Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #601
(17/02/2012, 21:17)Opeth Escreveu: Coisa d+ pra responder agora que estou lendo, então me aterei só a isso e parar por aqui até outro ep.

Foi justamente por não ter ninguém que ele não fez nada, se ele fosse realmente tirano, teria punido ela, como não havia ninguém por perto, ele pôde decidir algo por si próprio, no caso, ele seria contraditório à imagem que tenta mostrar e "injusto" em privilegiar a Ayase na frente dos outros.

Reafirmo que ele não se importa com a visão da hare, não por desconsiderar a Hare em si, mas por ele claramente não ter a autoestima para acreditar nas qualidades que ela citou sobre ele, a conclusão a que ele claramente chegou no ep. 15 foi de que a gentileza não leva a nada, são falas do anime, não minhas.

Só para deixar claro, igual a você, eu espero um determinado fansub br/pt lançar para ver o episódio de GC, então estou comentando somente o episódio 16, ainda não pude ver o 17 porque o fansub que acompanho não lançou.

Reafirmo também o que eu disse, Shu não sabe o que ele quer ser ou o que ele quer, ele está sempre contradizendo a imagem que ele diz querer passar. No caso você disse que ele está ciente dos atos que está tendo e por isso quer ser odiado, certo? O Shu pode até querer passar essa imagem em certos momentos, mas sempre acontece algo que contradiz essa imagem, ele sempre comete algum ato que passa uma imagem diferente da que ele deseja passar, ele é uma pessoa que não sabe o que quer e o que quer ser, acaba que sendo "levado pela onda".

Então qual o motivo para sempre que ele faz uma merda dizer "Era isso que a Hare queria", já que ele tem consciência de que está sendo diferente da imagem de que a Hare tinha sobre ele, está fazendo tudo diferente do que a Hare queria que ele fizesse, porque diabos dizer que é o que ela queria se supostamente ele está ciente de que está fazendo tudo o contrario? Esse anime é louco, pronto, é totalmente louco essa história, esses personagens, e não digo louco de um modo bom, a coisa é ruim mesmo. Por favor, se alguém me explicar tudo e mudar minha visão, eu agradeço, porque eu estou sofrendo com isso ai.
Responder
 #602
(17/02/2012, 21:41)leokun Escreveu: Por favor, se alguém me explicar tudo e mudar minha visão, eu agradeço, porque eu estou sofrendo com isso ai.

Se tu achar que alguém consegue fazer você considerar ainda menos o anime, então é até possível mudar sua visão.
Responder
 #603
(17/02/2012, 21:50)rapier Escreveu: Se tu achar que alguém consegue fazer você considerar ainda menos o anime, então é até possível mudar sua visão.

Eu esperava que alguém vinhe-se com argumentos contradizendo totalmente os meus para poder mudar minha opinião e eu não ficar pensando que eu estou louco.
Responder
 #604
O Shu é só um zé ruela, ele está jogado ali e fica procurando qualquer justificava para o que faz e o que não faz para ser vítima e se livrar da culpa.
Responder
 #605
(17/02/2012, 22:17)Panino Manino Escreveu: O Shu é só um zé ruela, ele está jogado ali e fica procurando qualquer justificava para o que faz e o que não faz para ser vítima e se livrar da culpa.

Zé ruela ou não, na verdade é justamente o contrário. O shu não quer ser vítima e se livrar da culpa, ele quer ser o culpado e salvar o máximo de pessoas que puder, só é meio lesado pra lidar com a escolha que fez. [E eu meio generoso em dizer que de lezado ele é só meio.]

Leokun, sou da linha de pensamento de que é impossível, ou quase, mudar o que alguém pensa na internet, meramente por na internet o povo dizer o que realmente pensa, portanto não insistirei. Mas se ele diz que faz algo pela Hare, ele se refere a não deixar que a morte dela seja em vão, no caso, por ele ser um bosta que se preocupa com o que os outros querem e não com o que ele quer. Resumindo, pela Hare ele irá contra o ideal da Hare, o do "Rei Gentil".

Isso me fez lembrar algo que fizeram com a Saber em Fate, mas que nada tem a ver com o Rei Arthur da maioria das histórias. A ideia do rei que fazia tudo por seu povo, mas não agia como rei, isso é, governava sem distinção. É como dar o peixe sem ensinar a pescar...
Com a queda do rei, o povo fica desnorteado. Isso é bem a ideia do Rei Gentil.
Responder
 #606
(17/02/2012, 23:17)Opeth Escreveu: Zé ruela ou não, na verdade é justamente o contrário. O shu não quer ser vítima e se livrar da culpa, ele quer ser o culpado e salvar o máximo de pessoas que puder, só é meio lesado pra lidar com a escolha que fez.

"O Shu não quer ser emo, ele quer ser emo".
Responder
 #607
(17/02/2012, 21:17)Opeth Escreveu: (...)Odeio o emoshu(...)

Pois que bom que não tentei defender o indefensável.
Responder
 #608
Não vejo assim.
Justamente por ser um nada e não ter vontade de ser nada, é mais fácil para ele tocar o foda-se para as merdas que faz e ser odiado, já que é a única coisa boa que ele parece ser bom de uma forma ou de outra. Se não faz nada odeiam ele, se faz odeiam mais ainda.
E assim, fica se lamentando da triste vida dele, do caminho que "escolheu".
Pra mim, ele só arruma desculpas para tirar parte do peso da própria consciência.

É diferente de gente como Gai que não fazia as coisas que precisava para ser odiado, porque queria ser odiado, ele apenas aceitava que alguns odiassem ele, não porque o que ele fez tinha somente esse objetivo mas por ser parte das consequências.

Há uma grande diferença é gerar um pouco de ódio de gerar apenas ódio pra cima de você.
Responder
 #609
Se GC tivesse bons personagens, poderia ser um acidente de trem épico que nem Geass R2. Se GC tivesse ao menos uma lógica de deturpação de uma situação de aparente paz para uma de caos seria memorável que nem School Days. Mas do jeito que tá, será apenas um anime efêmero que logo será esquecido.

(17/02/2012, 23:38)Panino Manino Escreveu: Não vejo assim.
Justamente por ser um nada e não ter vontade de ser nada, é mais fácil para ele tocar o foda-se para as merdas que faz e ser odiado, já que é a única coisa boa que ele parece ser bom de uma forma ou de outra. Se não faz nada odeiam ele, se faz odeiam mais ainda.
E assim, fica se lamentando da triste vida dele, do caminho que "escolheu".
Pra mim, ele só arruma desculpas para tirar parte do peso da própria consciência.

Analisando a sangue frio, o Shu não entrou na situação porque quis (mesmo que ele saísse dos Coveiros no começo do anime, uma hora ou outra o poder dele seria considerado por exemplo pela Sephirah), mas mesmo assim ele fica com esse peso esquisito na consciência. Seria melhor se ele fosse um Yahiro.
Responder
 #610
(17/02/2012, 14:24)Panino Manino Escreveu: Se a Ayase morrer eu paro de assistir, não diga isso.

Panino segue minha linha de pensamento, o anime gosta de matar garotinhas, o Gai voltou meio dark, a ayase é muito inocente, logicamente ela vai tentar parar ele como tentou fazer com o Shu. Junta isso ai = Ayase morre ^^

O que me surpreendeu ali foi o fato de ver a PV do proximo epi e a Inori ta ali junto com Shu, será que esse anime pode ficar pior? Pq usando a cabeça a inori tem o Void mais forte, então pq diabos deixaram ela ficar com ele?

(17/02/2012, 22:17)Panino Manino Escreveu: O Shu é só um zé ruela, ele está jogado ali e fica procurando qualquer justificava para o que faz e o que não faz para ser vítima e se livrar da culpa.

O epi 17 realmente mostra ele dizendo que vai salvar todo mundo não se importando de ser odiado por todos.Como eu havia dito o shu é uma tentativa de misturar o Baka Shinji de evangelion com os ideais do Lelou e sai akela merda ali.

Ou tra coisa interessante é que no dia em que ele decidio ser o EmoShu com um unico movimento do void da inori ele destruio 5 de uma só vez ele precisou mandar um bucado de iniciante pra morrer sendo que ele poderia destroir todos sozinho ¬¬' provavelmente isso foi mais uma jogada da equipe pensando " Não se deixar ele fazer tudo sozinho é muito machismo nosso protagonista tem que ser emo não macho, pq é assim que as japas gostam "
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes