Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #591
(17/02/2012, 12:32)Daicon Escreveu: Caras, que espisódio foi esse?!? - Confesso que estava desejando que o Shu levasse uma baita de uma lição (cheguei até comentar com um amigo: "tomara que o Gai apareça e dê um pau federal nele") , mas poxa, perder o braço é muita crueldade >< Depois dessa... Estou ancioso para ver o Void do Gai, tenho certeza que o Dath retirou o Void dele, pelo menos foi o que me pareceu...

Peace

No episódio 16 ele não perdeu nenhuma parte do corpo, então o episódio em que ele perde uma parte do corpo provavelmente é o 17.
Responder
 #592
(17/02/2012, 12:33)Raffael Escreveu: "Vou pegar um pouco desse anime, outra parte desse e mais um pouco desse.

Não que eu esteja comparando, mas em muitas vezes Guilty Crown tentou (vejam bem, tentou) ser uma espécie de Evangelion (Obra de que tenho muito apreço) - Lembram-se do episódio em que ele tem contato com o Jun e depois nega-se a utilizar o Void Genom?

Pois é ....

^^

(17/02/2012, 12:36)leokun Escreveu: No episódio 16 ele não perdeu nenhuma parte do corpo, então o episódio em que ele perde uma parte do corpo provavelmente é o 17.

Nossa cara, desculpa aí, acho que soltei um spoiler do mal><

Mals aí leokun...

Vou até editar o post!
Responder
 #593
(17/02/2012, 11:19)Opeth Escreveu: Ele se dá conta, ele deixou isso claro quando a Ayase deu um tapa nele, tu vê que ele não age como um tirano com ela. Ele não se importa com a visão da Hare, o rei gentil não conseguirá nada. No caso, o Shu quer ser sim alvo do ódio dos mais sensatos, é o único que quer se responsabilizar pela merda toda. Guilty desde o início imita geass em ideias, só estão continuando o que começaram e imitando também o Zero Requiem.

A imitação do Zero Requiem tá pela metade, pois só tem o Zero (à esquerda), no caso o Shuhrer. A idéia deu certo para Geass pois Geass tinha personagens, já Guilty não.

(17/02/2012, 11:45)leokun Escreveu: Shu não sabe o que ele quer. Em alguns momentos talvez ele pareça que quer ser um alvo de ódio para os outros, mas em outros momentos parece que não é isso que ele quer, pegue como exemplo quando Yahiro diz a verdade para ele, quando o void da pessoa é destruído a pessoa morre, o Shu ficou chocado por um momento, depois ele fez aquela cara de Yuno de Mirai Nikki.

Eu não assisti Code Geass.

É uma pena que você não tenha visto Geass, pois a idéia é igual, igual. Se você tivesse visto Geass, o parágrafo 1 ficaria explicado.

(17/02/2012, 12:33)Raffael Escreveu: Eu me sinto até ofendido quando as pessoas comparam Code Geass com Guilty Crown, a produção desse anime deve pensar assim "Vou pegar um pouco desse anime, outra parte desse e mais um pouco desse.Ah! não podemos esquecer de deixar o nosso protagonista emo não importando a situação pq se não fizermos isso ele pode perder a posição de melhor protagonista masculino na Newtype."

Boa parte da equipe envolvida em Guilty trabalhou em Geass. Por isso tantas idéias parecidas.

Só lembrando que geralmente quem vota no "melhor protagonista masculino" na Newtype são as garotas.

(17/02/2012, 12:33)Raffael Escreveu: Antigamente eu pensava que Guilty crown tem uma historia boa e personagens ruins, ingenuidade minha é um anime com tudo ruim, eo que mais me surpreende é saber que essa serie é considerada a mais popular do japão atualmente ¬¬'

A história de Guilty não é ruim. Algo só pode ser ruim quando existe.

(17/02/2012, 12:38)Daicon Escreveu: Não que eu esteja comparando, mas em muitas vezes Guilty Crown tentou (vejam bem, tentou) ser uma espécie de Evangelion (Obra de que tenho muito apreço) - Lembram-se do episódio em que ele tem contato com o Jun e depois nega-se a utilizar o Void Genom?

Na entrevista que os produtores deram (http://www.animenewsnetwork.com/intervie...ilty-crown), diziam que a intenção de GC era ser "um Evangelion do novo milênio". Ao menos a nível "protagonista inútil" tá conseguindo.
Responder
 #594
Citar:O roteirista de Guilty é o mesmo de Geass. Por isso tantas idéias parecidas.

Só lembrando que geralmente quem vota no "melhor protagonista masculino" na Newtype são as garotas.

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...z1meeoe0wV

Isso só faz me decepcionar mais ainda, pq apesar do erro deles na segunda temporada de CG, o anime foi brilhante, enquanto GC só tem feito decair, oque significa que alguem que fez algo tão bom agora faça uma merda dessas.

Sobre o fato de serem as mulheres que votam na categoria protagonista masculino, não muda muita coisa e ainda posso dizer " Oque se passa na cabeça dessas japas? "

Citar:Na entrevista que os produtores deram (http://www.animenewsnetwork.com/intervie...ilty-crown), diziam que a intenção de GC era ser "um Evangelion do novo milênio". Ao menos a nível "protagonista inútil" tá conseguindo.

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...z1megWl5cj

Eu já havia dito que eles estão tentando transformar o Shu num Shinji, porem oque mais me irrita é que a serie faz parecer que ele vai mudar que ele vai se desenvolver como protagonista, mas na hora H ele continua a mesma merda.Com o Shinji vc já sabia que ele é um protagonista idiota e a serie fez menções muito mais sutis de que ele iria mudar não fazendo vc ter esperança que ele se torne um verdadeiro protagonista.

Acabei de ver o PV do epi 18 e a serie fez mas uma vez parecer que ele vai se tornar um verdadeiro protagonista.
Responder
 #595
(17/02/2012, 13:02)Raffael Escreveu: Isso só faz me decepcionar mais ainda, pq apesar do erro deles na segunda temporada de CG, o anime foi brilhante, enquanto GC só tem feito decair, oque significa que alguem que fez algo tão bom agora faça uma merda dessas.

Para mim o erro da season 2 foi a Sunrise não ter liberado 50 eps. ou 3 seasons. Geass R2 apenas tem história demais para eps. de menos. Uns 36 eps. já deixariam o anime excelente.

Geass tinha muitos personagens legais, coisa que GC não tem. Já ajuda no fato de GC ser tristeza.
Responder
 #596
(17/02/2012, 13:08)rapier Escreveu: Para mim o erro da season 2 foi a Sunrise não ter liberado 50 eps. ou 3 seasons. Geass R2 apenas tem história demais para eps. de menos. Uns 36 eps. já deixariam o anime excelente.

Geass tinha muitos personagens legais, coisa que GC não tem.
Já ajuda no fato de GC ser tristeza.

e a personagem que eu curtia vai por ralo por cima...
ninguém merece...
E o último número que saiu o GC passou 12 K na venda...
Responder
 #597
KKKKK' se gostava da Euphie ou da Shirley Martec? Deu pena da euphie mais a shirley eu estufei o peito e disse "BEM FEITO" no epi.
Do jeito que GC tá não duvido nada a ayase se a proxima vitima.
Responder
 #598
Se a Ayase morrer eu paro de assistir, não diga isso.
Responder
 #599
(17/02/2012, 11:45)leokun Escreveu: Como não age como um tirano com ela? Ele não fez nada com ela porque não tinha ninguém junto com eles quando Ayase deu um tapa na cara do Shu, mas se tivesse alguém naquela sala e visse aquilo, ele deixou bem claro que teria que castigar a Ayase. Shu pensa que só ele entende o sentimento de perda, ele ficou tão cego após a morte da Hare que parece ter apagado da memória que Ayase era/é apaixonada pelo Gai.

Qualquer pessoa que quebrar as regras que Shu impôs (na verdade Yahiro impôs) é considerado como um traidor vale para todos, Shu se tornou um rei tirano que pensa que suas ordens são absolutas.
Ele não se importa mais com a visão da Hare? Então, não consigo entender porque ele vem com aquele pensamento “Era isso que a Hare queria” toda vez que ele faz merda, ele se apóia nesse pensamento, mas isso é ilusão, o que ele está fazendo chega a se parecer com o que os inimigos dele estão fazendo.

Shu não sabe o que ele quer. Em alguns momentos talvez ele pareça que quer ser um alvo de ódio para os outros, mas em outros momentos parece que não é isso que ele quer, pegue como exemplo quando Yahiro diz a verdade para ele, quando o void da pessoa é destruído a pessoa morre, o Shu ficou chocado por um momento, depois ele fez aquela cara de Yuno de Mirai Nikki.

Eu não assisti Code Geass.

Coisa d+ pra responder agora que estou lendo, então me aterei só a isso e parar por aqui até outro ep.

Foi justamente por não ter ninguém que ele não fez nada, se ele fosse realmente tirano, teria punido ela, como não havia ninguém por perto, ele pôde decidir algo por si próprio, no caso, ele seria contraditório à imagem que tenta mostrar e "injusto" em privilegiar a Ayase na frente dos outros.

Reafirmo que ele não se importa com a visão da hare, não por desconsiderar a Hare em si, mas por ele claramente não ter a autoestima para acreditar nas qualidades que ela citou sobre ele, a conclusão a que ele claramente chegou no ep. 15 foi de que a gentileza não leva a nada, são falas do anime, não minhas.

Citar:Eu me sinto até ofendido quando as pessoas comparam Code Geass com Guilty Crown, a produção desse anime deve pensar assim "Vou pegar um pouco desse anime, outra parte desse e mais um pouco desse.Ah! não podemos esquecer de deixar o nosso protagonista emo não importando a situação pq se não fizermos isso ele pode perder a posição de melhor protagonista masculino na Newtype."

Não acho que foi direcionado a mim, mas não estou comparando, acho que tu sabe que comentários sobre GC copiar CG[tô rindo das siglas] surgiram desde o ep.1 do anime. Só reforcei o copicola.

Antes que fiquem confusos se estou defendendo ou atacando o anime, a resposta é: Nenhum dos dois. Odeio o emoshu, mas gosto do cenário do anime, que me diverte bastante. Acho que grande parte dos comentários exagera os defeitos do anime. Considero GC, de fato, um anime com muitos defeitos, mas também boas qualidades, a citar: "Tsugumi", Ayase, o CD da Inori, ou até o fato de gerar uma discussão, embora provavelmente pouco produtiva. Claro que a qualidade mor são os elementos parasite evísticos que achei comédia e provavelmente continuarão me divertindo.
Responder
 #600
Não gostava do character design de CG. Os personagens têm um queixo tão pontudo que devem durmir em cochões de ferro pra não rasgar. Já os de GC acho bem feito e com estilo único.



(17/02/2012, 21:17)Opeth Escreveu: Odeio o emoshu, mas gosto do cenário do anime, que me diverte bastante. Acho que a grande parte dos comentários exageraram os defeitos do anime. Considero GC, de fato, um anime com muitos defeitos, mas também boas qualidades, a citar: "Tsugumi", Ayase, o CD da Inori, ou até o fato de gerar uma discussão, embora provavelmente pouco produtiva. Claro, que a qualidade mor são os elementos parasite evísticos que achei comédia e provavelmente continuarão me divertindo.

Tenho exatamente a mesma opinião.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes