa?
Responder
 #632
Eu falo no quesito de Waifu, a forma como os fans agem ao ver suas waifus sendo "poluidas" se é que entende o sentido. ^^
Responder
 #633
(18/02/2012, 20:08)Raffael Escreveu: Eu falo no quesito de Waifu, a forma como os fans agem ao ver suas waifus sendo "poluidas" se é que entende o sentido. ^^

A Arisa deve estar em 30º na lista de mulheres mais populares de GC. Já a Sora era a 1ª do anime dela. Logo as chances da Arisa ser waifu de alguém são quase -1%.
Responder
 #634
Eu falo da situação não da popularidade dela, tenho certeza que os otakus mais hardcores da sora, se sentiram ofendidos ao ver a mesma fazendo oque o fez com o irmão. eu citei ela por apenas ser a 1° que veio na minha mente, e a arisa apesar de certamente não ser uma personagem tão popular certemamente deve ter akeles que a consideram sua waifu e devem ter se sentido da mesma maneira.Aproposito 30° lugar? isso foi um pouco exagerado, pq GC não tem personagens suficientes pra ela tá em 30° lugar só se incluir figurante nisso ai! ^^
Responder
 #635
EP17

Way better than I expected. Não imaginava que o episódio fosse acabar desse jeito. Agora, tentar entender as reclamações sobre o episódio.
Responder
 #636
(18/02/2012, 20:45)Raffael Escreveu: Eu falo da situação não da popularidade dela, tenho certeza que os otakus mais hardcores da sora, se sentiram ofendidos ao ver a mesma fazendo oque o fez com o irmão. eu citei ela por apenas ser a 1° que veio na minha mente, e a arisa apesar de certamente não ser uma personagem tão popular certemamente deve ter akeles que a consideram sua waifu e devem ter se sentido da mesma maneira.

Yosuga veio de um jogo hentai. Logo quem conhecia a obra original, o que suspeito ser boa parte de quem viu o anime no JP, sabia que ela dava. Aliás, o BD mais vendido de Yosuga foi o dela, depois o da Akira.

(18/02/2012, 20:45)Raffael Escreveu: Aproposito 30° lugar? isso foi um pouco exagerado, pq GC não tem personagens suficientes pra ela tá em 30° lugar só se incluir figurante nisso ai! ^^

Eu exagerei? Nada disso...

(18/02/2012, 20:46)Qoppa Escreveu: EP17

Way better than I expected. Não imaginava que o episódio fosse acabar desse jeito. Agora, tentar entender as reclamações sobre o episódio.

As explicações sobre as reclamações estão no tópico mesmo.
Responder
 #637
Ah, eu gosto da Arisa Icon_e_sad

Não gosto muito do fato de ela ficar se "prostituindo" assim, mas tipo, será que não tinha outro jeito pra ela trair o movimento com o Shu? Apesar que foi bem legal ver ela dando aquela olhada pro Yahiro Icon_rolleyesIcon_e_smileIcon_neutralIcon_twisted

Mas não é por isso que eu vou deixar de gostar dela Icon_cool Esses otakus são muito conservadores com suas WaifusIcon_lol

Guilty Crown ficaria legal assim:

[Imagem: tumblr_ltpqn0yUU11qzia3xo1_400.jpg]

Megusti Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
Responder
 #638
Citar:Shoe is retarded. He's not just retarded, he is on a whole new level.
He could have just taken his friends (the ones that were in the truck with him when he went to rescue Inori), Inori, Tsugumi and Ayase in order to break through the wall easily. Why should he give a fuck about the school?
Also, those people's voids happen to be the best out there, and they're also varied. A shield that blocks anything, the plot armor sword, bandages that can cure anything, fucking Strike Witches powered reactors, an army of clones, and other ridiculously powerful weapons. I bet that Soda's void can open the wall in an instant. Slicing down the mechas is easy as hell with the plot sword. Someone gets hurt? Don't worry, there's Hare with her magical regeneration powers, because she'd be alive and well.

But no way! instead, let's waste about a week preparing a retarded cultural festival and then create a pseudo-totalitarian regime based on discriminating ranks. And of course, let's laze around a bit so that we run out of vaccines and get infected with crystal cancer! Oh, by the way, we need to wait until your morale is so fucking low that you want to kill me. Why, you ask? Because we need to prepare our strategy for breaking out, obviously! And the result of weeks of careful planning is JUST FUCKING CHARGE AGAINST THE ARMY OF GIANT ROBOTS AND SEE WHAT HAPPENS.

I hate is so much.

Não estou só.
Responder
 #639
Acho que pelo menos pro público masculino seria melhor se o protagonista de GC fosse mulher. Acho que poderia chorar o quanto quisesse que não reclamariam muito. Pelo menos no meu caso.
Responder
 #640
Agora é sério, qual é melhor, BRS ou GC? //se esconde atrás da mesa, LOL. :?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes