Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #611
o fato é que...
se o final vai surpreender ou desapontar de vez e muitos revoltarem com o anime como todo.

Eu chuto na segunda opção...
Responder
 #612
(17/02/2012, 23:41)Raffael Escreveu: O que me surpreendeu ali foi o fato de ver a PV do proximo epi e a Inori ta ali junto com Shu, será que esse anime pode ficar pior? Pq usando a cabeça a inori tem o Void mais forte, então pq diabos deixaram ela ficar com ele?

Para ele recuperar o poder dele com a ajuda dos Ursinhos Carinhosos. O Shu sem poder algum simplesmente chegaria ao máximo da inutilidade possível, mesmo numa variável 64bit.
Responder
 #613
Martec pro final de GC ser bom só se o Shu virar gente descobrir que vão explodir o japão, pegar a inori, se mandar do japão e dzer um FODA-SE pra galera enquanto via todo mundo se fudendo ^^
Responder
 #614
(17/02/2012, 23:51)Raffael Escreveu: Martec pro final de GC ser bom só se o Shu virar gente descobrir que vão explodir o japão, pegar a inori, se mandar do japão e dzer um FODA-SE pra galera enquanto via todo mundo se fudendo ^^

Troque Brasil por Japão, e o carinha do vídeo pelo Shu. Ah, troca a OST também.

Responder
 #615
(17/02/2012, 23:48)rapier Escreveu: Para ele recuperar o poder dele com a ajuda dos Ursinhos Carinhosos. O Shu sem poder algum simplesmente chegaria ao máximo da inutilidade possível, mesmo numa variável 64bit.

Não falo no sentido dele fazer alguma coisa e sim o fato de que o void dela é valioso, vão simplismentepegar e larga ela lá? no sentido "Vá lá e aproveite o ultimo momento junto com o seu rei." isso sem contar o fato dela ter sido empalda e não ter morrido ^^

(17/02/2012, 23:54)rapier Escreveu: Troque Brasil por Japão, e o carinha do vídeo pelo Shu. Ah, troca a OST também.


ia ser certamente algo interessante de se ver, mas seria impossivel de ver ele dando banana pro Brasil já que ele perdeu um braço ^^
Responder
 #616
(17/02/2012, 23:55)Raffael Escreveu: Não falo no sentido dele fazer alguma coisa e sim o fato de que o void dela é valioso, vão simplismentepegar e larga ela lá? no sentido "Vá lá e aproveite o ultimo momento junto com o seu rei." isso sem contar o fato dela ter sido empalda e não ter morrido ^^

Isso é justamente para quando ele recuperar o poder dele, ter como agir. É um tipo de "planejamento forçado" dos roteiristas.

(17/02/2012, 23:55)Raffael Escreveu: ia ser certamente algo interessante de se ver, mas seria impossivel de ver ele dando banana pro Brasil já que ele perdeu um braço ^^

Ele enfia o outro braço em alguém aí sai um Vácuo prótese pra ele usar de braço substituto.
Responder
 #617
Acho até que não é impossivel isso, certamente deve ter algum farpador no anime com um void em formato de braço
Responder
 #618
(18/02/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Acho até que não é impossivel isso, certamente deve ter algum farpador no anime com um void em formato de braço

Eu ri. Mas pior que é mesmo... Icon_e_sad

Eu devo ser má, mas eu achei bem legal quando o Shu perdeu o braço Icon_e_smile
Responder
 #619
Só falta inventarem desculpa agora, Ayase sem perna, ele sempre braço...
Responder
 #620
Talvez ele consiga tirar seu próprio void, e este seria fodedor, para impedir as bombas e lutar contra o governo.

Anotem.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes