Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #481
(02/02/2012, 14:56)leokun Escreveu: Primeiro vou enviar para algumas scans pedindo que elas deem uma olhada nesse mangá e façam dele um projeto.
Se nenhuma querer, começo a acompanhando usando o google tradutor.
Valeu, Panino.
Eu posso traduzir normalmente, mas preciso de alguém que cuide de organizar as legendas nas imagens. Alguém topa?
 #482
Li o 32 de Ao no Exorcist...finalmente
Spoiler:  
o Rin sacon a maldita espada
vamos ver se o vermão morre agora e o Yukio pára de viadagem com o Toudou. Icon_lol

Sobre Bleach, só dei uma parada no final do arco do Aizen, a luta final foi mto anti-clímax, e na saga fullbring que foi apelidada internamente por um pessoal aqui de 'FAILbring'. ô coisa chata! Mas que termine bem, enquanto ainda não decaiu totalmente, e responda nossas dúvidas restantes (que são muitas).
 #483
(02/02/2012, 15:00)SonSonecaTFB Escreveu: Eu posso traduzir normalmente, mas preciso de alguém que cuide de organizar as legendas nas imagens. Alguém topa?

Eu estou pensando em traduzir também.
O mangá é bem simples, os capítulos são curtos.
Topam traduzirmos?
Combinamos um padrão de fontes e cada um traduz um pouco ao invés de tudo sozinho, melhor para todos.
 #484
(02/02/2012, 15:06)Panino Manino Escreveu: Eu estou pensando em traduzir também.
O mangá é bem simples, os capítulos são curtos.
Topam traduzirmos?
Combinamos um padrão de fontes e cada um traduz um pouco ao invés de tudo sozinho, melhor para todos.
Claro que sim! Posso ajudar numa boa =D
 #485
Eu limpo os balões, sei fazer isso e a meu ver faço muito bem.
Se vocês (Panino e Son) tiverem paciência de me ensinar a colocar as traduções certinhas nos balões, eu topo em aprender.
 #486
(02/02/2012, 14:27)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 2qsq5uf.jpg]

Eu falei que a Tanigawa era sádica e abusava da personagem, esse capítulo foi MUITO triste, muito.
Não duvido se a Tomoko acabar se matando, ou no mínimo enlouquecer.


Vi essa imagem e fiquei assustado... True Story.

[Imagem: 34ijuvd.jpg]

Eu já achei o contrário, mesmo o começo sendo deprimente o final fez a mokocchi ficar um pouco feliz e isso me deixou feliz também. Percebeu isso já? Eu, pelo menos, já estou compartilhando sentimentos com a nossa spaghetti-tan.

E essa imagem ai, se for oficial, é muito sad.
 #487
A imagem não é oficial não.

Eu até entendo que ela ficou feliz dos garotos estarem lá, mas no final foi bem ambíguo para ela.

(02/02/2012, 15:09)leokun Escreveu: Eu limpo os balões, sei fazer isso e a meu ver faço muito bem.
Se vocês (Panino e Son) tiverem paciência de me ensinar a colocar as traduções certinhas nos balões, eu topo em aprender.

É mais fácil cada traduzir cada capítulo sozinho colocando as falas e depois passar para alguém para fazer alguma edição adicional.
Eu vou usar o Paint.NET, só quero descobrir qual maldita fonte usar? Afinal, qual é essa fonte aí agradável que o pessoal usa? Redondinha?
Só isso que tem que combinar, quais fontes usar para ficar padronizado.
 #488
(02/02/2012, 15:34)Panino Manino Escreveu: A imagem não é oficial não.

Eu até entendo que ela ficou feliz dos garotos estarem lá, mas no final foi bem ambíguo para ela.


É mais fácil cada traduzir cada capítulo sozinho colocando as falas e depois passar para alguém para fazer alguma edição adicional.
Eu vou usar o Paint.NET, só quero descobrir qual maldita fonte usar? Afinal, qual é essa fonte aí agradável que o pessoal usa? Redondinha?
Só isso que tem que combinar, quais fontes usar para ficar padronizado.
Que tal usar Arial? É uma boa letra (Nada de Comic Sans!)
 #489
(02/02/2012, 15:40)SonSonecaTFB Escreveu: Que tal usar Arial? É uma boa letra (Nada de Comic Sans!)

Arial é muito genérico e não parece ser essa fonte que usam, ou ela é?
Nas legendas eu uso somente ClearfaceGothic.



Citar:So /a/, am I the only one who wants to cuddle with her after she hasn't showered for a few days from being a shut in. She'd try to act cute even though she smells and I would tell her that only turns me on even more.

Because of how awkward she is, she would instantly try to pander to what she sees as a fetish and stuff my face in her armpits. I then shyly mention that I think her butt is cute, because of this she'd sit on my face. Her unwashed 3 day ass with a smell of sweat and dry shit.

"U-um..so you like this? It s-should be the smelliest area on me..Ah, a-are you sure you li-" is what she would say until she felt me take a deep breath and soft moan making her blush wildly. She would probably then go overboard in making me happy and push out a fart as well.

Citar:[Imagem: k2y9ol.jpg]

Fiquei excitado.
 #490
FHAUHFUAEHUHSUAHDSUAHDUAHFUAHSUHDUASHDUAHSUFHAUSHUAHFA

PORRA PANINO, PORRA
Páginas (405): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes