Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #661
O anime é ruim, a historia é ruim, os personagens são ruins, então ta tudo liberado o pervertimento pode ir as alturas
kkkk'
Responder
 #662
(18/02/2012, 22:16)leokun Escreveu: O tópico ficou pervertido demais, nem no tópico de Highschool of the DxD fizeram isso. :?

Rapier já respondeu, até agora eu não postem nem uma única imagem pervertida das que tem por aí.
Responder
 #663
(18/02/2012, 22:20)rapier Escreveu: Não tá rolando imagens legais ainda. Logo não está nem pervertido, imagine "demais".

Mas é mais pervertido do que GC, e veja qual é que está tendo comentários mais pervertidos. Estranho isso, sem lógica.

O meu objetivo não é dizer que vocês estão sendo pervertidos, não levem a palavra ao pé da letra. O que estou tentando passar é que em um tópico (no caso é o tópico de Highschool of the DxD) de X anime que explora o ecchi, não está tendo tantos comentários picantes quanto a esse tópico de um anime que não explora o ecchi (Guilty Crown). E para mim isso é estranho ao ponto de não ter logica. :?
E ai, compreenderam ou eu continuo sendo burro ao ponto de não conseguir dizer direito o que estou pensando?
Responder
 #664
Dropei GC lá pelo ep 6 ou 7. Ainda bem. Pelos comentários o anime foi na direção que imaginava.
Responder
 #665
(18/02/2012, 22:20)Raffael Escreveu: O anime é ruim, a historia é ruim, os personagens são ruins, então ta tudo liberado o pervertimento pode ir as alturas
kkkk'

enquanto continuar vendendo acho que eles (produtores) não vão deixar a coisa ficar picante...
se bem que ser picante não necessariamente resulta em boa venda. Alías maioria dos ecchis giram entorno de 5Ks...

Spoiler:  
Não estou defendendo o anime, pelo contrário, decepcionei e muito, pq acreditei que esse anime poderia ir na direção melhor depois do suposto falecimento do Gai... mas me enganei.
Responder
 #666
(18/02/2012, 22:35)Thanos Escreveu: Dropei GC lá pelo ep 6 ou 7. Ainda bem. Pelos comentários o anime foi na direção que imaginava.

Tu foi longe, eu não passei daquela parte que falavam Leucocite, me dava uma raiva tão grande por algum motivo aleatório que resolvi deixar de assistir.
Responder
 #667
Qual o problema do Gai reviver? Tinha levado ferimentos tão graves que seria sem lógica sobreviver? É porque agora o Shoe vai voltar a parecer fraco? As duas coisas?

Também não entendo porque se importar tanto com o Shoe, mesmo ele sendo o que mais aparece.
Responder
 #668
(18/02/2012, 22:49)martec Escreveu: enquanto continuar vendendo acho que eles (produtores) não vão deixar a coisa ficar picante...
se bem que ser picante não necessariamente resulta em boa venda. Alías maioria dos ecchis giram entorno de 5Ks...

Spoiler:  
Não estou defendendo o anime, pelo contrário, decepcionei e muito, pq acreditei que esse anime poderia ir na direção melhor depois do suposto falecimento do Gai... mas me enganei.

Eu nunca pensei em dropar GC antes de acabar o seu 1° cour, depois de ver o epi 12 eu pensei que a serie realmente começaria a ficar boa, mas foi ingenuidade minha ela continuo a mesma coisa e ainda tive que ver o episodio 16 que na minha opinião foi o pior episodio desse anime, e o foda desse anime é o fato de em alguns episodios a serie da sensação de que vai dar um upgrade, mais acaba sendo pior ainda.Mas agora que eu cheguei até o epi 17 vou ver até o final, como vc mesmo disse Martec ele tem duas escolhas ou ser uma surpresa ou ser um decepção.
Responder
 #669
(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: Qual o problema do Gai reviver? Tinha levado ferimentos tão graves que seria sem lógica sobreviver?

O anime já tinha usado um "O Gai tem 99% de chances de ter morrido" quando ele levou um laser de um satélite na testa, acho que no fim do ep. 5. O anime usar o mesmo "Não-gancho" é muita tristeza e falta de imaginação. Basicamente torna o Gai um Goku da vida.

(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: É porque agora o Shoe vai voltar a parecer fraco?

Não se lembra de quando eu falava que a morte do Gai ajudaria o anime a melhorar? Basicamente são os mesmos argumentos.

(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: As duas coisas?

Há mais motivos para o Gai estragar o anime do que estrelas no céu.

(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: Também não entendo porque se importar tanto com o Shoe, mesmo ele sendo o que mais aparece.

Tu não entende por que se importar com o (a princípio) protagonista? Se o Shoe fosse apenas um sapato até que a pergunta seria melhorzinha.
Responder
 #670
(18/02/2012, 23:12)Qoppa Escreveu: Qual o problema do Gai reviver? Tinha levado ferimentos tão graves que seria sem lógica sobreviver? É porque agora o Shoe vai voltar a parecer fraco? As duas coisas?

Também não entendo porque se importar tanto com o Shoe, mesmo ele sendo o que mais aparece.

Ferimentos? Se eu me lembro bem ele foi se despedaçando até morrer, então é sem logica ele voltar a sobreviver, mas eu não vou levar logica em questão a essa altura... Esse não chega a ser o problema, é que Gai incomoda mesmo e também a morte dele serviria para o protagonista tentar ser alguém, mas foi mais uma morte em vão e o protagonista continuo sendo um merda. Gai voltando deve ser mais uma coisa ruim para esse anime, eu ainda não assisti o episódio 17.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes